Postado 12 de Março de 2014 12 anos Parabéns a um usuário que eu conheci assim que entrei no FUCH e que assim como eu gosta muito de games Felicidades \o/
Postado 12 de Março de 2014 12 anos Parabéns ao nosso representante do México aqui nesse fórum,ele é quase uma embaixada Muita paz,saúde,felicidades e espero que nós voltemos a conversar.
Postado 12 de Março de 2014 12 anos Parabéns Editorial, mesmo sumido é um membro essencial pro fórum, tudo de bom e muitas felicidades.
Postado 12 de Março de 2014 12 anos Finalmente consegui chegar a tempo! Carlo, velho amigo, há quanto tempo! Felicidades, muitos anos de vida, CH e FUCH pela frente, e que apareça mais vezes por aqui. E de presente: Livro 'Los Tesoros de Mecano - Un homenaje al mejor grupo de pop en español': Sei que vai gostar.
Postado 13 de Março de 2014 12 anos Este é um post popular. Parabéns a um usuário que eu conheci assim que entrei no FUCH e que assim como eu gosta muito de games Felicidades \o/ Muito obrigado amigo por criar este topico . Here We Go!!!! Parabéns Editorial. Dessa vez seus pais lembraram? Muito obrigado Ainda lembra isso né? :/ Parabéns! Parabéns. Parabéns! Parabéns. Muito obrigado aos quatro Parabéns Editorial, mesmo sumido é um membro essencial pro fórum, tudo de bom e muitas felicidades. Eu nao acho essencial, mas estou feliz de que pensem isso Finalmente consegui chegar a tempo! Carlo, velho amigo, há quanto tempo! Felicidades, muitos anos de vida, CH e FUCH pela frente, e que apareça mais vezes por aqui. E de presente: Livro 'Los Tesoros de Mecano - Un homenaje al mejor grupo de pop en español': Sei que vai gostar. Oh Dios Mio!, O presente que sempre desejei, :D , Muchas Gracias Amigo! y es un gusto volver a hablar contigo. Parabéns, tudo de bom Muito obrigado, para você tambem Parabéns, muita felicidade e muitos anos de vida Esso espero, ter 100 anos para ver o FUCH Futurista Parabéns ao nosso representante do México aqui nesse fórum,ele é quase uma embaixada Muita paz,saúde,felicidades e espero que nós voltemos a conversar. O Embaixador do FUCH no México, se ouve bem espero novamente conversar com você tambem. Editado 13 de Março de 2014 12 anos por 31 Horas Mexico
Postado 13 de Março de 2014 12 anos Muito obrigado Ainda lembra isso né? :/ De nada... E como eu vou esquecer se tu não merecia isso?
Postado 13 de Março de 2014 12 anos Parabêns, meu amigo! Muita paz, muita saúde... E miutos anos de vida e de FUCH!