Ir para conteúdo

[COMPRO] Gibis Turma da Mônica ou Disney

Featured Replies

Postado

Eu compro gibis da Disney ou Turma da mônica. Aceito lote ou gibi sozinho, e com um preço de R$00,00 até R$30,00 e estourando R$35,00.

Postado

E esse Mônicas no título? Tem quantas agora?

Postado
  • Autor

Alterem moderadores, erro de digitação.

Postado

Turma da Mônica? Só não compra da Panini, faça investimento em outras editoras.

Postado

Pelo menos esse "Mônicas" não foi tão feio quanto o "Nobo aqui". :lol:

Editado por Rodrigo370
Opa, escrevi errado HUAHAHAUHAHU

Postado
  • Autor

Turma da Mônica? Só não compra da Panini, faça investimento em outras editoras.

Eu estou dando preferência para a Globo e Abril mesmo, por mais que Abril deve ser um pouco mais cara.

Postado

Olha, eu quero vender todos os meus da Mônica, devo ter no máximo uns 25, de diferentes editoras. Agora o estado de conservação de alguns não estão lá essas coisas. Se quiser levar adiante me mande uma MP que conversamos melhor.

Postado

E esse Mônicas no título? Tem quantas agora?

A turma normal e a jovem.

Postado

A turma normal e a jovem.

Mas é que ficou sem coerência. Ele colocou: "Turma da Mônicas".

Se ao menos a preposição também estivesse no plural...

Postado

Eu tenho aqui o especial "As novas aventuras do Superpato - a origem" em perfeito estado de conservação. Não faço questão de tê-lo na coleção porque sinceramente não gostei desta faceta do Superpato, só gosto do Superpato comum.

Também tenho Zé Carioca # 2034, 2149, 2164 e 2369 repetidos. E os números 2027 e 2152 sem capas (comprei outros iguais com capa e estes ficaram sobrando).

Alguma coisa te interessa?

Postado
  • Autor

Eu tenho aqui o especial "As novas aventuras do Superpato - a origem" em perfeito estado de conservação. Não faço questão de tê-lo na coleção porque sinceramente não gostei desta faceta do Superpato, só gosto do Superpato comum.

Também tenho Zé Carioca # 2034, 2149, 2164 e 2369 repetidos. E os números 2027 e 2152 sem capas (comprei outros iguais com capa e estes ficaram sobrando).

Alguma coisa te interessa?

Não, eu tenho essas do Zé Carioca e a do Superpato eu não quero, visto que várias pessoas não gostam muito.

Eu estou pensando em colecionar apenas Turma da Mônica. Tem algum da turma que você queira vender?

Postado

Não.

Troquei quase tudo que eu tinha da Turma da Mônica.

Os que guardei não pretendo vender nem trocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.