Ir para conteúdo

Chompiras - Não Pode Me Machucar (1970) Dublado

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Uma monatgem que eu fiz da esquete curta do Supergenios, dublada - no estilo do Lote de 92

Postado

Parabéns, ficou ótimo. :joinha:

Postado

Ficou ótimo mesmo, perfeito! Valeu a curtida... Meus parabéns... ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Legal, muito legal mesmo! :joinha:

Postado

Riddle, você é muito criativo, cara. :lol:

Meus parabéns, realmente valeu a pena gastar um like. :ohok:

Postado

Impressionante, ficou muito foda! Parabéns

Postado

Muito boa, a montagem também :D

Postado

Ficou muito legal :D

Postado

Queria muito que as temporadas de 1970,71,72,80,81 fossem dubladas pela maga.

Seu vídeo me fez lembrar desse meu sonho.

Parabéns pela montagem.

Postado

Massa. Só achei que o áudio do Chespirito ficou um pouco mais alto do que o do Rubén, ou o do Rubén que ficou um pouco mais baixo... :tonguemad: Mas do resto, ficou muito bem feito.

Postado

Não entendi tudo que o guarda disse mas ficou legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro O Agente Secreto venceu o Globo de Ouro 2026 de Melhor Filme em Língua não inglesa.🏆 Wagner Moura (O Agente Secreto) ganhou o Globo de Ouro 2026 de Melhor Ator (Drama).🏆 Melhor Filme Drama - Hamnet Melhor Filme Comédia ou Musical - Uma batalha após a outra Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet) Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma batalha após a outra) Melhor Ator Comédia ou Musical - Timothée Chalamet (Marty Supreme) Melhor Atriz Comédia ou Musical - Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) Melhor Ator Coadjuvante - Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) Melhor Atriz Coadjuvante - Teyana Taylor (Uma batalha após a outra) Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que poderiam liberar a fita do dia 24/08/1984 no +SBT, com as Aventuras do Chaves incluso nela
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso mesmo. Alguém aqui tem alguma cópia?. O SBT já tem os direitos do personagem, novamente. E mesmo assim, não se encontra no YouTube
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é aquele que teve que ser retirado do canal oficial do PSS porque o SBT não tinha os direitos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.