Ir para conteúdo

Telespectadores ouvem Luciano do Valle em "Os Simpsons" na Band

Featured Replies

Postado

Telespectadores ouvem Luciano do Valle em Os Simpsons na Band

625_315_1398181199falha_simpsons_fantasm

A Band teve uma falha no áudio durante a exibição da série Os Simpsons, na noite de ontem (21). O som ficou distorcido, deixando as vozes dos personagens mais grossas, e alguns telespectadores correram para as redes sociais escrever que ouviram o locutor esportivo Luciano do Valle, morto no último sábado (19). A falha, em rede nacional, durou sete minutos.

Alguns telespectadores ficaram assustados com o defeito no som. Outros tiraram sarro da Band.

"Satanás, é você?", brincou Junior Fontinele, em referência ao bordão da Bruxa do 71, personagem da série Chaves. Já Raphael da Costa foi sério: "Estava assistindo e fiquei todo arrepiado. Comecei a lacrimejar, também pensei que fosse algo ligado ao espírito do narrador que morreu".

Aparentemente, alguns telespectadores ficaram espantados de verdade: "Estou lá assistindo e acontece isso. Estava sozinho na sala, fiquei em choque", escreveu Lukas Guilherme. Gabriel Mello diz que correu para o quarto, assustado. "Desliguei a TV correndo e fui para o quarto. Fiquei alguns minutos embaixo das cobertas".

Na velocidade normal do áudio, a Band misturou o som original, em inglês, e a versão dublada. Segundo a emissora, a exibição de Os Simpsons teve uma falha técnica e a cena com áudio defeituoso foi reexibida logo após um intervalo.

Confira o trecho de Os Simpsons exibido com falha no áudio pela Band:

Notícias da TV

Postado

Que massa velho! :devil:

De vez em quando é bom dar uns sustos nesses manés medrosos! :muttley:

Postado

Gente, isso é tão medonho... :non:

Postado

Parece a voz do capeta

Editado por Baixinho

Postado

kkkk... Só imagino os religiosos se borrando. É demônio! Ô povo cheio de misticismo...

Postado

kkkk... Só imagino os religiosos se borrando. É demônio! Ô povo cheio de misticismo...

Com certeza kkkk

Postado

Tá amarrado. :bispo:

Apesar de ter sido daora. :devil:

Postado

Nada de demais, só o áudio original sobreposto com a dublagem. Quando coloquei na velocidade normal, tava esperando um "Vai Corinthians" aparecer... :P

Postado

Nada de estranho. Era a coisa mais comum em VHS quando a fita trocava a velocidade de SP para SLP (ou EP), com a diferença de que a imagem também ficava lenta.

Esse povo cagão... Se eu tivesse 10 anos menos, também estaria me borrando.

Postado

Galera, baixem o episódio e coloquem no Media Player Classic, e coloquem em super camera lenta. Vocês vão ouvir a mesma coisa

Postado

Luciano do Valle? Onde?

Eu só ouvi o áudio desacelerado.

Pelo título, pensei que por algum problema técnico o áudio de alguma matéria narrada pelo Luciano havia entrado por cima do áudio dos Simpsons.

Postado

Foi zó zoeira do pessoal do Twitter gente, o Daniel Castro é um dos piores colunistas atualmente mesmo.

Postado
  • Autor

Bom, só agora fui ouvir. :P

É a voz do capeta! :devil::hyper: HUAHUAHUAHUAHUHUA

Nunca tive VHS, mas pelo que disseram aqui e também nos comentários no YouTube, deve ser aí o problema mesmo. :D

Postado

Q bizarro, nunca vi isso antes , nem no vhs

Postado

:lol:

Pelo título pensei que tivessem colocado alguma fala dele no meio do episódio. O povo aproveita qualquer coisa pra causar um movimento :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a faixa de VHF dos canais 7 ao 13 (174~216 MHz) são exatamente o dobro da frequência do rádio FM (87~108 MHz), como o sinal da TV analógica era só pra emitir o aviso, diminuíram a potência do transmissor e os harmônicos das rádios estavam mais fortes. Aqui, não tenho muitas surpresas com isso, moro perto da capital de SP. E aqui, é cheio de morros por isso os sinais não vão muito longe.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo ✔️ Episodio 12 (1973): El utilero inútil / Pescaditos de colores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo ✔️ Episodio 99 (1975): Don Ramón en la escuela pt.1
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Independiente Medellin
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Fórum Social
    Hoje acho que foi um dos dias que mais ventou aqui na minha cidade. - Os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo foram afetados por fortes rajadas de vento nesta quarta-feira. Em São Paulo, três mortes foram registradas em decorrência do vendaval, enquanto no Rio de Janeiro, duas pessoas morreram. Um apagão atingiu a cidade do Rio de Janeiro e diferentes municípios do estado na tarde desta quarta-feira deixando quase de 1,9 milhão de imóveis sem energia. A falha afetou consumidores atendidos pela Light e pela Enel Rio, além de interromper temporariamente a circulação das linhas 1, 2 e 4 do metrô; deixando mais de meio milhão de clientes sem energia elétrica. Ventos intensos superiores a 100 km/h foram causados pelo contraste térmico entre as massas de ar. A entrada de ar frio no Sudeste, onde predominava o ar quente e seco, é o que gerou as rajadas de vento. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/ventos-fortes-causam-5-mortes-em-sao-paulo-e-rio-de-janeiro/
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Letra bem direta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.