Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Vendo quem der mais leva começando com 40 reais, almanaque do Chaves e Chapolin Raro em muito bom estado .
Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Quais histórias tem nesse almanaque? Algumas do Chaves e Algumas do Chapolin
Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Algumas do Chaves e Algumas do Chapolin Ah vá, pensei que tivesse do Batima kkk Quero saber os nomes das histórias, assim fica mais fácil se alguém quiser comprar! Fala ai!
Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Cara não são as mesmas do seriado então não adianta eu mencionar os nomes .
Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Cara não são as mesmas do seriado então não adianta eu mencionar os nomes . Mamo tô pensando em comprar, mais sem umas informações não dá, tipo os nomes das histórias!
Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor 1- Chaves- invertendo os papeis 2- Chaves- esconde esconde 3- Chaves- a maldição da mumia 4- Chapolin- o pé grande 5- Chaves- um pirata bem molhado 6- Chapolin- a tulipa rocha Esse almanaque é uma raridade aproveitem
Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Se eu fosse você não vendia isso aí nem a pau Quais histórias tem nesse almanaque? Algumas do Chaves e Algumas do Chapolin Ah vá, pensei que tivesse do Batima kkk Editado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos por MVNS
Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Mamo tô pensando em comprar, mais sem umas informações não dá, tipo os nomes das histórias! 1- Chaves- invertendo os papeis 2- Chaves- esconde esconde 3- Chaves- a maldição da mumia 4- Chapolin- o pé grande 5- Chaves- um pirata bem molhado 6- Chapolin- a tulipa rocha Esse almanaque é uma raridade aproveitem É o mesmo roteiro da série?
Postado 16 de Fevereiro de 2014 12 anos Eu já falei pra ele não vender... 40 reais nem é tanto assim, pra um negócio que é uma raridade!
Crie uma conta ou entre para comentar