Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves voltou ás 18h30 em 3 de Março, mas voltará ás 19h20 dia 24

Featured Replies

Postado

Com apenas 10 episódios, Caso Encerrado deve chegar ao fim nesta semana no SBT

O programa "Caso Encerrado", da Telemundo, que está sendo exibido dublado pelo SBT desde a última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, chega ao fim nesta semana. Serão exibidos apenas 10 episódios. A informação é de Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1.

As chamadas de estreia da atração indagava se os críticos iriam gostar e se o público gostasse, o programa o iria ficar e se não, não ficaria. Tratava-se visivelmente de um teste do SBT no horário, que há anos carece de maiores investimentos. A tendência é que o SBT volte a usar, pelo menos a princípio, o seriado Chaves das 18h30 às 19h45, fazendo aquecimento para o horário do SBT Brasil.

SBTpedia

Postado

Durou muito menos do que a mais pessimista aposta... :lol:

Enfim, nem sei mais se isso é bom ou ruim... Novamente, parabéns ao SBT!

Postado

Ah não. Adorava o programa, ela é pulso firme. O jeito é assistir no YouTube com dublagem original (e legendas). Ah, e não teremos mais apenas um episódio por dia. :(

Postado

o programa durou mais do que eu esperava hahaha

bem, agora vamos ver se a maioria dos não exibidos voltam u.u

Postado

Postado

Tomara que não voltem a esticar o Chaves com aquela saturação desgraçada. 1 episódio por dia está mais do que suficiente, somados aos inúmeros exibidos aos finais de semana. Que usem o cérebro, se é que eles têm, e voltem com outras séries clássicas que há anos não são exibidas, ou então criem algo novo (e BOM, de preferência) que chame a atenção do público jovem.

Postado

Isso já era óbvio

Postado

O horario das 18:30 eh realmente problematico,

mas eu gostava do programa

que pena q vao tirar.

Postado

Senhor! Quanta oscilação =X

Postado

Na minha opinião podem deixar 3 eps por dia sim, ou botarem Chapolin.
Como eu disse uma vez aqui no fórum, acho que eu sou um dos únicos que gostavam quando eram uns 5 eps de Chaves por dia.

Postado

Na minha opinião podem deixar 3 eps por dia sim, ou botarem Chapolin.

Como eu disse uma vez aqui no fórum, acho que eu sou um dos únicos que gostavam quando eram uns 5 eps de Chaves por dia.

Alguem que pensa como eu.

Tb gosto de 3 episodios por dia, ate 5 rssss

Postado

Acho que um episódio de Chaves por dia já é o suficiente.

O SBT tem muita sitcoms familiares bacanas nos arquivos, seria perfeito se colocassem por exemplo Um Maluco no Pedaço e Arnold antes do Chaves.

Postado

Sinto que pode não durar muito tempo não,li no Blog da Joven Pan,chamado Parabólica, que o SBT planeja colocar uma novela cômica,do estilo A Feia mais bela.

Saiba mais:

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/sbt-quer-comedias-ligeiras-no-final-da-tarde-para-concorrer-com-cidade-alerta-e-brasil-urgente/

No meu caso,acho que dois episódios por dia tá de bom tamanho. E não aquela maratona de domingo.Ou então colocassem várias séries no horário,junto com Chaves,incluindo Chapolin,logicamente :D

Postado

Yo creo que la SBT para evitar saturar al Chavo, debería exhibir así:

Lunes a viernes:

18:30 El Chapulín Colorado (Dos episodios, un semejante y un comun)

19:20 El Chavo del Ocho

Sábados:

06:00 Programa Chespirito (Com esquetes sortidas do Doutor Chapatin, Chaves, Chapolin, Chaparrón, etc.)

18:30 El Chapulín Colorado (Dos episodios comunes)

19:20 El Chavo del Ocho

Domingos:

09:00 El Chavo del Ocho (tres episodios)

10:00 Programa Chespirito (Programas de 40 minutos)

Postado

Eu descordo dessa grade do Arachán, um episódio do Chaves por dia está ótimo assim como um das outras duas séries diárias também.

Sou a favor de uma variação nas séries da semana e de Chaves sair das 6h dos Sábados e 9h dos Domingos, prefiro "Domingo Animado" das 9h ás 11h que é muito melhor.

Quanto ao Caso Encerrado, não sei qual teste o Sbt queria fazer pois a audiência todos já sabiam como seria... só sei que mais uma vez foi ridículo ficarem mexendo no horário para uma coisa que já tinham em mente que não se fixaria.

E quero a "Dupla do Barulho" de volta !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.