Ir para conteúdo

Encontro com o Chaves Brasileiro

Featured Replies

Postado

Parabéns Valette !

Postado

Perguntaram se ele também dublou episódios de Chapolin?

Postado

Que legal Valette, sempre quis conhecer algum ''famoso'' no meio CH. :lol:

Postado
  • Autor

Perguntaram se ele também dublou episódios de Chapolin?

Como assim? Ele só dublou os 23 episódios de Chaves que eu traduzi com Gustavo Berriel.

Postado

Como assim? Ele só dublou os 23 episódios de Chaves que eu traduzi com Gustavo Berriel.

Ah é :bangin:

Mas não tinham falado que também dublariam Chapolin?

Postado
  • Autor

Ah é :bangin:

Mas não tinham falado que também dublariam Chapolin?

huaauhauhauhauhauhuhuha

Sim. Na época disseram que os 14 inéditos seriam um teste. Se desse certo, fariam o restante de ambas as séries. Mas a audiência não foi das melhores e, até agora não surgiu mais material.

Postado

Muito legal! que bom que ele está animado, à respeito das novas dublagens se houverem :D

Editado por chapolin

Postado

O bom de tudo que o Daniel tem aceitação pelo o público e simpatia pelo que vejo pelas fotos, não é o Tatá que não teve aceitação dos fãs (só em 2006 quando o fã clube puxava o saco dele nas dublagens dos dvd's), além disso se não fosse o sbt escolher outro dublador seria o Tatá de novo, me lembro do Tatá todo ofendido no facebook se manifestando que o sbt não chamou ele, o monopólio do tatá já acabou (graças a deus). O Tatá não teve aceitação pelo público, ninguém aguentava aquele chaves com voz de retardado fazendo força no vaso. O Daniel teve aceitação, o cara sabe fazer o Chaves muito bem e até lembra o idolatrado, sim idolatrado com toda razão, o MAGA !!

Parabéns ao trabalho dele, pena que está incerto essa historinha de vir mais episódios... mas então já que o sbt achou o milagre de encontrar um segundo chaves brasileiro que não faça a besteira de não mandarem dublar o resto.

Valette, vi que vocês dois beberam todas em pleno dia !! :beerbang:

Postado
  • Autor

O bom de tudo que o Daniel tem aceitação pelo o público e simpatia pelo que vejo pelas fotos, não é o Tatá que não teve aceitação dos fãs (só em 2006 quando o fã clube puxava o saco dele nas dublagens dos dvd's), além disso se não fosse o sbt escolher outro dublador seria o Tatá de novo, me lembro do Tatá todo ofendido no facebook se manifestando que o sbt não chamou ele, o monopólio do tatá já acabou (graças a deus). O Tatá não teve aceitação pelo público, ninguém aguentava aquele chaves com voz de retardado fazendo força no vaso. O Daniel teve aceitação, o cara sabe fazer o Chaves muito bem e até lembra o idolatrado, sim idolatrado com toda razão, o MAGA !!

Parabéns ao trabalho dele, pena que está incerto essa historinha de vir mais episódios... mas então já que o sbt achou o milagre de encontrar um segundo chaves brasileiro que não faça a besteira de não mandarem dublar o resto.

Valette, vi que vocês dois beberam todas em pleno dia !! :beerbang:

huuauhahuauhauhauhahuahuauhahuahuauhauhauha cad um tomou três chops. O Daniel não é de beber muito e quanto a mim, adoro uma geladinha, mas como fazia teeeeeeempo que eu não bebia, não quis abusar; esses três já me deixaram meio tontinho rs.

Esclarecendo: O Fã-Clube JAMAIS puxou o saco do Tatá. O que ocorreu é que fomos enganados pelo equipamento do estúdio. Se um dia vc tiver a oportunidade de assistir uma dublagem ao vivo, vai perceber que nos engana. Com equipamentos de última geração, a voz muda. Tanto que achamos a Cecília perfeita ao vivo e, nos DVDs vimos que ela estava bastante esganiçada. O mesmo com Barolli. Frazão e eu adoramos o cara lá no estúdio. Quando saíram os DVDs com ele, vimos o fiasco. Mas já era tarde. Já tínhamos dado ok à Amazonas e o contrato para os DVDs restantes já estava assinado. Esse foi meu medo com Daniel. Mas graças a Deus, a situação não se repetiu e ele estava realmente tão foda quando no estúdio.

Postado

huuauhahuauhauhauhahuahuauhahuahuauhauhauha cad um tomou três chops. O Daniel não é de beber muito e quanto a mim, adoro uma geladinha, mas como fazia teeeeeeempo que eu não bebia, não quis abusar; esses três já me deixaram meio tontinho rs.

Esclarecendo: O Fã-Clube JAMAIS puxou o saco do Tatá. O que ocorreu é que fomos enganados pelo equipamento do estúdio. Se um dia vc tiver a oportunidade de assistir uma dublagem ao vivo, vai perceber que nos engana. Com equipamentos de última geração, a voz muda. Tanto que achamos a Cecília perfeita ao vivo e, nos DVDs vimos que ela estava bastante esganiçada. O mesmo com Barolli. Frazão e eu adoramos o cara lá no estúdio. Quando saíram os DVDs com ele, vimos o fiasco. Mas já era tarde. Já tínhamos dado ok à Amazonas e o contrato para os DVDs restantes já estava assinado. Esse foi meu medo com Daniel. Mas graças a Deus, a situação não se repetiu e ele estava realmente tão foda quando no estúdio.

Que bom. E por que não saiu os box 9 e 10, me lembro que estavam divulgando eles aqui no fórum mas parou no 8 <_<

Postado
E por que não saiu os box 9 e 10, me lembro que estavam divulgando eles aqui no fórum mas parou no 8
A Amazonas não quis vender pq os volumes anteriores não tavam vendendo mto.

E os retardados da Gábia foram lá e apagaram tudo...

Postado
  • Autor

A Amazonas não quis vender pq os volumes anteriores não tavam vendendo mto.

E os retardados da Gábia foram lá e apagaram tudo...

Exatamente. Toda a coleção (com exceção do Box 1) encalhou FEIO. E mais: só foi até o 8, pq a rescisão contratual daria mais prejuízo ainda. Foram dois contratos. O primeiro foi para os oito lançamentos. Ainda na dublagem do Box 2, a empresa quis arredondar dez lançamentos e assinou um contrato separado com a Televisa para lançá-los. Com a tragédia de vendas, pouco tempo depois, o segundo contrato foi cancelado, sem gerar maiores prejuízos. Já a série do Kiko, não sei qual foi o procedimento contratual.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.