Postado 3 de Janeiro de 2025 1 ano 62- Perdidos na Neve Spoiler 63- Batalha no Curral Pokémon Spoiler 64- A Solução da Evolução Spoiler "Feriado à La Jynx" continua banido
Postado 5 de Janeiro de 2025 1 ano 65- O Pi-Kahuna Spoiler 66- A Hora do Gloom Spoiler Vamos ver se a partir desta semana voltam a postar mais de um episódio por dia, ou se continua a postagem de 1 por dia...
Postado 9 de Janeiro de 2025 1 ano 67- Luz, Câmera, Quack-Ação Spoiler 68- Vá para Hollywood, Meowth! Spoiler
Postado 16 de Janeiro de 2025 1 ano 69- Domando o Onix-perado Spoiler 70- O Antigo Quebra-Cabeça de Pokémopolis Spoiler 71- Um Osso Duro de Roer Spoiler 72- No Maior Fogo Spoiler 73- Começa o Primeiro Round! Spoiler Para amanhã:
Postado 20 de Janeiro de 2025 1 ano 76- Amigo de Verdade Spoiler 77- Amigo e Inimigo Spoiler Faltam 2 episódios, as "Ilhas Laranja" estão chegando... Editado 20 de Janeiro de 2025 1 ano por Chapolin
Postado 24 de Janeiro de 2025 1 ano 78- Amigos até o Fim Spoiler 79- Uma Festa de Arromba Spoiler Liga Índigo finalizada
Postado 25 de Janeiro de 2025 1 ano Primeiro episódio das "Ilhas Laranja" postado 80- Susto no Ar Spoiler Ué, não era pra abertura ter mudado?
Postado 28 de Janeiro de 2025 1 ano 81- A Pokébola Misteriosa Spoiler 82- O Lapras Perdido Spoiler Agora sim a abertura mudou... Será que ela só mudava neste episódio do Lapras e eu não estava lembrando? Pra mim ela mudava em "Susto no Ar", sei lá
Postado 28 de Janeiro de 2025 1 ano Eu também lembrava que mudava no 80, deve ser coisa da distribuidora, mudanças desnecessárias. Contudo também me lembro que na época que era inédito na Record e o desenho era febre, essa abertura já mudava a partir de quando entrava a dublagem BKS, lá no Princesa Versus Princesa.
Postado 28 de Janeiro de 2025 1 ano 22 horas atrás, Raphael disse: Eu também lembrava que mudava no 80, deve ser coisa da distribuidora, mudanças desnecessárias. Contudo também me lembro que na época que era inédito na Record e o desenho era febre, essa abertura já mudava a partir de quando entrava a dublagem BKS, lá no Princesa Versus Princesa. Não sabia disso aí, mas a música também era outra ou era só a abertura mesmo?
Crie uma conta ou entre para comentar