Postado 20 de Fevereiro de 2014 12 anos Eu compro gibis da Disney ou Turma da mônica. Aceito lote ou gibi sozinho, e com um preço de R$00,00 até R$30,00 e estourando R$35,00.
Postado 20 de Fevereiro de 2014 12 anos Turma da Mônica? Só não compra da Panini, faça investimento em outras editoras.
Postado 20 de Fevereiro de 2014 12 anos Pelo menos esse "Mônicas" não foi tão feio quanto o "Nobo aqui". Editado 20 de Fevereiro de 2014 12 anos por Rodrigo370 Opa, escrevi errado HUAHAHAUHAHU
Postado 20 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Turma da Mônica? Só não compra da Panini, faça investimento em outras editoras. Eu estou dando preferência para a Globo e Abril mesmo, por mais que Abril deve ser um pouco mais cara.
Postado 20 de Fevereiro de 2014 12 anos Olha, eu quero vender todos os meus da Mônica, devo ter no máximo uns 25, de diferentes editoras. Agora o estado de conservação de alguns não estão lá essas coisas. Se quiser levar adiante me mande uma MP que conversamos melhor.
Postado 21 de Fevereiro de 2014 12 anos E esse Mônicas no título? Tem quantas agora? A turma normal e a jovem.
Postado 21 de Fevereiro de 2014 12 anos A turma normal e a jovem. Mas é que ficou sem coerência. Ele colocou: "Turma da Mônicas". Se ao menos a preposição também estivesse no plural...
Postado 25 de Fevereiro de 2014 12 anos Eu tenho aqui o especial "As novas aventuras do Superpato - a origem" em perfeito estado de conservação. Não faço questão de tê-lo na coleção porque sinceramente não gostei desta faceta do Superpato, só gosto do Superpato comum. Também tenho Zé Carioca # 2034, 2149, 2164 e 2369 repetidos. E os números 2027 e 2152 sem capas (comprei outros iguais com capa e estes ficaram sobrando). Alguma coisa te interessa?
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Eu tenho aqui o especial "As novas aventuras do Superpato - a origem" em perfeito estado de conservação. Não faço questão de tê-lo na coleção porque sinceramente não gostei desta faceta do Superpato, só gosto do Superpato comum. Também tenho Zé Carioca # 2034, 2149, 2164 e 2369 repetidos. E os números 2027 e 2152 sem capas (comprei outros iguais com capa e estes ficaram sobrando). Alguma coisa te interessa? Não, eu tenho essas do Zé Carioca e a do Superpato eu não quero, visto que várias pessoas não gostam muito. Eu estou pensando em colecionar apenas Turma da Mônica. Tem algum da turma que você queira vender?
Postado 3 de Março de 2014 12 anos Não. Troquei quase tudo que eu tinha da Turma da Mônica. Os que guardei não pretendo vender nem trocar.
Crie uma conta ou entre para comentar