Ir para conteúdo

ENEM 2014

Featured Replies

Postado

Minha média geral foi 730. :D

Postado

Ciências Humanas e suas Tecnologias 619.6

Ciências da Natureza e suas Tecnologias 607.1

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 619.1

Matemática e suas Tecnologias 755.3

Redação 520.0

Postado

Yuri, o matemático.

-------------------------

Esse rapaz do segundo colegial que acertou 95%, se ele quiser já pode entrar em algum curso? Porque ele nem precisa mais fazer o terceiro colegial, visto que o ENEM já vale como comprovante de conclusão do ensino médio.

Postado
  • Autor

Minha média geral foi 730. :D

Foi muito bem, pretende fazer algo com essa nota?

Postado

Yuri, o matemático.

-------------------------

Esse rapaz do segundo colegial que acertou 95%, se ele quiser já pode entrar em algum curso? Porque ele nem precisa mais fazer o terceiro colegial, visto que o ENEM já vale como comprovante de conclusão do ensino médio.

Neste ano tinha a opção de pegar diploma ou não, se ele não tiver selecionado, se deu mal..

Postado

E você, terminou o ensino médio? Pretende cursar algo na área de Exatas?

Postado

Eu continuo sem ver até agora.

Postado

Foi muito bem, pretende fazer algo com essa nota?

Medicina pra tirar onda. :B): kkkk, zoa, acho que nem com essa nota eu passaria.

Pretendo por Eng. Mecânica em CG (na capital é melhor, mas não vou puder cursar lá caso passe), e na estadual botarei Ciências da Computação. Mas prefiro o primeiro. ;)

Postado

Consegui entrar também, tirei 640,0 na redação. Pra quem não estudou nada, fiquei feliz.

Pra quem tiver com problemas pra abrir pelo Chrome, tentem o Firefox ou o Internet Explorer (que foi por onde consegui).

Tirei exatamente a mesma nota em redação, 640,0. :lol:

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

E a nota geral? :assobiando:

Postado

E você, terminou o ensino médio? Pretende cursar algo na área de Exatas?

Vou acabar neste ano, e sim, pretendo algo em exatas.

Postado

Qual curso?

Postado

Qual curso?

Contabilidade ou economia.

Postado

Eu continuo sem ver até agora.

Pois abra os olhos

Segundo meus cálculos, tirei 663 <_<

Editado por V. Jara

Postado

Só consegui ver as minhas notas hoje.

Aliás, a média que tirei vai ser o suficiente para entrar em universidades medianas, como a UEZO e a UFRRJ (Rural). Se for para entrar na UFRJ, Cefet, UFF (não pensei nesse, muito longe de casa), vou acabar na lista de espera ou entrar no 2º semestre.

Isso depende dos cursos os quais pretendo fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.