Postado 19 de Setembro de 2015 10 anos Falando em PES 2016, o nível das edições para console chegou a excelentes pontos: E o FIFA 16 já tem vídeo de confronto entre times brasileiros:
Postado 22 de Setembro de 2015 10 anos FIFA tem gráficos melhores e é bem mais realista. PES tem uma jogabilidade bem melhor (em minha opinião). Se unissem os dois meu deus....
Postado 25 de Setembro de 2015 10 anos Só pra registrar um feito que eu consegui com o Bury na maior dificuldade do FIFA 07 (Internacional/World Class). Um jogo incrível, porque com um time que levou 6x0 do Rochdale em casa a vitória foi uma zebraça. Na próxima fase da Copa da Liga inglesa vamos enfrentar o time que era na época da terceira divisão, Bournemouth. Editado 25 de Setembro de 2015 10 anos por Chad'
Postado 25 de Setembro de 2015 10 anos Porra Chad', me bateu saudades do meu FIFA 07 agora. Quando eu jogava no nível mais difícil, era muito difícil eu perder. Mas fazer gols também... kkk
Postado 6 de Novembro de 2015 9 anos Algo novo que surgiu nos confins da internet... prováveis novidades do Brasfoot 2016:
Postado 16 de Novembro de 2015 9 anos "Lista reúne os bugs mais 'bizarros' e engraçados de PES 2016" http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/11/lista-reune-os-bugs-mais-bizarros-e-engracados-de-pes-2016.html
Postado 7 de Dezembro de 2015 9 anos Desculpem se for uma pergunta muito noob: No brasfoot é possivel criar campeonatos?
Postado 9 de Dezembro de 2015 9 anos Ah, acho que entendi o que você quer dizer. Então, hoje dá pra criar campeonatos com as equipes que quiser e jogar com os amigos campeonatos de 6, 8 ou 10 equipes. Com o aumento do número de técnicos humanos dá pra fazer um campeonato entre os amigos com até 10 equipes, é jogar as 6/8/10 equipes no mesmo estado, e caso seja de sua preferência igualar seus níveis. Mas fazer algo com grupos e mata-mata customizado não tem como... exemplifica melhor.
Postado 10 de Dezembro de 2015 9 anos Pensando em baixar o PES 2016 nas férias, quando eu formatar meu notebook. Alguém baixou e jogou? O que podem me falar do jogo?
Postado 18 de Dezembro de 2015 9 anos Agora será possível diferenciar estrelas comuns como Guerrero para destaques mundiais como Messi e Neuer.
Crie uma conta ou entre para comentar