Jump to content

Composições dos usuários

Featured Replies

Pergunta: Pra ser compositor precisa saber cantar a musica (tipo, entrega-la de bandeja a um cantor e tal....?)

Olha,eu nao sei porque mas ultimamente me deu vontade de fazer de tudo um pouco...compor, desenhar....mas o que eu mais curto é desenhar,nao tem geito, nao ando tao bom pra palavras pra ter essas vontades,mas queria compor musicas independentes de genero, algo que fosse simbolico, insentivador, romantico....mas nao to tao inspirado....mas aqui ta uma....

Suicida

Voce reclama do mundo

Que ele não é o melhor lugar pra você

Que as coisas estam incorretas

Mas você se faz que não vê

Que o seu pior inimigo é você

Voce o asfixia ,ele te tira o ar

Arvores pelo chão e bichos sem lar

Se afunda e faz os inocentes pagar

Voce reclama do mundo

Que ele é o ambiente mais imundo,

Oriundo do que você faz

E quanto sua vida esta desabando

Apela por paz

Lembra de tudo e ainda quer voltar atraz!

“ Corte uma arvore e corte seu próprio pulso

Não insista se da vida voce ser expulso

Voce esta sem ar, e os bixos sem lar

E você reclama do mundo se maior erro no mundo

Quem comete é você !

Voce!

O pior suicida no mundo é você!”

Você estará aqui pra ver!

Sua construção vai cair e

ira desabar sobre você!

Voce vai lembrar de seus momentos

De pura negligencia

Você vai viver essa experiência

Suicida, contente-se e tenha paciência!

“ Corte uma arvore e corte seu próprio pulso

(voce poderá sofrer)

Não insista se da vida voce ser expulso

(E vai se arrepender! )

Voce esta sem ar, e os bixos sem lar

(mas voce pode reverter!)

E você reclama do mundo se maior erro no mundo

(Esta é sua vez! )

Quem comete é você !

(eu torço por voce!)

O pior suicida no mundo é você!”

Foda!

Toca algum instrumento? Seria massa colocar uma melodia junto com a letra.

Obrigado :D

Olha....eu nao sei tocar nada aheuaheuah Mas bem, a ideia seria por algum instrumental ,com guitarra. Mas ai dificulta dizer, pois essa musica nao tem o ritmo, eu so a escrevi.

  • Author

Olha, eu imaginei um ritmo pra ela enquanto lia. Vai que encaixe e a gente coloca uns acordes nela. Mas não sei compor solos de guitarra.

Rapaz, se você andar comigo todo dia, vai ver que sempre to escutando um gênero diferente. Mas o sertanejo e os modão de viola são uns de meus favoritos, herdados do meu pai :D

É difícil dizer qual melhoria, já que não toco o instrumento. Mas, tive a impressão de que em algumas partes, como: "Será que todos estão cegos, não conseguem vê-los?" a letra é muito comprida pra aquele acorde (não sei se é o nome certo) e você canta mais rápido pra dar o tempo certo. São alguns pequenos ajustes assim, quem sabe se der uma encurtada nessa parte, porque no geral ela é muito boa!

Tu vai ter sucesso, rapaz ;)

Você tem razão. Esse verso, apesar de encaixar no tempo do acorde, ficou comprido. Mas confesso que foi até de propósito para começar a música de forma diferente do padrão dos demais versos. Esse ritmo meio que permite isso. Mas tá anotado, obrigado pelo comentário.

Nossa cara que bom :D So de alguem conseguir imaginar um ritmo ja é meio caminho andado. Eu nao sou bom pra essas coisas, so consigo desenvolver letras. E essa nao é a unica, parece que nao estou me contentando em ser so desenhista :P

  • Author

Quando tiver um tempo vou ver se penso alguma coisa para ela.

Coincidentemente, lancei uma nova composição hoje:

Gostei Victor, muito boa. Continue compondo :)

Já tem quantas músicas compostas, @@Victor235? Lembra de quando compôs sua primeira música? Eu me lembro da minha: Foi em janeiro de 2009, eu criei uma canção com apenas 2 acordes (E e B), e fiquei tão animado. Nunca vou me esquecer dela. ^_^

  • Author

Obrigado, Koller! Ainda tenho umas 10 inéditas já registradas, vou soltando as gravações no Youtube aos poucos.

Joel, as letras que transcrevi para o computador já somam 95. Elas estão sendo criadas desde 2008. Antes disso, já até tinha pensado alguma coisa, mas nem considerei no meu arquivo.

Como comecei tocar violão em 2009, as composições de 2008 e 2009 são apenas letras e contém erros de tempo e ritmo, pois eu não tinha algumas noções de música.

Em 2010, comecei compor já fazendo as bases para as músicas no violão. Posso estar enganado, mas acho que a primeira a ter acordes e tudo foi esta:

https://www.youtube.com/watch?v=wMl2jr2CSSo&list=PLWZ-SthbmYiLt5F9kTXxA3WEVRXdcNKqi

Mas não se iluda, destas 95, muita coisa é apenas ideias soltas, ou letras sem acordes e ritmo, ou coisas que precisam ser revisadas.

De composições prontas, com base, ritmo, acordes e tempo correto, posso considerar 25. Destas, 16 já estão no Youtube.

Quando tiver um tempo vou ver se penso alguma coisa para ela.Coincidentemente, lancei uma nova composição hoje:https://www.youtube.com/watch?v=MweDymuwCfE

Ficou ótima sua música, adorei Victor, você tem talento, vá em frente. Parabéns!

Pessoal que compoe musicas pra valer, ja pensaram em enviar suas letras pra algum cantor ou algo do tipo? Bem,creio que muita letra que tem aqui faz muita falta na musica.

  • Author

Obrigado, Sâmara.

Anderson, já enviei para uns quatro, cinco, por e-mail, mas nunca responderam.

Fiz um poema. kkkk

Na outra semana eu posto. :yes:

  • 2 weeks later...
  • Author

Eu escrevo livros... mas não acho que aguem se interesse a ler-los! :sweat:

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.