Jump to content

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves #08

Lucas de Brito

Recommended Posts

Eu acharia sim, tornaria o programa mais diversificado e poderia chamar mais a atenção dele para outros users

Eu quis dizer separado. Tipo, locução principal com o Lucas, aí ele chama meu quadro (separado) e depois o seu (separado).

Gabriel Maciel

Assim eu acho que fica muito avulso, se pelo menos tivesse um quadro interagindo com o apresentador seria ótimo.

Só lembrando que não sei o horário de gravações e a rotina de ninguém, se a agenda não bater mesmo, é melhor fazer desse jeito e garantir um programa já pronto e editado com mais antecedência e certeza.

• Like 1

Só pra constar, eu e o Lucas já pensamos em gravar uma edição juntos, mas ainda tô com problemas para por a ideia pra frente. :/

Quanto ao programa, muito bom Lucas, continua. o/

Não tô achando o microfone (falo sério :lol:), e se for comprar pela net sai muito caro. :/

Obrigado Victor, e espero que tenhamos a oportunidade de gravarmos uma edição juntos também. :D

• Like 1
Lucas de Brito

Então a gente podia fazer um mini-podcast dentro do Programa VdC. É só combinar quais serão as pessoas, a gente grava via Skype e eu coloco na hora da edição. ;)

• Like 1

Excelente idéia, espero que dê certo. :)

Sim, aí esse "mini-podcast" seria tipo um quadro do programa, inteiramente falado e com mais de uma pessoa. Sendo assim o programa teria músicas, meu bloco e um bloco com dois convidados debatendo algo.

31 Horas Mexico

Ola :D

Parabens a equipe por essa edicao do programa, gostei muito, :joinha:

e queria ver se é possivel aceitar um pedido para seu programa:

Mecano - El Mapa de tu Corazon

Se é preciso o blitz, eu faco, mas de qualquer maneira, Muito obrigado e Parabens !!!! ;)

Lucas de Brito

Pessoal, decidi. Sexta a noite, por volta de 20h, será gravado o mini-podcast. Quem quiser participar, só falar comigo via MP. ;)

EDIT: Não se esqueçam de dar sugestão de tema também. :)

Edited by Lucas_CH

Sugestão de tema: sambas enredos envolvendo Chaves.

Sim, só por causa da data.

Carlo, acho mais legal você gravar no formato blitz.