Ir para conteúdo

Frases sem graça das séries CH

Willianch

Recommended Posts

Postado
Tópico útil. [2] :closedeyes:

Willianch mais uma vez bateu o recorde de usuário mais ridíciulo. :closedeyes:

Cara,não tem tópico bom pra criar,não cria nada. <_<

------------

CH não tem frases sem-graça.

Moderação avalie este caso, ele me chamou te ridiculo, façam algo antes q eu chinge esse....

Se você xingar, nós avaliaremos você novamente.

Cara, para com isso.

é isto que não entendo,o cara xingou ele primeiro de ridiculo,ai se ele se defende xingando o cara o unico que toma punição é ele,e o que começou a briga xingando não ganha nada,depois que fala mal da moderação vocês querem achar ruim.mais ai fica a prova que vcs só punem os que se defendem,e não quem começou a briga,uma pena que um forum tão bão tenha uma péssima moderação.é tipo o brasil,é um ótimo país,mais que tem os péssimos politicos,e os péssimos presidentes.

Postado

Como vcs são injustos, reclamar tanto só porquue o cara abriu um tópico inútil como esse... como diria a chiquinha, Que ele abriu um tópico inútil, bom sim.. E Dái??

Não liga pra eles tesouro.

O Ponto central é que Ch não tem piadas sem graça... se não não seria CH B)

É muito dificil lmbrar de piadas sem graças, são muito raras. Pelo menos pra mim, eu vejo graça em tudo, até nas piadas sacrificadas pela dublagem ;)

Postado

------------

Moderação avalie este caso, ele me chamou te ridiculo, façam algo antes q eu chinge esse....

Se você xingar, nós avaliaremos você novamente.

Cara, para com isso.

é isto que não entendo,o cara xingou ele primeiro de ridiculo,ai se ele se defende xingando o cara o unico que toma punição é ele,e o que começou a briga xingando não ganha nada,depois que fala mal da moderação vocês querem achar ruim.mais ai fica a prova que vcs só punem os que se defendem,e não quem começou a briga,uma pena que um forum tão bão tenha uma péssima moderação.é tipo o brasil,é um ótimo país,mais que tem os péssimos politicos,e os péssimos presidentes.

"Ridículo" é xingamento? :mellow:

Cara,só disse isso porque já é o 300.000.000.000° tópico inútil que ele cria.

Acho que nós,que gostamos de CH,não deveríamos procurar coisas ruins nos programas.

Como disse no tópico "atos de maldade ou desonestidade dos personagens",do E.R,que achei o tópico inútil. Pelo menos fui sincero...

Por isso eu digo,não tem idéia de tópico bom pra criar,não cria nada.

Não volto atras do que eu disse no tópico anterior.

----------------------

Ah, Cleberson,você disse algo mais ou menos assim : " não gostou do tópico,cai fora".

Já é o 50° tópico desse usuário que eu faço isso,mas chega uma hora que enche o saco.

--------------------------

Não é por nada,não tenho nada contra você,mas porque você defende tanto esse Willian?

Postado

------------

ótimo willianch, dessa vez fez certo... se vc se segurasse tb em outros tópicos, ao invés de já ir xingando, não teria tomado tantas punições... ;)

aí fica a prova onde??? a gnt por acaso deu alguma punição pra ele por causa deste tópico?

se fôssemos uma péssima moderação pq recebemos tantos votos de aprovação nestas últimas eleições? se quer reclamar, utilize o Contato CH...

Como já desviaram o assunto do tópico, virou uma discussão sobre tópicos úteis e inúteis, fechado. Criado no Fòrum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      3994

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      3994

3. Jaciinto
      3994

4. Cleberson
      23

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

5. Marcelo J.
      104

Donkey Kong

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...