Ir para conteúdo

Campanha no FB: Chaves no lugar da Rachel Sheherazade

Featured Replies

Postado

Eu sempre admirei o SBT Brasil, mas eu fico muito decepcionado com essa p*taria de ficar mostrando matéria de Carrossel e Chiquititas em um jornal sério

Tira metade da credibilidade do jornal.

''ATENÇÃO! JAIME GANHA BOLA NOVA NO CAPÍTULO INÉDITO DE HOJE DA NOVELINHA QUE TODO MUNDO ADORA E VOCÊ NÃO PODE PERDER.

Obs: Ah, e estourou uma revolução no Egito tbm.''

Postado

É.... eu também tenho a mesma opinião do Iago e do Lucas Fernando.

Eu já disse várias vezes aqui sobre Alexandre Garcia e a Ana Paula do Bom dia Brasil que as vezes eles falam falam como se não houvesse amanhã.

Postado

Exatamente, tira toda a seriedade do jornal e fica uma coisa muito ridícula. Os caras querem comparar com JN, mas desde quando JN faz propaganda de Malhação?

Postado

Eu acessei esse vídeo da explicação que foi postado pelo SBTPedia para ler os comentários dos internautas, só tem um monte de "Rachel me representa", até pensei "Eita, riscou o disco?":

Postado

Eu acho que jornalismo deve ter opinião sim, não tem nada de sensacionalista, as pessoas ouvem a opinião do jornalista e cada um tira suas conclusões sobre isso. Simples.

Postado

É, assim como as pessoas podem opiniar... outras podem tirar suas conclusões, o problema é quando a discórdia leva a todo esse desentendimento que rolou nas redes sociais.

Postado

Não posso dizer que não gosto das criticas da Rachel, mas também não acho que jornalista tenha que ficar expressando sua opinião, isso é que nem bunda, todo mundo tem a sua e dá quem quer.

Postado

Eu sempre admirei o SBT Brasil, mas eu fico muito decepcionado com essa p*taria de ficar mostrando matéria de Carrossel e Chiquititas em um jornal sério

Isso é outra coisa que o SBT deveria melhorar. Ninguém quer saber o tema que vai ser abordado em Carrossel ou em Chiquititas. Poucos adultos assistem a novela, apenas as crianças. E isso tira bastante a credibilidade e a seriedade do jornal.

Postado
  • Autor

Eu acessei esse vídeo da explicação que foi postado pelo SBTPedia para ler os comentários dos internautas, só tem um monte de "Rachel me representa", até pensei "Eita, riscou o disco?":

kkk.jpg

1782166_625089510890556_483922098_n.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.