Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Criei esse tópico, para quem for colecionar o álbum da Copa do Mundo 2014, e quiser trocar suas figurinhas com os outros membros daqui do FUCH.

Peço para algum moderador fixar esse tópico no topo :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Muito bom! :D

Como o álbum sai agora em abril, logo este tópico vai ficar super movimentado. :joia:

Postado
  • Autor

Pois é, vi na internet que na próxima Segunda 31/03, já estará a venda nas bancas de jornal :D

Editado por chapolin

Postado

Dependendo de quanto for, pretendo comprar *corre e apanha*

Postado
  • Autor

Torcendo para que o preço não seja um absurdo.

Eu lembro que na copa de 2006, cada pacotinho vinha com 5 figurinhas por 0,60. Em 2010 cada pacotinho vinha com 5 figurinhas mas por 0,75.

Postado

Semana que vem com certeza irei a uma Banca saber se já chegou, ou quando vai chegar... :D

Pois é, vi na internet que na próxima Segunda 31/03, já estará a venda nas bancas de jornal :D

Procurei alguma informação sobre a data, mas nada preciso. Diz que apenas será no início de abril. :headscratch:

Postado

Vou comprar, mesmo que a banca mais próxima fique a anos-luz da minha casa...

Postado
  • Autor

Semana que vem com certeza irei a uma Banca saber se já chegou, ou quando vai chegar... :D

Procurei alguma informação sobre a data, mas nada preciso. Diz que apenas será no início de abril. :headscratch:

Bom, Segunda-Feira já é 31 de Março último dia do mês então. Eu vi no Globoesporte.com escrito que a data seria na próxima Segunda-Feira.

Postado

Me parece que vai custar 1 real cada pacote com 5 figurinhas e vai ter o álbum de capa mole e capa dura.

Vou comprar o de capa dura.

Postado

Eu também já vou garantir o meu ^_^

Quanto antes começar a colecionar melhor, daí até começarem os encontros de troca de figurinhas, já tenho um bom número :D

Postado

É exatamente o que penso Gabriel... Copa passada eu comecei a colecionar no fim de maio, e foi o maior sacrifício pra trocar as repetidas. :(

Quanto a capa, com certeza escolherei capa dura, ainda que precise pagar um pouco mais por isso. ;)

Postado
  • Autor

Na copa de 2010, eu lembro que logo no início comprei uns 40 pacotinhos, e depois uns 30.

Vejam algumas fotos:

20140325190242.jpg

20140325190006-1.jpg

20140325190055.jpg

20140325185924.jpg

albumfigurinhas1laststicker.jpg

albumfigurinhas2laststicker.jpg

albumfigurinhas3laststicker.jpg

albumfigurinhas4laststicker.jpg

albumfigurinhas5laststicker.jpg

albumfigurinhas6laststicker.jpg

albumfigurinhas7laststicker.jpg

E falando no de capa dura:

http://www.extra.com.br/livros/ComunicacaoAlmanaques/Almanaques/Album-de-Figurinha-da-Copa-do-Mundo-2014-Capa-Dura-5-envelopes-Total-25-figurinhas-2989765.html

Editado por chapolin

Postado

Poxa, o capa dura está relativamente barato, achei que passaria os R$30,00. :joia:

Postado
  • Autor

Esqueci de postar isso que achei na internet também:

1972307_10152026830943553_1366499138_n.j

E realmente o preço dos pacotinhos vai ser R$ 1,00 :triste: e o preço do álbum é de R$ 5,90 como mostra a imagem a baixo:

10151931_295514667262437_1683546376_n.jp

Apesar da foto está muito ruim de ser ver.

Postado

Infelizmente, por causa do desinteresse dos jovens e até adultos de hoje em dia nos álbuns de figurinhas, situações assim se tornaram cada vez mais comuns :(

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 02 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 14:30 - Chaves: Amarelinhas e balões (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 3 x 0 Mallorca - O atacante brasileiro Antony fez 2 gols.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.