Ir para conteúdo

Eurocopa 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na repescagem o gol fora é criterio de desempate?

Que eu saiba sim.

------------------------------

Salvo pelo quote :)

Postado
  • Autor

Repescagem - Volta:

Hungria 2 x 1 Noruega
gettyimages-497290916.jpg

Hungria Classificada à Euro 2016 :s_success:

Depois de 44 anos, a Hungria está de volta à Eurocopa.
Postado
  • Autor

Repescagem - Volta:

Irlanda 2 x 0 Bósnia-Herzegovina

gettyimages-497403390_1.jpg

Irlanda Classificada à Euro 2016 :s_success:
Postado
  • Autor

Repescagem - Volta:

Eslovênia 1 x 1 Ucrânia
2015-11-17t215404z_101111765_lr2ebbh1ott

Dinamarca 2 x 2 Suécia
denmark_sweden_soccer_amar_1.jpg

Ucrânia e Suécia Classificadas para a Euro 2016 :s_success:
Postado

Ibra salvou a Suécia, 3º melhor atacante do mundo. :aplausos:

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Euro 2016:

http://globoesporte.globo.com/futebol/eurocopa/noticia/2015/12/franca-alemanha-e-portugal-escapam-de-pedreiras-em-sorteio-da-euro-2016.html

França, Alemanha e Portugal escapam de pedreiras em sorteio da Euro 2016

Gigante do pote 2, Itália cai junto com Bélgica, Suécia e Irlanda no Grupo E. Inglaterra e País de Gales farão clássico britânico, e campeã Espanha sai em chave equilibrada

000_arp4356696.jpg

Não há grupos da morte na Eurocopa 2016. Mas o raciocínio oposto pode valer para França, Alemanha e Portugal. As três seleções do pote 1 escaparam de pedreiras no sorteio realizado neste sábado, no Palácio de Congressos, em Paris. Em tese, foi o país-sede do torneio que se deu melhor ao cair com Romênia, Albânia e Suíça.

Único gigante do pote 2 - a Holanda não passou das eliminatórias -, a Itália foi sorteada no Grupo E, com Bélgica, Irlanda e a Suécia de Zlatan Ibrahimovic. É uma das chaves mais equilibradas, juntamente com as de Espanha (Turquia, República Tcheca e Croácia) e Inglaterra, que terá clássico contra País de Gales, além de enfrentar Rússia e Eslováquia.

A Euro será disputada entre 10 de junho e 10 de julho e terá pela primeira vez na história 24 seleções, espalhadas pelos seis grupos. Apenas seis serão eliminadas antes das oitavas de final – os dois primeiros mais os quatro melhores terceiros avançam de fase.

didier_deschamps_tecnico_franca.jpg

A partida de estreia será entre França e Romênia, no Stade de France, palco de um dos ataques terroristas na capital francesa no último dia 13 de novembro - a final está marcada para o mesmo estádio. Serão dez sedes ao todo: Saint-Denis, Marselha, Lyon, Lille, Paris, Bordeaux, Saint-Étienne, Nice, Lens e Toulouse.

Durante a cerimônia, notou-se obviamente a ausência de Michel Platini, atual presidente da Uefa suspenso de qualquer atividade ligada ao futebol por conta de uma investigação de pagamento indevido. O público presente no Palácio, no entanto, o aplaudiu efusivamente quando o dirigente apareceu comemorando um gol pela seleção francesa na Euro de 1984, ainda nos tempos de jogador. Ele pode não participar da competição que ajudou a organizar se for severamente punido pelo Comitê de Ética da Fifa.

Confira os grupos abaixo:

Grupo A - França, Romênia, Albânia e Suíça

Grupo B – Inglaterra, Rússia, País de Gales e Eslováquia

Grupo C – Alemanha, Ucrânia, Irlanda do Norte e Polônia

Grupo D – Espanha, Turquia, República Tcheca e Croácia

Grupo E – Bélgica, Irlanda, Suécia e Itália

Grupo F – Portugal, Islândia, Hungria e Áustria

2015-12-12t172026z_1684334683_lr1ebcc1c5

Editado por chapolin

Postado

Portugal e França tão tranquilos, tem a obrigação de passar de fase. E a Espanha pegou o grupo mais embaçado.

