Ir para conteúdo

Carlos Nascimento está se recuperando

Featured Replies

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

Estado de saúde de Carlos Nascimento

é bom, diz SBT
Jornalista segue fazendo tratamentos pós-cirúrgicos em casa.

6c2ee19ca9d638c273502ec96efa71ae.jpg

O estado de saúde do jornalista Carlos Nascimento, que está lutando contra um câncer e, por isso está afastado do jornalismo do SBT, é bom. Na semana passada Nascimento se internou em um hospital de São Paulo após apresentar febre alta, mas já está em recuperação.

As informações são da assessoria de imprensa do SBT.

Nascimento ficou em observação e foi liberado no dia seguinte. Ele segue fazendo os tratamentos pós-cirúrgicos em casa.

No SBT, a torcida para que Carlos Nascimento se recupere dos problemas é grande.

Em tempo

Carlos está se isolando e não tem respondido nenhuma mensagem ou telefonema de amigos que estão preocupados com sua saúde. Contrariando especulações, o SBT não deve contratar ninguém para substituí-lo no "Jornal do SBT Noite".

Silvio Santos e o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, já deixaram bem claro para os funcionários do SBT que a vaga é dele e que, por enquanto, o jornalista Marcelo Torres o substitui.

Assim que puder, Nascimento voltará às suas funções no "Jornal do SBT Noite", onde é apresentador e editor-chefe.

NaTelinha

:joia:
Postado

Aeeeeeeeee *0*,

Que a recuperação seja boa e volte logo ao trabalho ^^

Postado
  • Autor

Após retornar às atividades, o mínimo que o SBT deveria fazer era devolver a ele o SBT Brasil. É ridículo socarem um jornalista do porte dele nas madrugadas da emissora.

Postado

O Câncer é terrível, mas a fé é maior que ele. Vamos lá, sei que é difícil, mas não impossível. :s_success:

Postado

Força Carlos Nascimento!! Continuamos torcendo por vc! :pirata:

Postado

Graças a Deus.

Ele faz falta no jornal :triste:

Postado

Será que com essa noticia não pode mudar um pouco o titulo do tópico.

Postado

Que legal que ele está melhorando... Parece que não é dessa vez que ele vai nos deixar. Quero vê-lo no Jornal logo. :)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Carlos Nascimento já tem data

para voltar ao trabalho, diz jornal
Jornalista passa bem após tratamento contra o câncer no intestino

6u56u56u35u5rffff.jpg
Carlos Nascimento deve voltar ao SBT em outubro, diz jornal

Carlos Nascimento está se recuperando após o tratamento contra o câncer no intestino.

De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, desta quinta-feira (10), o jornalista está em casa e passa bem.

Ainda segundo a publicação, seu retorno é esperado pelo SBT já em outubro deste ano. Ele está afastado do Jornal do SBT desde novembro passado.

Fonte: R7.com

Pelo que parece, aquela primeira informação de que o estado dele era grave foi um tanto sensacionalista. Enfim, pelo menos ele está se recuperando, e espero que em breve esteja de volta! :)

[l][/l]
Título atualizado :s_success:
Postado

Que coisa, hein? :) Recuperação a mil... :)

Postado

Excelente! Um grande jornalista, ainda não é sua hora de partir. :joia:

Postado

A recuperação foi mais rápida que eu pensei *O*

Espro que o SBT o valorize mais ><

Postado

Esse é rápido hein :P

Melhor assim, saudade de ver ele no comando do Jornal do Sbt

• 2 semanas depois...
Postado

Nascimento ressurge no Troféu Imprensa

625_315_1398277770carlos_nascimento_reap

Fora do ar desde setembro para tratamento de câncer, o jornalista Carlos Nascimento reaparecerá no SBT em grande estilo. Ele receberá, ao lado de Karyn Bravo, o Troféu Imprensa de melhor telejornal de 2012 pelo Jornal do SBT. Mais magro, Nascimento participou da gravação do prêmio nesta quarta-feira (23), sob o comando de Santos. O programa vai ao ar no próximo domingo.

Submetido a uma cirurgia em fevereiro último, Carlos Nascimento ainda não tem previsão de retorno à bancada do telejornal do SBT. A emissora conta com ele para intermediar debates eleitorais, no segundo semestre.

Na gravação do Troféu Imprensa, Nascimento foi recebido de pé por jurados e auditório. Pela primeira vez, ele disse publicamente que estava enfrentando um câncer e agradeceu Silvio Santos, por ter renovado seu contrato em pleno processo de tratamento.

Notícias da TV

Postado
  • Autor

Muito feliz em vê-lo recuperado, e retornando à TV em grande estilo :joia:

Emagreceu muito com o tratamento. Espero que saibam reconhecer o trabalho dele e que, pelo amor de Deus, devolvam o SBT Brasil para ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo ✔️ Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.