Ir para conteúdo

[Página] RGBForever

Featured Replies

Postado

Muito boa sorte, Enzo *O*

Sei que fundas esta página com todo o coração e tratas a página com todo o carinho >_<

Postado

Acho que podiam ser mais objetivos no conteúdo. É praticamente prints aleatórios de episódios preto e branco.

Postado
  • Autor

Muito boa sorte, Enzo *O*

Sei que fundas esta página com todo o coração e tratas a página com todo o carinho >_<

É sim meu amor!

Obrigado por reconhecer... :*

Acho que podiam ser mais objetivos no conteúdo. É praticamente prints aleatórios de episódios preto e branco.

O que quer dizer? Não entendi direito...

Postado

Praticamente todas as páginas em preto e branco com números e letras misturados no nome são assim. Sem falar que essas páginas só têm conteúdo copiado (não sei se a do Enzo é assim)

Postado

O que quer dizer? Não entendi direito...

O conteúdo é vazio demais. A grande maioria das páginas CH oferecem tirinhas, artes dos personagens, etc. Pelo que vi até agora só deu prints de episódios aleatórios, e a grande maioria sem nenhuma descrição ou algo do tipo.

Postado
  • Autor

Praticamente todas as páginas em preto e branco com números e letras misturados no nome são assim. Sem falar que essas páginas só têm conteúdo copiado (não sei se a do Enzo é assim)

Não, não copiamos de nenhuma página. Simplesmente são prints de episódios que colocamos em petro e bancro.

O conteúdo é vazio demais. A grande maioria das páginas CH oferecem tirinhas, artes dos personagens, etc. Pelo que vi até agora só deu prints de episódios aleatórios, e a grande maioria sem nenhuma descrição ou algo do tipo.

Mais tarde talvez podemos variar... mas o objetivo da página é dar uma sensação de que aqueles prints sejam fotos do seriado, somente isso.

Postado

Dei uma curtida com a página do Fórum Único Chespirito pra ajudar um pouco na divulgação. Boa sorte. :joinha:

Postado
  • Autor

Dei uma curtida com a página do Fórum Único Chespirito pra ajudar um pouco na divulgação. Boa sorte. :joinha:

Thanks very very very very much... :)

Postado
  • Autor

1534358_707323642644260_9186597208338652

Postado

Mas esta foto é do nascimento de Jesus.

--

Boa sorte aí com a página. Se quiser alguma parceria é só pedir.

Postado

Gostei. Legal a página.

Postado

Ah sim, eu também acho. Deveria ter umas tirinhas, montagens... Eu até falei para o Enzo, mas ele disse que tinha que ser prints e em preto e branco. Tampouco poderia ser fotos de bastidores, só de episódios.

Postado

A página vai ficar muito repetitiva

Postado

10268561_708742529169038_623350870569370

Postado
  • Autor

Alô, amigos! Mudanças na página:

• Renomeação da página: RGBForever;

• Maratona de prints;

• Fotos coloridas;

• Fotos dos bastidores, dos atores e de outros personagens da fase clássica (1972-1979).

Portanto peço, se não for nenhum incômodo, a moderação renomear o tópico para [Página do Facebook] RGBForever e substituir o link do primeiro post nesse parágrafo:

Eu queria notificar-los a vocês que criei faz tempo uma nova página no Facebook: RGBForever
Obrigado. ;)

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.