Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves voltou ás 18h30 em 3 de Março, mas voltará ás 19h20 dia 24

Featured Replies

Postado

Pense pelo lado positivo: Se isto acontecer teremos um episódio por dia.

Acontece que o MVNS não acha isso positivo, por ele seriam uns 5 episódios por dia. ;)

Postado

Pense pelo lado positivo: Se isto acontecer teremos um episódio por dia.

Pra mim isso não é positivo -q

Como eu já disse, acho que eu sou o único que prefiro quando o SBT coloca de 3 a 5 eps por dia.

Acontece que o MVNS não acha isso positivo, por ele seriam uns 5 episódios por dia. ;)

POST NINJA FDP!!!

Editado por MVNS

Postado

Por apenas uma semana. :(

Postado

Então, o Chaves vai voltar! mais ainda tem a possibilidade, do Barracos de família voltar também. :ponder:

Postado

Uma emissora organizada (o que não é caso), manteria o Casos até o dia 10, e depois alteraria à programação.

Provavelmente o Chaves vai ficar na faixa dos 4 pontos mesmo. Não deve mudar muita coisa.

Postado
  • Autor

Com mais episódios diários, ao menos as chances de acertar no bolão aumentam. :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Chaves deverá voltar para ás 19h20 ainda neste mês:

NOTÍCIAS
Sbt vai reprisar "Ô Coitado", "Esquadrão da Moda", "Esquadrão do Amor", "Cante Se Puder" e "Amigos da Onça":

esquadrao-da-moda.jpg

O SBT está produzindo uma grande novidade sob sigilo. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, trata-se do programa que vai se chamar ”Quem não viu vai ver”

Pelo que se sabe, o programa vai estrear ainda no mês de março, porém a data de estreia ainda não foi definida. Serão reprises de algumas das produções que marcaram a emissora como ”Ô Coitado”, “Esquadrão da Moda”, “Esquadrão do Amor”, “Cante se puder” e “Amigos da Onça”. Um por dia em um determinado horário.

A ideia do SBT seria trocar enlatados por conteúdos próprios no horário, o SBT tem uma segunda intenção com o lançamento do ”Quem não viu vai ver”, na faixa das 6 e meia da noite. A ideia é que por meio destas reprises, a emissora possa identificar o gosto do telespectador e descobrir o que realmente ele deseja ver.

TV Foco

Postado

Mais um programa pra durar duas semanas e colocarem Chaves no lugar de novo.

Postado

Por um lado é ótimo rever "Ô Coitado", e por outro, é quase certo que não vai durar muito no ar. :(

Postado

Pelo amor de Deus...

Estão desesperados mesmo. Sério, é 90% de chance de rodar logo. Ta fodz hein, SBT...

Postado

Pelo menos o programa da vez é menos apelativo do que o "Caso Encerrado" :)

Postado
  • Autor

Postado

Definitivamente não tenho mais respeito algum por essa emissora. Desde minha saída de férias estou sem ver Chaves no canal, e nem pretendo ver mais. Isso já virou um circo, onde não sabemos se os palhaços são os dirigentes ou o povo que assiste. E podem se preparar para o pior... Mais cedo ou mais tarde Chaves deverá rodar novamente da grade e a Escola Mundial estará ali, bem pertinho, somente aguardando ordens para retornar.

Postado

Ô Coitado pode voltar? Agora é saber, por quanto tempo que vai durar na programação. :ermm::headscratch::ponder::mellow::unsure:

Postado

Se for reprisado Carrossel, vão exibir uns 30 capítulos. Depois vão vir com outra besteira maior, como a da Neila.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu já abusei desse episódio porque saturou demais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.