Ir para conteúdo

Qual sua Matéria de Escola Favorita?

Featured Replies

Postado

Minha matéria favorita é História !

Postado

Geografia com certeza

Postado

Esqueci de citar a Literatura, a principio eu gostava,mas depois passei a não gostar mais,o professor e as propostas que ele passava eram realmente estranhas. Nenhum livro em negrito por ele me interessava. Mas até quis saber mais sobre o Mal do século. Já tive vontade de queimar o livro que ele me forçou a ler.

Se eu ainda gosto de ler não é graças a ele :P

Postado

Português :campeao:

História :vice:

Matemática :terceiro:

Educação Física :quarto:

Postado

Sempre fui o melhor em português, além de que fico eufórico sempre que tem alguma atividade relacionada a escrever redações.

Mas também gosto de Educação Física e Ciências.

Postado

Na escola eu gostava mais de História (geral e brasileira após a Era Vargas), Geografia, Literatura e Sociologia. Também ia muito bem em Redação e Inglês (desde 2012 nunca mais tive aulas de inglês, enquanto as outras matérias ainda tenho certo contato).

Na faculdade, a melhor disparada é Política.


Ah, também tive a impressão de já ter visto um tópico nestes moldes aqui no fórum.

Postado

Interessante Victor. Quer dizer q vc gosta da história do Brasil após os anos 40? Eu sempre gostei de estudar a partir dos anos 60.Sempre tive curiosidade.

Mas depois de um tempo estudando muito os anos 40,além de guerra mundial,lógico, comecei a gostar de saber do século XX todo.

Sobre Educação Fisica,que eu esqueci de relatar,eu só teve na primeira escola que estudei,quando eu jogava Vôlei,adorava.

  • 1 mês depois...
Postado

A minha matéria favorita é Ciências mas tenho mas preferidas como ela como Redação e Inglês

Postado
  • Autor

Eu gostava de ciências, mas a professora de ciências deste ano estraga... Que mulher enjoada.

Postado

Gosto de redação e um tiquititititititiiinho de matemática (claro, quando eu entendo a matéria :P).

Postado

Gostava de Matemática e Geografia.E tirava notas boas em Sociologia.

Postado

História, Geografia e Física :D


Quando se entende a matéria, o professor explica bem, é muito difícil não gostar dela.

Postado

Minha professora de química é uma lesada, não sabe explicar matéria e só confunde a gente. Sempre dou azar com professores de ciências, mas em geografia nunca tive um professor ruim

Postado

Minha professora nova de sociologia parecia ser super legal, até ela começar a falar que é petista e relaciona a religião dela na aula como se fosse um culto. Ainda sim é melhor do que um que dava aula no terceiro ano e tirava até os sapatos pra falar que era humilde pregando na classe.

Acho que nesta questão, os professores de sociologia deveriam ser omíssuos para que não haja interferência no pensamento dos alunos, já que a religião é um dos temas mais discutidos na matéria já que há uma relação fundamental com a sociedade.

Geopolítica deve ser super legal e tem na minha escola antiga, uma pena que não tenha na ETEC. :(

Postado

Meu professor de filosofia do ensino médio tinha depressão, eu sempre gostei da matéria porém com um cara totalmente desanimado no comando, perde a graça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube
  2. HOMESSA
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Upei mais alguns. @Raphael Nesse 152734 dessa vez apareceu o Droopy que havia sido cortado na antiga postagem do Adriano, devido a Copyright, é outro trecho do Sábado Animado do início de 2000. Nesse 124137_1 tem desenhos da Globo, e um episódio do Papaléguas, gravado do Sábado Animado, acho que de 2000 também, vaza até um frame da chamada do Tom & Jerry.
  4. Eu acho...
    Já testou em outro navegador? É por falta de opção, mas também não gosto muito não Prefiro sempre na TV ou no PC também, celular em último caso. Não sei como tem gente que consegue ver 2h de filme no celular Pior que eu pensei em colocar "do Chaves" riscado, mas desisti
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu assisti essa exibição do Um Maluco no Pedaço pouquíssimas vezes

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.