Ir para conteúdo

Eurocopa 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Datena ou foi o Edmundo tinha falado que ele estava presente lá no estádio mesmo :muttley:Acontece que ele tem a fama de ser pé-frio e a Islândia é um país frio, então ele foi "pé quente" pra seleção da Islândia :P :lol:

Mais brincadeiras à parte, a Islândia já tinha eliminado a Holanda nas eliminatórias da Eurocopa, e agora a vítima foi a seleção inglesa. Dessa vez o Mick "Ice" Jagger não é culpado :lol:

Postado

Torcendo pra Itália chegar longe nessa Euro, jogam com muita raça e disposição, mesmo tendo um time inferior aos demais. Sem falar no Buffon, que mesmo experiente continua pegando muito.

E a Bélgica tem tudo para chegar na final, o lado dela no chaveamento é bem mais fácil, mesmo tendo Gales e Portugal.

Editado por Barbirotto

Postado

Vai dar Alemanha e Bélgica a final. Podem printar aí.

Postado
  • Autor

Alemanha não passa da Itália anotem aí! :B):

Postado

Acho que a Alemanha consegue passar da Itália.

Postado
  • Autor
Quartas de Final

Polônia 1 (3) x (5) 1 Portugal

dedos.jpg

Portugal Classificado para as Semifinais :s_success:

Editado por Chapolin

Postado

Torcendo pra Portugal, mas acho que ele não chega á final!

Postado
  • Autor
Quartas de Final

País de Gales 3 x 1 Bélgica

2016-07-01t194510z_1023528716_lr1ec711iu

País de Gales Classificado para as Semifinais :s_success:

Pois é, na Semifinal terá o confronto CR7 x Bale...

Postado
Em 28/06/2016 at 21:46, Don_aCHiles disse:

Vai dar Alemanha e Bélgica a final. Podem printar aí.

Pois é, muita gente quebrou a cara hoje, mas tô achando agora que Portugal vai ser campeão invicto. Mas sem ganhar nenhum jogo também. 

Postado

Quem passar de Alemanha x Itália ganha a Euro.

Postado

Minha torcida está entre a Itália, pela raça e dedicação ou pra Gales ou Portugal, porque Bale e CR7 merecem muito.

Mas se der Islândia, também ficarei satisfeito. :cleopatra:

Postado

Deu Alemanha, ganhou nos penalties...

Postado
  • Autor
Quartas de Final

Alemanha 1 (6) x (5) 1 Itália

2016-07-02t214733z_110497653_mt1aci14467

Alemanha Classificada para as Semifinais :s_success:

Postado

Dá-Lhe Alemanha :)

Ela mereceu , pois tinha mais time q a Itália.

Atividades

1. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    exatamente, não é que não tinha separação alguma, mas não foi algo como em 92 que eliminaram de fato qualquer semelhante da lista a ser dublada... Não dá pra dizer de fato que em 88 um único episódio não foi dublado por ser semelhantes mas outros tantos foram. Pois é, só prova o que eu disse. Tinha uma organização e uma separação sim, mas num processo muito inicial ainda, não era um caso de barrarem as dublagens de episódios semelhantes ainda, isso explica por que tantos episódios demoraram pra estrear, quer fossem semelhantes quer não...
  2. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu quero dizer que ele nem chegou a estrear em 88 sendo roteiro inédito, até então o único caso conhecido desse lote.
  3. Onifur Bem da Cara
    Ao contrário, tem que ser cauteloso pro pessoal não criar expectativa demais. Eles precisam mandar U-Matic pra fora pra digitalizar, certo? E só mandaram a do episódio da catapora porque tinham certeza que ele estava lá, não é isso? Acharam o da roupa de "brinde" porque nem estava catalogado. Pelo menos essa é a história que nos foi passada. Se a emissora não tem mais como reproduzir U-Matic, o único jeito de saber o que tem com 100% de certeza é mandar o acervo inteiro de U-Matics pra ser digitalizado de uma vez só, e assistir tudo, e meio óbvio que não vão fazer tudo isso. Quem garante que, por exemplo, a 1ª dublagem de "Chifrinhos de nozes" não está escondida numa fita que só tem o nome "O fantasma da vila"? Sem mandar a fita pra digitalizar, nunca vão saber, vão pensar que só tem um comum ali. No caso do material em fita VPR pelo menos ainda há esperança, eles não dependem de terceiros e podem vasculhar tudo.
  4. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A casinha do Chaves" é semelhante a "a casinha do quico" de 77. Vou deixar algo claro, pra entenderem o que eu quero dizer: Estou falando de uma separação clara e bem organizada de episódios semelhantes onde eles não são nem ser dublados, como houve em 1992 que só dublaram episódios de roteiro "inéditos", todos episódios que você citou só provam que semelhantes eram dublados normalmente, logo isso não explicaria só esse episódio ser barrado. O fato de não ter estreado antes não quer dizer que não dublaram, só quer dizer que o SBT fez essa separação da forma mais bagunçada possível, inclusive vários episódios inéditos demoraram pra estrear.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além disso, alguns episódios saíram do ar em 1988 sem que suas versões semelhantes estreassem. Foi o caso de: - Cyrano de Bergerac / Ama o teu inimigo (1974) => As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) - dublado em 1988, estreou em 1992 - O matador de lagartixas (1976) => O caçador de lagartixas (1974) - dublado em 1988, estreou em 2012 - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) => Oras, bolas! (1973) - dublado em 1988, estreou em 2015 - Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974) => Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) - dublado em 1988, estreou em 1992 OU Muitas marteladas! - parte 2 (1974) - dublado em 1988, estreou em 2012 Tinha uma separação de episódios já, mas bem confusa. Se bem que sempre foi confusa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.