Ir para conteúdo

CHAMADAS RARÍSSIMAS DE 1997 E 2001 - Chespirito na CNT / Gazeta + Clube do Chaves no SBT


Valette

Recommended Posts

A TLN conseguiu a dublagem do SBT ou da CNT?

A CNT deve ter dublado poucos episódios,ou eu estou errada?

Link para o comentário

A TLN conseguiu a dublagem do SBT ou da CNT?

SBT, Gota Mágica.

A CNT deve ter dublado poucos episódios,ou eu estou errada?

Dublado eu não sei, mas parece que exibiram as temporadas de 1992 a 1995. A Gota dublou também as temporadas de 1990 e 1991.

Link para o comentário

Há a suspeita de que tenham dublado tb as de 90 e 91 mas não as tenham estreado. A Parisi dublou vários episódios que nunca foram pro ar. Nessa versão, Mario Vilela dublou Raul Padilla.

Lucas, não era em ordem cronológica. Na estreia passaram um programa de quatro quadros, apresentando as personagens e, a partir do dia seguinte, exibiram somente os programas longos do Chompiras. Demorou bastante a surgirem mais quadros. O SBT fez exatamente o contrário. Deu prioridade aos quadros e pouquíssimos programas longos do Chompiras foram ao ar.

Eu acho que a dublagem da BKS só sobreviveu em nossas mãos, graças ao Cássio e a mim. Reza a lenda que a Gota Mágica dublou por cima. Devem ter apagado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Lembro muito bem da chamada em 2001, exibiam 13:30 e 18:00 de sábados, e lembro do dia que liguei a tv e não passava mais. Só não lembro de quando passou 3 da tarde.

E a CNT dublou vários ep. que a Gota não dublou (ou não foram exibidos).

Link para o comentário

Lembro muito bem da chamada em 2001, exibiam 13:30 e 18:00 de sábados, e lembro do dia que liguei a tv e não passava mais. Só não lembro de quando passou 3 da tarde.

E a CNT dublou vários ep. que a Gota não dublou (ou não foram exibidos).

Que passaram na CNT e não reprisaram em nenhum lugar (pelo menos até agora) foram seis.

Link para o comentário

Legal as chamadas! vemos que a CNT, divulgou bastante a exibição de Chespirito :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...