Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA

E.R

Recommended Posts

Postado

Brigadoo,ok blz ai vc me passa tá é os videos tbm rsrs....valew

Bjos. :rolleyes:

Postado

Passou agora uma chamada e, como previam, o Comando Maluco migrou para a Praça.

Postado
Passou agora uma chamada e, como previam, o Comando Maluco migrou para a Praça.

Legal ! Eu gosto do Rapadura e sou fã do Dedé. :)

Agora que não assisto mais BBB, vou tentar gravar a Praça na quinta-feira.

Postado

4pevd4o.gif

z1-2a97422ffc.jpg

Os caras do Comando Maluco são engraçados, o quadro deles na Praça ficou muito bom ! :)

z2-9f54ca7176.jpg

Só senti falta do Dedé. :(

Bem que eles podiam ficar na Praça mesmo (sem essa do programa Comando Maluco voltar ao ar) .

--

ccv-ac6417873f.jpg

O anão "Robinho" tava impagável de Glória Maria. :lol:

--

f1-f1a0d4d942.jpg

Fotos da musa Sônia Almeida

v2-3adf386549.jpg

v3-1c6b5eb0a7.jpg

Postado

Oii Eduardo vc tem mais fotos da Lívia Andrade(Dona Dadá) em cena ou nos bastidores...

fazendo favor brigadoo é nóiss valew.... :joinha:

Postado

Globo Libera Chico Anysio para o Especial de Programa número 1000 da Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega e Chico Anysio juntos, na Praça é Nossa

O programa que marca mil episódios da Praça é Nossa, no SBT, promete ser histórico. Entre os convidados da atração está Chico Anysio. O grande humorista recebeu o amigo Carlos Alberto de Nóbrega em sua casa, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo (9).

“A Globo nos deu essa força, e acabou liberando o Chico Anysio para participar deste especial. Os dois são muito amigos, mas o registro do encontro deles para um programa é a primeira vez. Tudo foi feito como se fosse um bate-papo informal”, conta a assessoria de Carlos Alberto a OFuxico.

Nesse encontro, Chico Anysio relembrou momentos inesquecíveis da Praça é Nossa, além de falar da importância do programa.

Para o especial, Carlos Alberto ainda gravou passagens em Brasília e Fortaleza (CE), com o cantor Falcão. Em Curitiba (PR), com a participação de Ratinho, além de São Paulo, com outros convidados.

Quem também participa pela primeira vez da atração é o público.

“Carlos Alberto andou pelas capitais e indagou das pessoas, nas ruas, o que elas mais gostam na Praça”.

Finalizando a atração especial, uma bela homenagem a José Canário Gonçalves, o Canarinho, um dos atores mais antigos do programa.

A Praça é Nossa especial vai ao ar no dia 13 próximo, às 22h30, pelo SBT.

Pra quem não sabe ou não lembra,Chico Anysio JÁ PARTICIPOU de um programa A Praça É Nossa.Ele foi no SBT receber um Troféu Imprensa há alguns anos e como a Praça estava sendo gravada no horário,ele aproveitou pra visitar o Carlos Alberto...

Ofuxico

Postado

eu adoro esse progama,mas perdi o progama 100,sera que alguem que gravou poderia posta pra download por favor?

ainda bem que o comando maluco voltou pra praça é noosa,eles são legais

Postado
eu adoro esse progama,mas perdi o progama 100,sera que alguem que gravou poderia posta pra download por favor?

Esse éo tipico cara que vê mais não enxerga :lol:

O programa numero 1000 vai ao ar nesta quinta dia 13 de março de 2008 ás 10:45 da noite na tela do SBT ;)

Postado

4pevd4o.gif

pen1-cd2056eb50.jpg

Ontem, no programa da Hebe, o Carlos Alberto de Nóbrega recebeu uma homenagem pelos 1000 programas da "Praça É Nossa".

pen8-0901ef9b04.jpg

pen6-7be5406b63.jpg pen7-2431d46db7.jpg

pen5-55e668534d.jpg

Mostraram quadros antigos do programa com os saudosos Rony Rios, Ronald Golias, Ruth Ronce e Maria Tereza.

pen9-bc09058b02.jpg

Gostei também quando mostraram uma cena do Tiririca, atualmente na Record. O Carlos Alberto elogiou muito o Tiririca.

CARLOS ALBERTO : Esse me faz muita falta, viu ?

HEBE : Faz, ele faz. Mas ele tá aí na televisão fazendo a gente rir. Faz falta pra nós, mas ele faz a alegria pro público.

CARLOS ALBERTO : Eu gosto muito dele, ele foi muito honesto comigo.

--

4pevd4o.gif

pen10-c3dd32bc89.jpg

Também mostraram como vai ser o programa de quinta-feira, que foi gravado em várias regiões do país. Carlos Alberto confirmou as participações especiais de Chico Anysio e Tom Cavalcante.

pen2-b5e7fd65d9.jpg

Canarinho está no especial.

pen3-d5f090164a.jpg

Jeca Gay (Moacyr Franco) na rua 25 de Maio, em São Paulo.

pen4-1bdbffaec6.jpg

Deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) em Brasília.

pen12-125a91514a.jpg

pen13-eed735c28b.jpg

No fim, alguns integrantes do elenco apareceram para cumprimentar Carlos Alberto, entre eles Zé Américo e Alexandre Porpetone que disse que "A Praça não é a Bruna Surfistinha, mas vai completar 1000 programas".

pen11-43eee10cde.jpg

pen14-2e922dbb6b.jpg

Postado
Mostraram quadros antigos do programa com os saudosos Rony Rios, Ronald Golias, Ruth Ronce e Maria Tereza.

Passou o quadro completo ER? Ou só citaram? Falaram do Golias por mais de 30 segundos?

Se sim, vc me vende?

Postado
Passou o quadro completo ER? Ou só citaram? Falaram do Golias por mais de 30 segundos?

Passou alguns trechos do quadro do Golias. ;)

Eu vi o comercial hoje e também vão mostrar a Vera Verão "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEpa, veja lá como fala, sua sirigaita". :lol:

Postado

como assim,ainda não teve o 100 progama?feito eu tava luoco porque tia perdido,tomara que seja igual o especial de 20 anos

Postado
como assim,ainda não teve o 100 progama?feito eu tava luoco porque tia perdido,tomara que seja igual o especial de 20 anos

1- Não é Programa 100 é Programa 1000

2- Ainda não foi ao ar, vai ao Ar Quinta as 22:45

Espero ter respondido suas dúvidas. :joinha:

Postado

claro,o que sera que vai ao ar no progama 1000?

Postado (editado)
claro,o que sera que vai ao ar no progama 10000?

Por favor Erlon, sem flood. Já tem nesse tópico dezenas de comentários sobre esse especial. :joinha:

Editado por Aolynthon
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...