Essas exibições do "Chaves" que estão acontecendo há umas duas semanas não surpreendem ninguém (exceto a do episódio de ontem à noite, que felizmente eles resolveram exibir um episódio que ainda não tinha passado no ciclo 2024 - 2025).
Estou torcendo para que seja a verdade a ideia de passar "A caverna encantada" para mais cedo (por volta de 18h) e do SBT colocar 2 episódios de Chaves à noite (por volta de 45 minutos de exibição) para que possamos ter à noite os mesmos episódios são exibidos à tarde. Como eu já escrevi aqui no fórum, são 35 episódios que foram exibidos apenas no horário da tarde (de segunda a sexta) e não foram ainda exibidos à noite. Eu acredito que a maior chance deles voltarem a passar à noite é se o SBT colocar 2 episódios de Chaves na faixa de noite.
Se eles não fizerem isso, a exibição deve ser "mais do mesmo" como tem sido nas últimas semanas.
Outra coisa, como eu já escrevi também, eles poderiam exibir um episódio semelhante no sábado (já que são 3 episódios no sábado, podiam passar 2 episódios comuns e 1 episódio semelhante no sábado).
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora