Ir para conteúdo

CH em VHS


Mauro CH

Recommended Posts

Fala Galera.

Quem chegou a gravar episódios usando um vídeo cassete ? Eu particularmente gravei muitos, tenho ainda mais ou menos 50 fitas, gravadas em EP e outras SP, com praticamente 95% dos episódios Era bem legal !!!

Link para o comentário

Eu comecei a gravar no ano 2000, antes disso ainda não mexia com parafernalhas eletrônicas. :P

Me lembro como se fosse ontem que o episódio do Parque foi primeiro que gravei em VHS, atualmente minhas fitas estão guardadas mas totalmente sem condições de se assistir.

Link para o comentário

Eu comecei a gravar no ano 2000, antes disso ainda não mexia com parafernalhas eletrônicas. :P

Me lembro como se fosse ontem que o episódio do Parque foi primeiro que gravei em VHS, atualmente minhas fitas estão guardadas mas totalmente sem condições de se assistir.

Não tem nenhuma que esteja ''menos pior''?

Você poderia postar, caso tenha? :P Me amarro nessas fitas antigas.

Link para o comentário

Não tem nenhuma que esteja ''menos pior''?

Elas estão emboloradas.

O único vídeo cassete que aida está aqui em casa precisa de uma limpeza, necessito de álcool isopropílico pra isso e é meio difícil achar o produto.

Link para o comentário

Lembro que aqui em casa tem uma VHS com o ep do Homem Invisível, e outra com "O Menino que jogou fora os brinquedos" do Chapolin.

Link para o comentário

Eu tenho uma caixa com várias fitas VHS com episódios gravados do SBT (pelas minhas contas 134 episódios do Chaves e 2 do Chapolin) lá por volta de 2003. São as da foto no fundo do meu perfil. O problema é que o video cassete parou de funcionar há alguns anos e as fitas por estarem paradas foram acumulando mofo.

Link para o comentário

Bem, lá pra 2007 mais ou menos minha tia nos deu um VHS velho para vermos a fita do aniversário de 1 ano do meu irmão e algumas outras fitas que tinha aqui em casa.
Tinha um VHS do Chaves com o episódio dos toureadores, mas gravamos por cima a saga do festival.
Não sei o que aconteceu com a fita, provávelmente foi pro lixo.

Editado por MVNS
  • Curtir 1
Link para o comentário

Elas estão emboloradas.

O único vídeo cassete que aida está aqui em casa precisa de uma limpeza, necessito de álcool isopropílico pra isso e é meio difícil achar o produto.

Você vendeu por 10 dólares?

Link para o comentário

Comecei a gravar Chaves e Chapolin em 2002/2003. Principalmente Chapolin, que não era exibido muito pelo SBT (E continua não sendo exibido).

Até os Perdidos, Semelhantes e Inéditos de 2011, 2012 e 2013 cheguei a gravar em VHS.

Link para o comentário

Começei a gravar Chaves em bhs em 2005. A mer** é que eu adorava amassar as fitas e assim muitas acabaram indo pro lixo. Gravei chaves incansávelmente em vhs durante 2006 e 2007 até que o VHS queimou no natal devido uma alta voltagem. No ano passado eu estava procurando um VHS a venda mas não encontrava em lugar nenhum, até que achei um trambolho que me comeu várias fitas mas nele eu pude rever algumas, mas a maioria das minhas fitas estão mofadas e muitas inássistíveis. Mas com esse trambolho consegui gravar os inéditos de janeiro. Tenho várias gravações de chaves sim, inclusive da abertura em qualidade tão boa que nunca cheguei a ver no youtube.

Link para o comentário

Fiquei boa parte da minha infância, gravando CH em VHS. Eu achava muito divertido gravar e assistir depois ^_^ bons tempos aqueles.

Também cheguei a gravar, alguns ex-perdidos do Chapolin em 2003.

Link para o comentário

Você vendeu por 10 dólares?

atualmente minhas fitas estão guardadas

Tá meio confuso issaê. Você disse primeiro que todas as tuas fitas estão guardadas, mas guardadas aonde? Em casa não é porque você disse que uma única fita estava em sua casa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...