E o grupo E também está interessante, principalmente pela presença da Suécia.

Postado

Pela primeira vez: Aposto que a Bélgica é campeã. Apesar de todas as seleções "grandes" passarem de fase, ao menos o nível deles é superior se comparada a outras equipes.

Postado

Pra mim, a campeã é a Inglaterra. Mas vamos esperar o que Bélgica, Portugal, França e Alemanha, pra mim favoritas ao título, vão fazer. Itália e Espanha, apesar de tradicionais, não vão concorrer com essas seleções.

Postado

Na minha opinião as seleções favoritas ao titulo serão França, Alemanha e Belgica.

E a Espanha apesar de ser a atual campeã acho que não vai chegar longe nessa Eurocopa.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Alemanha tá vacilando demais.

França até vai, mas a Bélgica com essa geração tem mais chances. Vai ser disputado.

Postado
  • Autor

Vou torcer pra Bélgica ganhar, ou que pelo menos chegue as Semifinais :B):

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Benzema critica Deschamps: Ele cedeu à pressão racista da França"]

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2016/05/benzema-critica-deschamps-ele-cedeu-pressao-racista-da-franca.html#equipe-franca

Jogador de ascendência argelina se mostrou triste com não convocação e acredita que treinador não o chamou para Eurocopa por conta da onda extremista no país

cj0v2asuyaavxkr.jpg

Se depender de Karím Benzema, a polêmica de sua não convocação para a Eurocopa deste ano está longe de acabar. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, que vai às bancas nesta quarta-feira, o atleta do Real Madrid se mostrou descontente e decepcionado com a decisão do treinador Didier Deschamps, que não o colocou na lista alegando a acusação de envolvimento do atacante em caso de extorsão ao jogador Valbuena, que vem sendo julgada pela Justiça francesa. Segundo ele, a motivação para seu corte, na verdade, tem relação com a onda extremista no país.

- Ele cedeu à pressão de uma parte racista da França. Tem que saber que, na França, o partido extremista chegou à segunda fase das últimas eleições. Não sei, portanto, se é uma decisão apenas de Didier, porque me dou bem com ele, com o presidente. Bom, com todos - disse.

O jogador se refere ao partido Frente Nacional, que vem de bons resultados nas últimas eleições na França, pegando carona na onda extremista que vem tomando a Europa, e é acusado constantemente de racismo em direção à população imigrante do país. Benzema é de origem argelina, e já foi criticado por atitudes como não cantar o hino francês, na Copa de 2014, em protesto a xenofobia.

Benzema também questionou as alegações de que não é querido pelos torcedores, e citou sua forte presença nas redes sociais para justificar o contrário:

benzema--didierdeschamps-franca-reu.jpg

- Tenho mais de 40 milhões de fãs nas redes sociais e dizem que as pessoas não gostam de mim. Isso é ridículo. Houve muita pressão, certo, mas isso também é culpa de alguns jornalistas que falaram coisas na televisão que não são verdadeiras.

O jogador afirmou ainda que a não ida à Euro, que será realizada na França, é mais dura que a ausência na Copa do Mundo de 2010, quando foi cortado pelo treinador Raymond Domenech pelas acusações, á época, de envolvimento sexual com uma prostituta menor de idade.

Teve o golpe na Copa da África do Sul, mas a Eurocopa em casa é mais duro. É umas das grandes decepções que tive, sem dúvida. Mas tenho que me levantar, porque quero chegar o mais longe possível em minha carreira - falou.

