Ir para conteúdo

ATORES CH e seus outros trabalhos

Featured Replies

Postado

outros_trabalhos_zps22d29314.png

Tópico criado com o objetivo de aqui reunir fotos, vídeos e tudo mais relacionado à outros trabalhos feitos por atores CH:

Rosita Bouchot (Segunda atriz que interpretou Paty):

Ricardo de Pascual (Seu Furtado):

Ramon Valdéz (Seu Madruga):

Participação em filme interpretando um personagem gay:

Raúl "Chato" Padilla (Jaiminho):

Filme - El Mundo De Luis de Alba:
http://youtu.be/wL9N4HvVgvQ?t=1m35s

Angelines Fernández (Dona Clotilde) e Ramon Valdéz (Seu Madruga):

Filme - El Profe:

Angelines Fernández (Dona Clotilde) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha):

Atuam como Freiras em filme aparentemente da década de 1980:
https://www.youtube.com/watch?v=wd__ACS6-UI

Editado por Gabriel Koller
Atualizar e padronizar

Postado

Ótimo tópico Enzo :)

Curioso ver esses outros trabalhos dos Atores CH. Tem muitos filmes que o Ramon fez, que se pode incluir na lista :joinha:

Postado
  • Autor

Ótimo tópico Enzo :)

Curioso ver esses outros trabalhos dos Atores CH. Tem muitos filmes que o Ramon fez, que se pode incluir na lista :joinha:

Obrigado e ótima idéia. :D

Depois eu poderia pedir para a moderação mudar o tópico para "Atores CH em outros trabalhos" para englobar qualquer tipo de trabalho.

Seu Madruga (Ramon Valdéz) fazendo um personagem gay em um filme:

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Postado

Obrigado e ótima idéia. :D

Depois eu poderia pedir para a moderação mudar o tópico para "Atores CH em outros trabalhos" para englobar qualquer tipo de trabalho.

Depois que incluir mais tipos de trabalhos, não só programas em si, eu mudo ;)

Postado

Raúl Chato Padilla em 'El Mundo De Luis de Alba':

http://youtu.be/wL9N4HvVgvQ?t=1m35s

Postado
  • Autor

Depois que incluir mais tipos de trabalhos, não só programas em si, eu mudo ;)

Okay, obrigado!

Dona Clotilde (Angelines Fernández) e Seu Madruga (Ramon Valdéz) atuam juntos em El Profe:

Chiquinha (Mª Antonieta de las Nieves) e Dona Clotilde (Angelines Fernández) de freiras em algum filme, aparentemente dos anos 80:

http://www.youtube.com/watch?v=wd__ACS6-UI

Postado

Gostei do tópico.

Ramón gay. :muttley:

Postado

HAHAHAHA espetacular o Ramon Valdés gay.

Postado

Tópico e 1º post atualizados :s_success:

Atualizei o nome do tópico, criei um pequeno logo para ele e organizei no post inicial os vídeos separados por cada ator CH :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente iremos ver esse roteiro completo só depois do dia 08/12/2025 (começou ontem ou hoje a exposição, não tenho certeza) pra não desestimular os fãs CH à irem pra CCXP durante o período em que está ocorrendo e fazer a organizadora perder dinheiro com a venda dos ingressos. Não sei se você sabe, mas aquela história de um cavernícola que é descongelado na Sibéria e que o Chapolin é invocado pra educar o ser possui 3 versões ao todo; 1974, 1976 e 1982, a primeira versão (1974) tem 2 partes, a 1º parte foi cancelada, já a segunda versão (1976), tem 3 partes, a 1º parte também foi cancelada, e por último, a terceira versão (1982) tem 2 partes de 45 minutos arredondado, sendo que a 1º, cancelada também! Qual é a sua visão à respeito disso?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 12:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sarah Andrade, participante do "BBB 21", pode ser convidada para participar do "BBB 26". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-26-vai-em-ex-participantes-e-sarah-andrade-surge-como-nome-forte-para-voltar-ao-reality
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora as pessoas de Mato Grosso vão lembrar muito desse episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.