Ir para conteúdo

O que você achava de CH quando era criança?

Featured Replies

Postado

Sobre os cabelos,eu achava que por algum motivo os personagens que tinham chapéu não podiam mostrar o cabelo. Como se isso revelaçe os atores,algo assim,doideira.

Mas acho que eu achava mais isto com o Chaves,que não deixava o chapéu cair, talvez pq eu sabia que o Chaves e o Chapolin eram a mesma pessoa. Nem o "Chapolin na vila" me fez tirar isso da cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A volta do saturado (79) na Rede, exibição de Chapolin, mas previsível possível😴 Mudei pro sinal de SP que tá bem melhor com o das Bombinhas, que até agora só tinha passado com a IA.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o que venho falando desde o dia 18 de abril, essa seleção de episódios do Chapolin para o Clube do Chaves está péssima. Ou deveriam exibir os episódios MAGA que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026, ou deveriam passar episódios inéditos com a dublagem Rio Sound (especialmente os episódios mais diferentes, como o do Topo Gigio ou os inéditos com o Super Sam) ou deveriam passar os episódios clássicos mais populares entre os fãs, e nada disso tem acontecido. Depois seremos obrigados a ler comentários como "o SBT está pensando em tirar Chapolin do Clube do Chaves e deixar apenas episódios de Chaves". A sensação que passa é que Chapolin está sendo sabotado.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bombinhas da Chiquinha em SP
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também não estou gostando até agora dessas escolhas em Chapolin, somente o do vazamento e esse do patrão que são bons, mas já tão pra lá de batidos, parece que a versão de 73 não existe mais pro SBT, o que era uma boa oportunidade para soltarem, visto que estão com episódios diferentes nos dois sinais, mas tão soltando os mais previsíveis e saturados, e a exibição já tá pouca, com míseros 2 episódios...
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    É né😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.