Ir para conteúdo

Leonardo Villagrán se despede!

Featured Replies

Postado

Olá vizinhos, moderadores, moderadores globais, administradores. Sou eu: Leonardo Villagrán e quero lhe falar umas palavrinhas:

Gente, seriamente pensei nesse assunto, e cheguei em uma conclusão: O meu lugar não é aqui, porque se fosse vocês teriam um só pouquinho de respeito (não todos vocês, só alguns membros). E triste você ver que ver que Fãs não respeitam outros Fãs! Você deve estar se perguntando: "Ele irá sair do Fórum Único Chespirito?" "Jamais!" Pois além de fazer novos inimigos, eu fiz grandes amizades aqui que dinheiro nenhum compra! Estarei sempre online, mais não vou upar nada, falar nada,vai ser como eu não existisse só vou dizer - lhes que é muito triste pra mim, onde eu escrevo, o que eu crio, as pessoas venham dizer que estou fazendo tudo isso só pra vencer na moderação, ai eu te pergunto: "Essas pessoas são realmente fãs?"

Bem aqui vou eu no caminho que escolhi sozinho!

Obrigados Amigos !!! - Leonardo Villagrán

:byecry::byecry::byecry:

Postado

Vai não, cara. :cry2:

Basta ignorar essas pessoas e seguir em frente. Você é um bom usuário.

Postado

Pois é, olha o que a "sensatez" da moderação está providenciando para o fórum.

Adeus, amigo, não vou protestar sua saída até por que entendo perfeitamente os motivos. Se não se sente bem aqui, não se sinta obrigado a ficar, isso é tudo. Roger.

Postado

Aff, vê se cresce cara. Daqui a pouco já volta arrependido.

Postado
  • Autor

Agora enchi, vamos fazer isso ô: Quem quer que eu saia? E quem quer que fique?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que não passou hoje por conta do jogo do Real Madrid.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tá passando hoje?
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oh Cleberson, eu vejo que volta e meia o time técnico do Globoplay resolve o que o pessoal como o da bolha noveleira pede pra alterar o que está errado pelo Twitter, a gente podia fazer o mesmo, marcar o time técnico do GP por lá e ver se colocam a versão correta, o que acha?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025. 18:00 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 21/07/2025.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.