Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA

Featured Replies

Postado

Caramba, pena que eu perdi ontem(tava dormindo)!

De ver sido show!!! lembrando os melhores tempo de Praça e Nossa!

SAUDADES DO GOLIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mellow:

Postado

Pô foi muito loco.

Pessoal, no começo, um cara contou uma piada mó sem graça no meiu do povo e só o Carlos Alberto deu risada :lol:

[Ontem durante a exibição, aconteceu algo que eu tinha que fala pro Eduardo Rodriguez, mas agora eu me esqueci oq era :P]

A velha surda é muito comedia, é o quadro (depois de todos do Golias) que eu mais acho comedia. O da fofoqueira tbm é muito daora, com a participação especial daquela bicha, agora esqueci o nome. Outro quadro que eu gostei tbm foi aquele que apareceu a mudinha da escolinha.

Diviam ter passado no minimo 5 quadros do Golias pô. 1 do Bronco, 1 do Pacifico, 1 do Profeta, 1 do Professor Bartolomeu Guimarães e 1 da Zilda (se não me engano é esse o nome da personagem interpretada pelo Mestre Golias).

Porém, o quadro que passou do bar do Bronco, foi magnifico, muito engraçado. Mais engraçado foi o meu desespero de ter cochilado no sofá e do nada acordo e tá passando o Bronco, ai eu rapidamente apertei pra gravar mas jah tava gravando hehe. Ele foi o maior comediante que se passou naquela joça, merecia uma homenagem digna :(

Mas o conjunto da obra até que foi bom. Pra quem quiser estou vendendo o DVD á 5 reais :lol: Ele vem com alguns extras, como os bastidores e etc, que foi exibido no jornal do SBT e no SBT Brasil.

Postado

No site do SBT está escrito que hoje começará 22h45, porém passou agora na chamada: 22h30:

chamadapraca.jpg

Postado
  • Autor

pen10-dbf5d74697.jpg

pen15-516da39d59.jpg

Pelo que eu entendi em uma piada que o Carlos Alberto fez, o Márcio ("Vai que cola !") é irmão da Andréa ("Nova Rica") , ou seja, é seu cunhado.

pen1-973967cf19.jpg

--

pen8-3b72a00a77.jpg

Ontem, voltou o engraçado quadro "Tô de olho no sinhô"

pen9-0723c15240.jpg

--

pen19-15b5af2e52.jpg

Daniela Iafelix

pen18-9d01de7420.jpg

Por fim, muitas fotos de gostosas que estiveram no programa de ontem :

pen14-2a2969a939.jpg

Datena e as gostosas

pen13-c4f944b739.jpg

pen12-34a386bc51.jpg

Sônia Almeida como Mulher Maravilha

pen11-0795cc9512.jpg

pen16-352cbaa8e3.jpg

Essa morena linda ao lado do deputado João Plenário.

pen17-626cad1b9d.jpg

pen6-f974edbc8f.jpg

E, por fim, a musa Lívia Andrade ao lado do Valmir.

pen2-676190afe9.jpg

pen7-368af8a6fc.jpg pen3-4af2fcb0ea.jpg

pen5-605e8b8c93.jpg pen4-25d3fba550.jpg

Postado

foi muito engraçado o quadro do comando maluco ontem,o

foi muito engraçado o quadro do comando maluco ontem,o que eu não gostei foi isso:

-prefiro morrer do que perder a vida

-quem esta converasando com um burro são vcs

eu ja não houvi essa frase em algun lugar? :assobiando:

mas o progama de ontem foi otimo

Postado

Oieeee queridoooo amei as fotinhos da Lí,brigadoooooo viu por ter postado aki....

gostei de ver hein prometeu e cumpriu rsrs...valew é isso ai e nóissss!!!!!

Brigadooo mais uma vez,tamo junto!!!!

Postado
  • Autor

gr-6bca29ece8.jpg

A cena mais engraçada foi a com o pessoal do Comando Maluco, onde uma sonâmbula tirou a roupa do Bananinha e o Carlos Alberto sacaneou "Mas tu é feio, hein !" :lol:

--

z1-d31d1228f3.jpg

Já a Lívia Andrade participou do quadro do Datena.

z2-d2d6e36531.jpg

Postado

Aff já to de saco cheio dessas piadinhas de "Segunda divisão" do Corinthians. Pô, não tem graça nenhuma. Todo dia um infeliz lá faz uma piada otaria dessas:

"Eu comi carne Corinthians!

Carne Corinthians?

É Carne de segunda!!"

Af muito ridiculo. Comando maluco na praça é deprimente, mas bem melhor do que ter um programa só pra ele :)

Postado

comando maluco na praça ta muito show,muito engraçados os blocos deles,por que tu não gosta dos blocos deles willianch?

Postado
comando maluco na praça ta muito show,muito engraçados os blocos deles,por que tu não gosta dos blocos deles willianch?

Acho a atuação deles muito forçada. Os caras tem que trabalhar no circo, não na praça ;)

Postado
Acho a atuação deles muito forçada. Os caras tem que trabalhar no circo, não na praça ;)

Concordo,pra mim,eles divertem mais crianças do que adolescentes e adultos,mais até que ontem eu achei engraçado.

Postado
  • Autor

Destaques do programa do dia 3 de abril :

O Suspiro colocando uma peruca e uma bota zebu igual a dele no Carlos Alberto.

yy-8ccfaf2a31.jpg

CARLOS ALBERTO : Ai, Marcelo, o que a gente faz pra subir a audiência. :lol:

--

yy2-dc79b0b4eb.jpg

A nova personagem de Octávio Mendes (intérprete do Walmir, ex-gay), a apresentadora sensacionalista Mônica Goldstein.

Postado

Eu gostei dessa Mônica Goldstein. Achei muito engraçado na hora que ela tava lendo as cartas.

Postado

A Pralça é Nossa marcou 7 pontos no Ibope contra 17 da Record e 29 pontos da Grande Familia e 18 de Casos e Acasos

To bastante preocupado com esse horário as 22h05m

vai derrubar o ibope legal!

já táruim, vai piorar,.,

o programa tava maravilhoso ontem, vi depois que acabou a grande familia

Postado

Tiraram o quadro do ex-gay? Ou agora o Octavio está tendo 2 papeis dentro da praça?

Ontem só pude ver dois quadros, o do Zé Bonitinho eo do João Plenario, ambos muito bons. A praça é nossa está vivendo um bom momento, os quadros em sua grande maioria são muito bons. Mas o horario não ajuda não, eu acho que deveriam por o "Quinta no cinema" (ou o "Fora do ar") no lugar da praça, ea praça no lugar do "Cine belas-artes" aos sabados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Esse cenário já tinha aparecido no trailer, mas se refere a Tostarena que é uma cidade do reino desértico do Super Mario Odyssey.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 14 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 215 (1978): My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria El Chavo Episodio 27 (1973): Amigo asalta a amigo / La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 182 (1977): Clases de box
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.