March 17, 20197 yr Author 14/03/2019 - O Grande Espirro 15/03/2019 - Rumo ao Oeste Pena que não teremos esse episódio perdido aqui, não há em canto algum: https://www.bcdb.com/cartoon-pictures/52493-Deserted-Desert
March 27, 20197 yr O canal oficial do Popeye postou o episódio raro "Deserted Desert": Sem dúvida alguma, um episódio raríssimo de achar com alta qualidade.
March 28, 20197 yr Author Rarissimo de se achar de qualquer maneira, pois não tinha em lugar nenhum. Agora que foi para aparecer, nada melhor do que em HDTV e completinho pelo canal oficial. Pena que o canal oficial do Pica Pau não posta os vídeos do clássico assim bonitos, com os créditos e tudo. E mais: Eu estava considerando esse episódio como perdido pois não passou na Record, Band e Gloob. Nem mesmo apareceu em uns rips do Tooncast em espanhol, que não é do canal daqui do Brasil. Agora a dúvida é se o Sbt tem, pois eles possuem umas cópias diferentes das distribuídas atualmente, com uma imagem mais embaçada, meio surrada e cores diferentes.
March 28, 20197 yr 15 minutos atrás, Raphael disse: Rarissimo de se achar de qualquer maneira, pois não tinha em lugar nenhum. Agora que foi para aparecer, nada melhor do que em HDTV e completinho pelo canal oficial. Pena que o canal oficial do Pica Pau não posta os vídeos do clássico assim bonitos, com os créditos e tudo. E mais: Eu estava considerando esse episódio como perdido pois não passou na Record, Band e Gloob. Nem mesmo apareceu em uns rips do Tooncast em espanhol, que não é do canal daqui do Brasil. Agora a dúvida é se o Sbt tem, pois eles possuem umas cópias diferentes das distribuídas atualmente, com uma imagem mais embaçada, meio surrada e cores diferentes. Isso é um grande achado, Rapha. Agora só rezar para que apareça a dublagem original dele, ou, no defeito, que eu faça uma fã dublagem e tá pronto. E outra coisa, ele integra a compilação com outros comuns: "O fantasma / O restaurante do Dudu / O barco à vapor". Ou seja, deveria ter sido exibido dias atrás no SBT.