Quando a França for eliminada da Euro, será que ele irá comemorar? :ponder::P

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    E conforme prometido A CHemana disponível no YouTube e no Amazon Music, além do Spotify que já tinha saído de manhã: A CHemana Edição Especial #04 - Volta do Clube do Chaves + Florinda no Brasil + Novas Séries na MAX: O A CHemana Edição Especial chega com mais uma edição repercutindo os seguintes assuntos: 00:00 - Clube do Chaves no SBT: estreia em 02/11 com Acapulco e exibições de Chapolin na Vila, Seu Madruga Sapateiro, Tenda do Chaves e “O dia da criança”. Destaque para as novidades deste domingo (30): O tiro saiu pela culatra e a saga do beisebol de 1974 26:57 - Florinda Meza vem ao Brasil e participa do Domingo Legal para divulgar o evento que acontecerá com ela em São Paulo, no sábado (06/12). Será no Teatro Sheraton Hotel WTC, na Avenida das Nações Unidas, Classificação +16. Organizado por: Mundo Produções. No dia seguinte (07), Florinda estará no Dreamcast, evento geek que ocorre em Novo Hamburgo (RS) nos dias 6 e 7 de dezembro. A atriz participará de um bate-papo e sessão de meet & greet no dia 7 de dezembro. 42:35 - Seu Madruga ganhará uma série live-action. Um post de divulgação foi feito pelo HBO Max em 25/11 (terça). A série já tinha sido anunciada em 2023. Não temos informações sobre elenco. Também foi divulgado um trailer de Los Colorado (que no Brasil recebeu o título Chapolin e os Colorados), série animada onde o Polegar Vermelho tem esposa e filhos. A previsão de estreia é no primeiro semestre de 2026, no HBO e no Cartoon Network. 01:03:24 - E no final dessa edição, você confere os nossos erros de gravação. Podcast gravado em 30/11/2025. Episódio Disponível no Spotify: https://open.spotify.com/show/6Bx6P8o8ee3otZXnIdXpCG Episódio Disponível no Amazon Music: https://music.amazon.com.br/podcasts/541a5394-a22c-4543-85e0-30cd8723e179/episodes/daf10392-3692-4b9c-b5c2-eb3dfb55d7f4/a-chemana---edi%C3%A7%C3%A3o-especial-a-chemana-edi%C3%A7%C3%A3o-especial-04---volta-do-clube-do-chaves-florinda-no-brasil-novas-s%C3%A9ries-na-max
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com o tempo desvendamos tudo, cada um desses pontos tem um motivo específico de ser assim. Mas tudo se resume a... Como já iam acabar com a série, e deu ali no dia de Natal. Chespirito apenas colocou um remake do episódio de 73 ali no meio. Dá até pra ver que esse de 79 foi gravado depois. Assim como o episódio da lavadora, se vê que foi gravado antes e exibiram por último pra não ficar engavetado.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    https://youtube.com/@losthmedia?si=b7jiUIe06bbfChQL Nós estamos precisando de pessoas para entrar na dublagem do João Vídeos a dublagem é gratuita eu estou fazendo testes, o número está na descrição do canal dele, no dia 09 terá Supergênios da Mesa Quadrada dublado em português não percam!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O roteiro das 4 partes dos hóspedes do Senhor Barriga tem algumas falhas : . Dona Florinda fala que não gosta de assistir novelas - sendo que na mesma temporada vemos que ela é fã do Hector Bonilla e dos seus trabalhos em novelas. . Professor Girafales faz as pazes com Dona Florinda na parte 3 e na parte 4, eles já estão separados de novo (em virtude dos acontecimentos da parte 2). . A vila é reformada no final da parte 4 e o barril de Chaves é pintado de amarelo, mas no episódio seguinte (da máquina de lavar) o barril já está na cor normal de novo e a vila está suja. . Na parte 2, o Professor Girafales diz que nunca gostou do Seu Barriga, mas em outros episódios vemos claramente que ele é amigo do Seu Barriga, inclusive em um dos episódios o dono da vila chega a falar a frase : "E a nossa amizade".
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.