Ir para conteúdo

[ENQUETE] Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias já feitas?

24 votos

  1. 1. Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias que existem?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Entre as melhores, mas não as melhores. Claro que isso em minha opinião :closedeyes:

Postado

Entre as melhores, mas não as melhores.

????? Como??? :headscratch:

Isso ficou meio paradoxo, não?

Postado

????? Como??? :headscratch:

Isso ficou meio paradoxo, não?

Não consegui me expressar bem :lol:

Elas não são as melhores comédias já feitas, mas acho que estão na lista das melhores.

Entendeu agora? :tonguemad:

Editado por Gabriel Koller

Postado

As melhores = Primeiro lugar

Entre as melhores = Entre as dez (Ex)

Ficou paradoxal porque ele colocou CH no plural, por estar citando todas as séries do Cheese Pirito. :P

Postado

Olha respondi que sim porque teve a ocasião de extrair risadas em coisas tão simples e isto é o que mais é admirável ><

Postado

Chaves é um progama atemporal, Chapolin nem tanto.

Existem progamas de situação de comédia que é só ver as roupas que o cara já sabe que se trata de um progama antigo. Por exemplo a vestimenta cafona dos personagens do seriado Arnold O BLUSÃO ridícula do Arnold ,as camisas xadrês da Kimberly, ou o bonézinho ultrapassado do will no um maluco no pedaço. Existem outros que são conteporâneos ainda por serem recentes como Eu, a patroa e as crianças mas esses ja já vão cair no esquecimento.

Um sitcom que será tão marcante se não for mais que os seriados CH é Os Simpsons, outro seriado que é atemoral.

Chaves foi feito pra nunca mais morrer, e Chapolin também, com certeza foram as melhores comédias já exibidas no Brasil, pois parece que a Rede Globo inveja o Chaves por nunca ter conseguido fazer algum produto tão bom nesse ramo como o Chaves (vê se por acaso o didi é exibido em toda a américa latina). Das comédias americanas, são muitas delas boas mas acho que devido o carisma de chaves e chapolin considero eles como as melhores comédias de todos os tempos.

Meu voto é SIM

Editado por Rodrigo Alves 2014

Postado

Quem acha que o humor de Chespirito é sempre puro e inocente, devia assistir mais um pouco o Chompiras.

Enfim, minha resposta é não.

Postado

Eu acho que sim, gosto muito de Chaves. Por mais que eu ria mais com Chapolin, eu prefiro Chaves.

Eu não vejo graça nesse Mr. Bean. Pra mim as "piadas" são chatas e enjoativas. Sobre os remakes, devo ser um dos únicos que gostam deles. É legal podermos ter versões diferentes de episódios para assistir.

Por mais que eu considere as séries CH as melhores, gosto também de "Os Simpsons", "Breaking Bad", e várias outras.

Postado

"Breaking Bad"

276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_

Breaking Bad é totalmente diferente, não vem ao caso, não é comédia.

Postado
  • Autor

Na verdade eu ia criar o tópico como "Você acha que Chaves e Chapolin são os melhores seriados já feitos?", mas acabei colocando "comédia".

Postado

276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_

Breaking Bad é totalmente diferente, não vem ao caso, não é comédia.

Série é comédia, e como comédia é série Breaking Bad é série, então considero uma série.

Postado

Série é comédia, e como comédia é série Breaking Bad é série, então considero uma série.

Que? :logik:

Postado

Série é comédia, e como comédia é série Breaking Bad é série, então considero uma série.

Sdds sentido.

Série = Obra de ficção televisiva dividida em capítulos e temporadas. Pode variar amplamente nos gêneros (Comédia, Terror, Ação, Suspense)

Postado
  • Autor

Série é comédia, e como comédia é série Breaking Bad é série, então considero uma série.

Buguei. :blink:

Postado

Série é comédia, e como comédia é série Breaking Bad é série, então considero uma série.

Frase do dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.