Ir para conteúdo

ERROS DE GRAVAÇÃO

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a postagem de erros de gravação de seriados de TV.

A maioria dos erros de Eu, a Patroa e as Crianças (vídeo em francês e mixado em português):

Postado

Excelente a proposta do tópico, minha contribuição:

Erros de gravação da série "Smallville". O final é espetacular, com o Lex soltando a "franga". :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

Curti a ideia do tópico :)

Nos erros do Eu, a patroa e as crianças os atores são mais engraçados ainda :lol:

Postado
  • Autor

Excelente a proposta do tópico, minha contribuição:

Não posso mais curtir...

Obrigado, amigo! ;)

Curti a ideia do tópico :)

Thanks very much!

Nos erros do Eu, a patroa e as crianças os atores são mais engraçados ainda :lol:

Adoro a risada da dubladora da Jay... O meu favorito é daquele episódio quando a Claire vai ao cinema com o Tony, acompanhado com os pais Kyle e no final, o "Olá, padrinho!" dele é sensacional (Só que não tá no vídeo). Eles são ótimos atores, principalmente o Damon... :D

Editado por Enzo Chavesmaníaco

• 1 mês depois...
Postado

ERROS DA SÉRIE "OS PIONEIROS":

Editado por JoelJunior15

• 1 mês depois...
Postado

ERRO DOS TRAPALHÕES:

Postado

É engraçado ver estes erros de gravação, hilário!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Assistindo ao jogo (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025. 18:00 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.