Jump to content

Featured Replies

21 hours ago, Homessa said:

Acho que você confundiu com a Rede Brasil, que exibe as coisas de forma clandestina.

Pode crer, rapá! Foi isso mesmo! :rindo:

  • 1 month later...
NOTÍCIAS

FGIZRI1WYA0X5Zd?format=jpg&name=360x360

Xuxa no Prêmio Multishow 2021.

FGIJA08WUAgShIk?format=jpg&name=small

 

Edited by E.R

  • 1 year later...
NOTÍCIAS

Exibido originalmente na TV Globo entre 1986 e 1992, o programa foi uma das atrações infantis de maior sucesso da emissora. Além das brincadeiras, atrações musicais, desenhos animados e mais, o “Xou da Xuxa” ainda contava com personagens icônicos, como as Paquitas.

Marco na TV, o Xou da Xuxa voltará ao ar, com reprises pelo Canal Viva.

A reestreia do programa será no dia 4 de março de 2023, um sábado, às 16h15.

A edição especial vai comemorar os 60 anos da apresentadora. 

Com 17 episódios, a atração será exibida aos sábados.

Fonte : https://portalpopline.com.br/rainha-dos-baixinhos-xou-da-xuxa-estreia-canal-viva/

 

Confesso que só conheci o Xou da Xuxa quando a minha irmã ligava a tevelisão, mas nada me impressionava (só as músicas que não saiam da minha cabeça...).

Mas quando eu passei a estudar de tarde, e ela continuando de manhã, eu liguei a tevelisão no canal que me desse na telha, então apertei o número 4, e estava dando o finalzinho do Oradukapeta (nesse tempo eu morava em Manaus, e o SBT de lá, que era retransmitido pela TV A Crítica, também era no canal 4).

Aí saia o Sérgio Mallandro, entrava e Simony, depois vinha o Chaves ou o Chapolin (dependendo do dia), mas as vezes tinha programação local. Depois veio o Bozo e fechava com o Show Maravilha. Esses programas infantis, sim, me impressionavam :D

Depois de um longo tempo, eu senti a ausência do Xou da Xuxa, será que acabou :blink:

Até que um dia, que a minha irmã não foi pra escola, ela ainda tava dormindo, eu fui ligar a tevelisão no canal 4 para assistir os desenhos. Quando estava no programa da Simony (que atualmente está lutando contra um câncer a propósito 🙏🏿) a minha irmã acordou, me tomou o controle remoto e mudou para o canal 5 (que é a Globo em Manaus, pela TV Amazonas). Eu reclamei, porque cheguei primeiro, ao mesmo tempo eu vi que estava passando a Xuxa. Aahhhh a Xuxa é na Rede Globo :o

Nunca me fez falta, que coisa não :muttley:

Lembro que ganhei em um aparelho de VHS em 1992, então nessa época gravava muitos programas na Globo e no SBT (mas confesso que foi um ano que vi pouco CH na TV), então gravava muito os programas da Globo, entre eles o da Xuxa e a partir de 1993, a TV Colosso.

Quando era mais criança, estudei no horário da tarde até 1992 (a partir de 1993 que fui obrigado a estudar de manhã).

Mas, antes disso, principalmente entre 1987 e 1991 via praticamente só SBT de manhã e no final da tarde (quando voltava da aula), só ia ver na Globo a partir da Escolinha do Professor Raimundo em diante e as novelas (mas via um ou outro desenho na Xuxa, especialmente He-Man e o desenho das Tartarugas Ninja).

A partir de 1992 que o programa da Xuxa passava "Família Dinossauros" que passei a ver mais o programa dela.

O período que mais vi CH no SBT foi entre 1987 e 1991, uma coisa que me lembro é que aqui no Rio o SBT passava muito os episódios da temporada de 1979 aos sábados e isso me incomodava, pois gostava mais de ver os episódios com Quico e Seu Madruga.

E lembro bem de 1990, quando passava Chaves no domingo de manhã.

 

  • Author
5 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

[...] "A edição especial vai comemorar os 60 anos da apresentadora. Com 17 episódios, a atração será exibida aos sábados."

Bem que estranhei que não seria algo na íntegra, parece que vai ser mais um compilado, com os melhores momentos.

Muita coisa deve ficar de fora, e ainda devem acrescentar comentários da própria apresentadora. Espero que relembrem das poucas vezes que o Fausto visitou ela, inclusive no dia seguinte da estreia do "Domingão" na Globo, em 1989.

Xuxa será embaixadora da campanha nacional de vacinação, diz governo

xuxa.jpg

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (3) a apresentadora de televisão Xuxa Meneghel como embaixadora da campanha nacional de vacinação. A medida foi anunciada nas redes sociais do Ministério da Saúde e da primeira-dama, Janja da Silva.

A campanha buscará aumentar a imunização contra diversas doenças, entre elas, a Covid.

"Vem aí: superparceria pela saúde dos baixinhos e baixinhas! Em reunião nesta tarde, com as ministras Nísia Trindade, Daniela Carneiro [Turismo] e Cida Gonçalves [Mulheres], o Ministério da Saúde convidou a rainha Xuxa Meneghel para ser embaixadora da campanha de vacinação", escreveu Janja.

Cerca de 68 milhões de brasileiros ainda não voltaram aos postos de saúde para receber a primeira dose de reforço da vacina contra a Covid e 19 milhões não foram tomar a segunda dose.

Acampanha deve começar com pessoas mais vulneráveis: quem tem mais de 70 anos, quem vive em instituições de longa permanência, imunocomprometidos e pessoas com deficiência, além de indígenas, ribeirinhos e quilombolas.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/02/03/governo-federal-convida-xuxa-para-ser-a-embaixadora-da-campanha-de-vacinacao.ghtml

Edited by Enzitodel8

  • 4 weeks later...
NOTÍCIAS

PATRICIA KOGUT - O GLOBO

:emoglobo:

O "Altas Horas" terá uma edição especial dedicada aos 60 anos de Xuxa.

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
NOTÍCIAS

:emoglobo:

4bfnKF6.png

O "Fantástico" fez uma reportagem hoje sobre o "Navio da Xuxa".

 

NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

-

NOTÍCIAS

:emoglobo:

A atriz Letícia Spiller antes de começar a trabalhar com a Xuxa.

 

 

Edited by E.R

NOTÍCIAS

 

Edited by E.R

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.