Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

A questão é: quantas figurinhas por pacote vem?

Completei o álbum de 2010, quem sabe esse vai.

Postado

A questão é: quantas figurinhas por pacote vem?

5, como sempre.

Postado

Vish.. os pacotinhos da Copa passada custavam 50c ou 75c cada?

Postado
  • Autor

Vish.. os pacotinhos da Copa passada custavam 50c ou 75c cada?

Na copa de 2006 era 0,60 cent. e na de 2010 era 0,75. E agora é 1,00 Real! eu achei um absurdo mais fazer o que né.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Achei no YT videos do álbum:

Percebam que nesse vídeo abaixo, o pacotinho é diferente do que postei na 1ª página desse tópico.

Editado por chapolin

Postado

Tenho a impressão de que essa álbum vai ser a maior febre aqui no Brasil... Já conversei com vários amigos e colegas, e todos eles vão colecionar, coisa que não fizeram na Copa passada. :)

Postado
  • Autor

Pela copa ser aqui no Brasil, eu acho que a "febre" vai ser maior ainda :D

Postado

Tomara mesmo que seja. Não estou afim de gastar muito esse ano, por isso, dá-lhe trocas :D

Postado
  • Autor

No Domingo que vem 06/04, o jornal Estado de São Paulo distribuirá junto com o jornal o álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2014.

Alguém sabe se algum outro jornal irá fazer o mesmo?

-------------------------------------------------------------------

Figurinhas da Copa de 2014 - Total 72 figurinhas sortidas - R$ 12,00. (Ponto Frio).

http://www.pontofrio.com.br/livros/ComunicacaoAlmanaques/Almanaques/Figurinhas-da-Copa-de-2014-Total-72-figurinhas-sortidas-3053702.html?csParam={"feature":"similaritems","source":"product%20details","recType":"similaritems"}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

Kit Figurinhas da Copa do Mundo 2014 - Total 648 figurinhas sortidas - R$ 108,00. (Extra).

http://www.extra.com.br/Papelaria/EnvelopesEtiquetasFormularios/Etiquetas/Kit-Figurinhas-da-Copa-do-Mundo-2014-Total-648-figurinhas-sortidas-1000047750.html?utm_source=GP_PLA&utm_medium=Cpc&utm_campaign=PAPE_PLA_1&gclid=CPDr3MK5u70CFWxp7AoddxoAvQ

Box Premium - Álbum da Copa do Mundo 2014 - Capa Dura + 30 Envelopes de Figurinhas - Fifa World Cup - R$ 49,90. (Saraiva)

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7305947/?&PAC_ID=123134&gclid=CMPeyrmxu70CFUgA7Aodr00AWw

Acho que vou comprar meu álbum na Saraiva. Além de ser em capa dura, vem 30 envelopes acompanhando :)

Postado

Caramba, já tem o álbum da Copa completo em capa dura, com todas as 640 figurinhas por 219,00 reais, no Mercado Livre... :blink2:

Postado
  • Autor

Caramba, já tem o álbum da Copa completo em capa dura, com todas as 640 figurinhas por 219,00 reais, no Mercado Livre... :blink2:

Não será de algum vendedor estrangeiro?

NOTÍCIAS
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,em-sao-paulo-panini-lanca-album-de-figurinhas-da-copa-do-mundo-2014,1147334,0.htm

Em São Paulo, Panini lança álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2014

Álbum virá encartado na edição do próximo domingo, dia 6, do Estado, dois dias antes de ir as vendas

SÃO PAULO - A Panini lançou nesta segunda feira, no Museu do Futebol, em São Paulo, o álbum oficial de figurinhas da Copa de 2014. Serão 640 cromos adesivos dos 32 países participantes, além de estádios, mascotes e informações sobre a campanha nas eliminatórias. As figurinhas chegam às bancas no dia 4. O álbum virá encartado na edição do próximo domingo, dia 6, do Estado, dois dias antes de ir as vendas.

100899.JPG

Cada seleção possui 19 cromos, 17 deles de jogadores, uma do time posado e outra, do escudo, em uma figurinha holográfica. O preço do álbum brochura será de RS 5,90 e em capa dura, RS 24,90. O envelope com cinco cromos custará RS 1. "Fizemos um investimento para aumentar a capacidade produtiva, de envelopamento, distribuição e tecnologia. Serão produzidos 9 milhões de envelopes por dia", explicou o diretor presidente da Panini, José Eduardo Severo Martins.

A Panini tem como meta atingir 8 milhões de colecionadores no Brasil e tem a tiragem inicial de 8, 5 milhões de álbuns. O colecionador poderá também baixar um aplicativo para conferir o preenchimento do álbum e com a opção de compartilhar nas redes sociais a relação de cromos repetidos.

Postado

Não será de algum vendedor estrangeiro?

Não, é daqui mesmo.

Postado
  • Autor

Não, é daqui mesmo.

Então, o álbum deve ser de outro país :headscratch::ponder:

Editado por chapolin

Postado

Então, o álbum deve ser de outro país :headscratch::ponder:

Não, me parece que está em pré-venda. Ele só envia sexta feira... Mas é o album completo por esse preço.

Postado
  • Autor

Não, me parece que está em pré-venda. Ele só envia sexta feira... Mas é o album completo por esse preço.

Tem o álbum em pré-venda em alguns sites, mas só a partir de Sexta que estará a venda. Mais não vem com todas as figurinhas :headscratch::ponder:

Agora como ele já conseguiu todas essas figurinhas, ai já não sei. Só se ele comprou no site do Extra :ponder:

Atividades

1. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro não ganha mais não. O campeonato está entre Flamengo e Palmeiras mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.