Ir para conteúdo

[2014/2015] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

1972285_659876610747205_8986997637585789

estou muito triste hahaha

Postado

Não sei o que é mais bizarro no comentário do Nelson Laiter.

E tem um povo que você não sabe se tá de zuera ou se tá falando sério

"estou muito triste hahaha" ma qui porra é essa

Postado

10268648_655272654540934_797854978093331

haters gonna hate

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA LOL

1013205_345304218956624_3682224364688617

Postado

10171000_649006278525544_285461588842974

Postado

Rodrigão adorou essa :rolleyes:

Postado

Pra começar, esse diálogo entre Penny e Sheldon nunca existiu, não sei da onde tiram essas coisas. Tenho nojo dessas pessoas [crianças, na verdade] que nunca sequer viram a série e saem falando mer** na internet. Conheço MUITA gente que curte TBBT, inclusive eu, e NUNCA vi alguém dizendo "Sou nerd só porque assisto The Big Bang Theory" e blá, blá, blá... isso é de encher o saco mesmo (não me refiro a você, Alan :joinha: ).

Postado

Pra começar, esse diálogo entre Penny e Sheldon nunca existiu, não sei da onde tiram essas coisas. Tenho nojo dessas pessoas [crianças, na verdade] que nunca sequer viram a série e saem falando mer** na internet. Conheço MUITA gente que curte TBBT, inclusive eu, e NUNCA vi alguém dizendo "Sou nerd só porque assisto The Big Bang Theory" e blá, blá, blá... isso é de encher o saco mesmo (não me refiro a você, Alan :joinha: ).

i6o93v.jpg

Postado

Não sou super fã da série, mas curto um pouco. É legal.

Mas se tem uma coisa que eu acho totalmente nada a ver é o pessoal que fala que é ''humor inteligente'' e ''só alguns podem entender''.

Porra, que argumento cretino. Ninguém precisa manjar dos altos níveis da física pra poder rir das piadas não.

Postado

Pra começar, esse diálogo entre Penny e Sheldon nunca existiu, não sei da onde tiram essas coisas.

Apenas uma simulação. O que importa é a "Bazinga".

Conheço MUITA gente que curte TBBT, inclusive eu, e NUNCA vi alguém dizendo "Sou nerd só porque assisto The Big Bang Theory" e blá, blá, blá...

Certa vez compartilhei na shout um post no facebook xingando a série, e 90% dos comentários eram de fãs dizendo "essa série é só pra intelectuais, vocês burros não entendem e não acham graça mesmo, é humor pra inteligente". Claro, não são todos os fãs que são assim, mas tem muitos sim.
Postado

Considerando que a série tem milhares de telespectadores, as pessoas que pensam assim se tornam uma pequena minoria. Bando de babacas mesmo.

Postado

Considerando que a série tem milhares de telespectadores, as pessoas que pensam assim se tornam uma pequena minoria. Bando de babacas mesmo.

Essa minoria são os "bazingueiros". São eles quem são zoados.

Eu acho TBBT uma ótima série também. Essa gente é o que irrita pra c******.

Postado

Nem a sua mãe você defenderia assim. :tonguemad:

Postado
Nem a sua mãe você defenderia assim. :tonguemad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

curto muito a série e não sou nerd.. :tonguemad: a série começou voltada mais para esse publico acho, mas agora não, qualquer um pode assistir que vai rir e se divertir, mas também essa imagem ai é ruim é, a graça é muito mais do que uma palavra, uma bobagem etc.. é mt mais do que isso, tanto que a série é muito famosa e uma das mais assistidas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976)
  2. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.