Posted April 7, 201411 yr Popular Post Atualização 06/04/2014 Coluna do Andy E nesta foto porque o Chapolin fez essa cara? Procure a resposta na terceira e última parte da coluna do Andy! Parte Andy do menu Colunas. ---- Episódios para download Chaves O Piquenique Voador | Dr. Chapatin e o Boxeador | O Despejo Boas Festas | Os Balões As Apostas | Ladrões Espertos | A Escolinha da Chiquinha A Disputa Pela Chefia do Bando | O Leiteiro Chapolin Uma Múmia Bastante Egípcia O Espião Invisível Um Miado ao Cair da Noite O Paciente Teimoso | Injeção Não! Chaves Animado Barraca de Churros No Ritmo da Valsa A Falta de Água O Jogo de Beisebol Lava Rápido do Chaves Acessem: portalchaves.forumch.com.br
April 7, 201411 yr Author Pena que o tempo escasso não tenha me permitido escrever mais uma edição da minha coluna, porém prometo compensar nos próximos meses com um especial que estou planejando Espero que gostem também dos vídeos, MADE IN NETFLIX.
April 7, 201411 yr Espero que gostem também dos vídeos, MADE IN NETFLIX. Baixei todos. Episódios completos, sem logo e com ótima qualidade. Espero que continue gravando.
April 7, 201411 yr Parabéns @Andy. Excelente coluna. E @Lucas Fernando parabéns pelas excelentes atualizações.
April 8, 201411 yr Author Na seção multimídia do portal: http://portalchaves.forumch.com.br/episodios
April 8, 201411 yr Author Chaves e Chapolin estão na seção SBT, e Chaves animado entra direto. Acho que vou rever essa organização de categorias com o @Andy. No começo ficou bom, mas agora não tem mais utilidade, visto que a maioria dos links da época foram pro saco
April 8, 201411 yr Muito bem, garoto, parabéns Obrigado, mas o que eu fiz? Ha sim, claro... se refere ao Lucas Aeeeeeeee mais uma ótima coluna Andy!! Essa curiosidade eu também não sabia rs. Puxa Andy, eu apareci de novo na sua coluna, muito obrigado pelo carinho rs. E ainda com a nossa piadinha, do "sua estatura" . hsuahsuahsa ri muito com o clipe Os Palhaços totalmente dublado shauhsuahsuahs. Luis e Valette me ajudaram bastante nessa (Aliás, a única coisa que eu fiz... foi o pedido ) shauhsuahsua que roteiro hilário Andy! O Mestre deitando nos óculos, o Valette chamando pra dançar um samba-enredo . Obrigado por me colocar como o Chaves rsrs. Show! Adorei
April 12, 201411 yr Obrigado pela apreciação, galera Então, @@pança loca, você e o @@Mestre Maciel já tomaram conhecimento de suas personagens (ah, e eu também - Jaiminho). Só falta saber qual serão as reações do @@Valette e do @@luispancada