Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves voltou ás 18h30 em 3 de Março, mas voltará ás 19h20 dia 24

Featured Replies

Postado

Neh, nem preciso dizer. Ao invés de preparar uma programação mais fixa e que tenha um apelo "x" (jovens por exemplo) vivem seguindo o mesmo ideal de "lançar isso pra ver se funfa, se não volta Chaves". Sério, até eu como diretor de programação me sairia melhor pensando bem no que colocar nesse horário tão "forgido" (pra não falar um palavrão) do SBT.

E PÁGINA FDP! :angry: :angry:

Editado por Lucas F T

Postado

Esse horário é oq tem muita gente chegando de trabalho ainda, não se pode esperar mt coisa, e eu acho q 2 por dia do chaves e 1 ou 2 de chapolin ta de bom tamanho também, não acho q vários juntos seja bom

Postado

O SBT é burro; sabendo do sucesso que fez e faz o chaves e cia, o sbt deveria comprar todos os eps que faltam do chaves e do chapolin e comprar o chesperito, eu acho que deviam passar que nem na televisa e na TLN aqui no Brasil, que era o quadro do chesperito e dentro dele tinha o chaves e o chapolin, se querem séries novas deviam investir nas séries solo do quico, sei que não é o chaves mais é legal e seria uma boa passar.

Postado

Fazer uma dobradinha Chapolin/Chaves seria genial. Mass dificilmente o SBT fará isso.

Postado

O SBT é burro; sabendo do sucesso que fez e faz o chaves e cia, o sbt deveria comprar todos os eps que faltam do chaves e do chapolin e comprar o chesperito, eu acho que deviam passar que nem na televisa e na TLN aqui no Brasil, que era o quadro do chesperito e dentro dele tinha o chaves e o chapolin, se querem séries novas deviam investir nas séries solo do quico, sei que não é o chaves mais é legal e seria uma boa passar.

Me lembro que chegaram a passar chesperito antigamente, lá em 2001, mas n sei oq que houve, pouca audiência sei lá, e pararam de passar

Postado

Me lembro que chegaram a passar chesperito antigamente, lá em 2001, mas n sei oq que houve, pouca audiência sei lá, e pararam de passar

foi a audiência mesmo,a serie foi bem na primeira semana,claro era novidade,só que a dublagem não favoreceu,traduziram certas falas no programa de forma maldosa(em vez de traduzir que o doutor chapatin, queria ir ao cinema pra ver mulher em trajes de banho colocaram que ele queria ir ver mulher pelada),fora que nessa fase os atores já não estão em sua fase ouro,é a mesma coisa que comparar a turma do didi com os trapalhões,a serie chegou a passar de madrugada,aliais um horário bom pra ela

Editado por gustavo lins

Postado

Suspeitava desde o princípio!

O SBT já deveria saber que esse programa não iria dar certo :nono:

Bom, agora sobre o que vai colocar no lugar, eu nem vou comentar.

Estou cheio, de ficar dizendo o que poderiam colocar em certos horários. Nunca lembram do Chapolin, então vamos ver o que virá.

Ou será que o Chaves ficará nesse faixa 18h30 - 19h45?

Postado

Com certeza devem deixar o Chaves ás 18h30 até não pensarem em outra coisa para trocar, sem esperanças de ser algo legal de verdade.

Postado

Pode ser que volte Eu, a patroa e as crianças também.

Postado

Eles podiam colocar tantas séries que estão guardadas há um tempo (Como o próprio Chapolin). Tem horas que dá uma raiva dessa emissora...

Postado

Só lembrando que isso é tendência, ainda acho capaz do SBT voltar com Carrossel no horário.

Postado

Carrossel de novo?! Eu quero a minha mãe ! :ermm:

Postado

Esse programa foi um dos melhores telebarracos que já vi na televisão, foi muito melhor que a Cristina ou o JK, e ainda abordou temas mais polêmicos como preconceito a religiões ou a gay's por parte dos pais. Foi um dos melhores, merecia uma grande audiência.

Editado por iago83

Postado

Só se for o "Patrulha Salvadora" mas Carrossel, esse não deve voltar nem tão cedo. Pelo menos eu espero :unsure::mellow:

Postado

Carrossel de novo?! Eu quero a minha mãe ! :ermm:

É a única coisa que deu resultados expressivos no SBT desde 2012.

Esse programa foi um dos melhores telebarracos que já vi na televisão, foi muito melhor que a Cristina ou o JK, e ainda abordou temas mais polêmicos como preconceito a religiões ou a gay's por parte dos pais. Foi um dos melhores, merecia uma grande audiência.

Não exagera, a dublagem era um lixo e a única coisa que salvava era de ser tão trash, e eu adoro programa trash.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.