Ir para conteúdo

[Página] RGBForever

Featured Replies

Postado

Muito boa sorte, Enzo *O*

Sei que fundas esta página com todo o coração e tratas a página com todo o carinho >_<

Postado

Acho que podiam ser mais objetivos no conteúdo. É praticamente prints aleatórios de episódios preto e branco.

Postado
  • Autor

Muito boa sorte, Enzo *O*

Sei que fundas esta página com todo o coração e tratas a página com todo o carinho >_<

É sim meu amor!

Obrigado por reconhecer... :*

Acho que podiam ser mais objetivos no conteúdo. É praticamente prints aleatórios de episódios preto e branco.

O que quer dizer? Não entendi direito...

Postado

Praticamente todas as páginas em preto e branco com números e letras misturados no nome são assim. Sem falar que essas páginas só têm conteúdo copiado (não sei se a do Enzo é assim)

Postado

O que quer dizer? Não entendi direito...

O conteúdo é vazio demais. A grande maioria das páginas CH oferecem tirinhas, artes dos personagens, etc. Pelo que vi até agora só deu prints de episódios aleatórios, e a grande maioria sem nenhuma descrição ou algo do tipo.

Postado
  • Autor

Praticamente todas as páginas em preto e branco com números e letras misturados no nome são assim. Sem falar que essas páginas só têm conteúdo copiado (não sei se a do Enzo é assim)

Não, não copiamos de nenhuma página. Simplesmente são prints de episódios que colocamos em petro e bancro.

O conteúdo é vazio demais. A grande maioria das páginas CH oferecem tirinhas, artes dos personagens, etc. Pelo que vi até agora só deu prints de episódios aleatórios, e a grande maioria sem nenhuma descrição ou algo do tipo.

Mais tarde talvez podemos variar... mas o objetivo da página é dar uma sensação de que aqueles prints sejam fotos do seriado, somente isso.

Postado

Dei uma curtida com a página do Fórum Único Chespirito pra ajudar um pouco na divulgação. Boa sorte. :joinha:

Postado
  • Autor

Dei uma curtida com a página do Fórum Único Chespirito pra ajudar um pouco na divulgação. Boa sorte. :joinha:

Thanks very very very very much... :)

Postado
  • Autor

1534358_707323642644260_9186597208338652

Postado

Mas esta foto é do nascimento de Jesus.

--

Boa sorte aí com a página. Se quiser alguma parceria é só pedir.

Postado

Gostei. Legal a página.

Postado

Ah sim, eu também acho. Deveria ter umas tirinhas, montagens... Eu até falei para o Enzo, mas ele disse que tinha que ser prints e em preto e branco. Tampouco poderia ser fotos de bastidores, só de episódios.

Postado

A página vai ficar muito repetitiva

Postado

10268561_708742529169038_623350870569370

Postado
  • Autor

Alô, amigos! Mudanças na página:

• Renomeação da página: RGBForever;

• Maratona de prints;

• Fotos coloridas;

• Fotos dos bastidores, dos atores e de outros personagens da fase clássica (1972-1979).

Portanto peço, se não for nenhum incômodo, a moderação renomear o tópico para [Página do Facebook] RGBForever e substituir o link do primeiro post nesse parágrafo:

Eu queria notificar-los a vocês que criei faz tempo uma nova página no Facebook: RGBForever
Obrigado. ;)

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    L Sempre repetido já faz um tempo já ainda nem colocaram episódio novo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.