Ir para conteúdo

Campanha no FB: Chaves no lugar da Rachel Sheherazade

Featured Replies

Postado

https://www.facebook.com/events/455720247888702/?previousaction=join&ref_newsfeed_story_type=regular&source=1

Hoje achei esse evento/protesto contra a Rachel Sherazade do SBT bem legal: pede pra tirar ela do ar e colocar chaves, devido ao número excessivo de bostas que ela fala. A última pérola desse ser e que gerou a revolta foi esse aqui, pra quem vive na lua: https://www.youtube.com/watch?v=582WLQ99fN8

Rachel Sheherazade já passou de todos os limites minimamente aceitáveis dentro da ética profissional do jornalista, chegando às raias do discurso nazifascista de matriz teocrática. Suas colocações pessoais como âncora do telejornalismo do SBT, são recheadas de reacionarismo, rasteirices e de leituras preconceituosas e parciais da realidade brasileira; onde ela reverbera explicitamente discurso de ódio, intolerância e segregação de ordem social, cultural, econômica e contra as lutas por direitos das minorias. Além de demonstrar sem o menor constrangimento pouco ou nenhum conhecimento de história e atualidade; essa verdadeira apedeuta segue disseminando ignorância e desinformação em rede nacional. Algo que depõe explicitamente contra o bom jornalismo e a ética profissional dos profissionais jornalistas.

Postado

Cara, eu acho a Rachel Sheherazade muito louca. Ela fala o que pensa e não está nem aí para críticas. Gosto desse jeito dela.

Agora colocar Chaves no lugar do Jornal já é meio demais, né...

Postado

A brincadeira é boa, rs Até porque eu não concordo com as opiniões dela.

Mas falando sério, isso não adiantará muita coisa, quando se diz respeito a horários os fãs possuem pouquíssima influência.

Postado

Sonhem... E continuem sonhando porque é de graça. Chaves seria o último programa que substituiria o jornaleco (isso se um dia sair do ar).

Postado

Sonhem... E continuem sonhando porque é de graça. Chaves seria o último programa que substituiria o jornaleco (isso se um dia sair do ar).

Chaves substitui qualquer programa que não render o esperado, o que não é o caso no momento, é claro.

Editado por Will CH

Postado

Uai, mas é claro que a parte do Chaves entrar no lugar é só uma ironia para representar o quanto são odiadas as opiniões da Rachel.

Parece que só o Will sacou a parada. :P

Postado

Quanto mais vocês falam mal dela, mais ela vai ganhando fama e cada vez mais ela consolida a imagem de polêmica.

Postado
  • Autor

Quanto mais vocês falam mal dela, mais ela vai ganhando fama e cada vez mais ela consolida a imagem de polêmica.

bem como a imagem de anacéfala, ignorante, intolerante , nazifascista, etc

Postado

bem como a imagem de anacéfala, ignorante, intolerante , nazifascista, etc

Isso mesmo, quanto mais você a xinga, mais levanta a bola dela.

Não gosto da Rachel, mas ficar deixando ela em evidência como o povo faz, só ajuda a ela crescer.

Postado

''Falem bem, falem mal, mas falem de mim.''

Postado

Nesses momentos do jornal podem até colocar escrito "Opinião", mas acredito que com certeza a emissora deve estar ciente do que ela e o Joseval dirão, no mínimo esses discursos estão em papéis.

Postado

Bom, não sei se vocês viram:

Postado

Nesses momentos do jornal podem até colocar escrito "Opinião", mas acredito que com certeza a emissora deve estar ciente do que ela e o Joseval dirão, no mínimo esses discursos estão em papéis.

Se tá no painel onde eles leeem o que falam (é TP que chama isso?), a emissora tem consentimento do que irão dizer.

Sugiro que mesclem esse tópico com o das emissoras abertas, já estamos discutindo o assunto por lá desde ontem.

Editado por Victor235

Postado

Chapolin seria melhor :lol:

Postado

Bom, não sei se vocês viram:

Eu vi isso ontem. Pois é, depois dessa choradinha o povão deve ter ficado com peninha da moça tão massacrada e com raiva dessas pessoas malignas e difamadoras que frequentam a internet. Que maus que somos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.