Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

• Haha 1
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

• 4 semanas depois...
Postado

O +Pop vai reprisar um dos The Noite de Natal do Ano Passado, a entrevista do Gentili com o Portiolli..

05h04 - The Noite com Danilo Gentili de 20/12/2023 (Entrevista com Celso Portiolli) (Reprise as 11h11, 17h17 e 23h23)

Programação do dia 25/12 igual a do dia 24/12

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Tiago Leifert é o primeiro entrevistado da temporada 2025 do "The Noite".

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

e5FsBD7.png

O ator Leandro Hassum foi o entrevistado do "The Noite" no programa de hoje.

Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

uObc8q6.png

Léo Lins fez uma aparição especial no "The Noite" hoje para divulgar seu novo show.

• 2 semanas depois...
Postado

E nova polêmica do momento é da Juliana, que este ano foi demitida e agora tá acusando de e*tr*po algo que era apenas uma brincadeira (E depois de quase 10 anos). Eu como sou da turma do politicamente incorreto e assistia bastante o programa, precisava postar algo...

Estes vídeos provam que até ela está na vibe das falsas acusações, porque ela também fez/fazia brincadeiras também:

Este aqui a partir de 16:00

Eu devo ter assistido este programa, já que assisti o The Noite de 2014 à 2018 (Mas assistindo todos os programas foi a partir de 2015). Primeiro que isso seria no máximo um ass*dio não e*tr*po, pessoal tem que prestar mais atenção nisso, porque tá começando a piorar as coisas :ermm:

Será que o Danilo vai acusar ela de e*tr*po também? :lol: :rolleyes:

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O SBT ignorou duas denúncias feitas por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite com Danilo Gentili, para a área de recursos humanos da emissora. 

Uma das denúncias tratava justamente da acusação de violência sexual contra Otávio Mesquita, que foi parar na Justiça.

Segundo apurou a coluna, as denúncias ocorreram nos primeiros meses de 2024.

A informação é confirmada pelo advogado de Juliana Oliveira, Hédio Júnior, à coluna. 

Nos próximos dias, Juliana deve entrar com um processo na Justiça contra o SBT por danos materiais e morais.

Na primeira vez, Juliana teria relatado sobre o caso de Otávio Mesquita e da falta de apoio que teve na produção do programa desde que ele ocorreu, em 2016.

Já o segundo caso teria sido outro: Juliana teria contado que estava passando por humilhações nos bastidores do The Noite, com piadas por seu peso e por sempre se queixar de não ter apoio quando ela teria demonstrado incômodo com brincadeiras que passaram do limite, ao seu ver.

Nas duas denúncias, o SBT não teria tomado providências. 

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/04/sbt-ignorou-duas-denuncias-feitas-por-ex-assistente-de-danilo-gentili-antes-de-demissao.shtml

Postado

"Já o segundo caso teria sido outro: Juliana teria contado que estava passando por humilhações nos bastidores do The Noite, com piadas por seu peso e por sempre se queixar de não ter apoio quando ela teria demonstrado incômodo com brincadeiras que passaram do limite, ao seu ver."

Isso não faz o menor sentido, o The Noite sempre foi uma "quinta série" era nítido ver isso (Ou pelo menos quando eu via entre 2014-2018), então se ela não gostava deste tipo de coisa tinha que ter caído fora do elenco depois de 2014 ainda :ermm:

O Diguinho era quem mais recebia piadas por causa do peso (Mas aí tudo bem porque era com outra pessoa e não ela né)

--------------------------------------------

Aliás, outra prova de que é falsa acusação dela (A partir de 6:58):

Assim como teve brincadeira com o Danilo, até com o próprio Otávio teve :muttley:

Pra mim vai ficando cada vez mais evidente que ela tá mesmo com raiva por ter sido demitida como já vi dizerem por aí :ermm:

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Pra mim vai ficando cada vez mais evidente que ela tá mesmo com raiva por ter sido demitida como já vi dizerem por aí :ermm:

Pra mim ela quer é dinheiro fácil. 

Algo muito comum quando alguém é demitido de um emprego que ganha um salário bom e essa pessoa não sabe fazer nada. 

• Curtir 2
Postado
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim ela quer é dinheiro fácil. 

Algo muito comum quando alguém é demitido de um emprego que ganha um salário bom e essa pessoa não sabe fazer nada.

Pior que ela acaba se encaixando muito bem nisso aí :muttley::tonguemad:

É incrível também como algumas pessoas gostam de cuspir no prato que comeu, o The Noite fez ela ganhar status, fama, ser reconhecida pelas pessoas, mas tudo acaba indo para o lixo por frescuras -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      496

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Medeiros CH
      496

3. claudioch
      496

4. Doutor Chimoltrúfio
      496

5. Eu acho...
      151

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...