Ir para conteúdo

[COMPRO] Gibis Turma da Mônica ou Disney

Featured Replies

Postado

Eu compro gibis da Disney ou Turma da mônica. Aceito lote ou gibi sozinho, e com um preço de R$00,00 até R$30,00 e estourando R$35,00.

Postado

E esse Mônicas no título? Tem quantas agora?

Postado
  • Autor

Alterem moderadores, erro de digitação.

Postado

Turma da Mônica? Só não compra da Panini, faça investimento em outras editoras.

Postado

Pelo menos esse "Mônicas" não foi tão feio quanto o "Nobo aqui". :lol:

Editado por Rodrigo370
Opa, escrevi errado HUAHAHAUHAHU

Postado
  • Autor

Turma da Mônica? Só não compra da Panini, faça investimento em outras editoras.

Eu estou dando preferência para a Globo e Abril mesmo, por mais que Abril deve ser um pouco mais cara.

Postado

Olha, eu quero vender todos os meus da Mônica, devo ter no máximo uns 25, de diferentes editoras. Agora o estado de conservação de alguns não estão lá essas coisas. Se quiser levar adiante me mande uma MP que conversamos melhor.

Postado

E esse Mônicas no título? Tem quantas agora?

A turma normal e a jovem.

Postado

A turma normal e a jovem.

Mas é que ficou sem coerência. Ele colocou: "Turma da Mônicas".

Se ao menos a preposição também estivesse no plural...

Postado

Eu tenho aqui o especial "As novas aventuras do Superpato - a origem" em perfeito estado de conservação. Não faço questão de tê-lo na coleção porque sinceramente não gostei desta faceta do Superpato, só gosto do Superpato comum.

Também tenho Zé Carioca # 2034, 2149, 2164 e 2369 repetidos. E os números 2027 e 2152 sem capas (comprei outros iguais com capa e estes ficaram sobrando).

Alguma coisa te interessa?

Postado
  • Autor

Eu tenho aqui o especial "As novas aventuras do Superpato - a origem" em perfeito estado de conservação. Não faço questão de tê-lo na coleção porque sinceramente não gostei desta faceta do Superpato, só gosto do Superpato comum.

Também tenho Zé Carioca # 2034, 2149, 2164 e 2369 repetidos. E os números 2027 e 2152 sem capas (comprei outros iguais com capa e estes ficaram sobrando).

Alguma coisa te interessa?

Não, eu tenho essas do Zé Carioca e a do Superpato eu não quero, visto que várias pessoas não gostam muito.

Eu estou pensando em colecionar apenas Turma da Mônica. Tem algum da turma que você queira vender?

Postado

Não.

Troquei quase tudo que eu tinha da Turma da Mônica.

Os que guardei não pretendo vender nem trocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou no lote de 1992 também
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou as companhias aéreas Wamos Air, da Espanha, e Air Peace, da Nigéria, a operar serviços regulares internacionais de transporte de passageiros no Brasil. Com sede na Espanha, a Wamos Air atua há mais de 20 anos no setor de aviação. A empresa é reconhecida principalmente por operações charter, nas quais voos são contratados por grupos ou organizações, além do modelo conhecido como wet lease, que inclui o fornecimento de aeronaves, tripulação e serviços de manutenção para outras companhias. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/economia/anac-duas-companhias-aereas-estrangeiras-brasil/
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou bem cedo hoje. Tava sentindo falta desse, é um clássico das reprises Se esse tivesse sido dublado no lote de 84, seria um pouco menos odiado eu acho. Mas aí não teríamos o Nhonho ao som de relincho de cavalo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.