Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado
42 minutos atrás, Andy disse:

Você queria me assustar! E me assustou :ninja:

Mas que bom que o patrão voltou a gravar :D

A intenção não era te assustar. Só quis compartilhar minha alegria com os demais.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/paulo-pacheco/vacinado-silvio-santos-decide-gravar-com-plateia-reduzida-ja-neste-domingo

:emosbt:

Silvio Santos que na última sexta-feira retornou ao estúdio do Roda a Roda com o auditório vazio em função da pandemia de coronavírus, decidiu retomar as gravações do Programa Silvio Santos com plateia e ordenou que sua equipe estivesse a postos para trabalhar já neste domingo.

O apresentador não comanda seu tradicional programa dominical desde dezembro de 2019.

O dono do SBT determinou a seu diretor, Fabiano Wicher, que reservasse o estúdio para este domingo com pelo menos metade da ocupação total (200 pessoas).

A coluna apurou com a alta cúpula do SBT que a primeira gravação do Programa Silvio Santos em quase dois anos terá auditório com no máximo 60% da capacidade (por volta de 70 pessoas). Todas as “colegas de trabalho”, como o apresentador costuma chamar a plateia, deverão usar máscara e respeitar o distanciamento social.

Procurado pela coluna, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a gravação do Programa Silvio Santos neste domingo com plateia reduzida e informou que todas as pessoas presentes serão submetidas ao exame de Covid-19. Quem testar positivo será dispensado e não participará da atração.

Na última sexta, o dono do SBT experimentou a raríssima experiência de comandar um programa sem plateia. Apenas a filha “número 4”, Patricia Abravanel, e Luis Ricardo, ambos apresentadores do Roda a Roda, ocuparam dois assentos do auditório para assistir à gravação do game show.

O último Programa Silvio Santos inédito foi ao ar em dezembro de 2019. Depois, o apresentador tirou férias e viajou para Orlando. Quando retornou, a OMS havia declarado pandemia de coronavírus.

Postado
NOTÍCIAS

E7JTWiZXsAQ8Wff?format=jpg&name=small

Programa Silvio Santos a primeira gravação inédita de 2021 hoje.

E7JKYfVXMAA_pXK?format=jpg&name=900x900

Postado

Ué, eu sempre pensei que os programas do patrão eram gravados com um ou dois meses de antecedência :huh: (exceto os sorteios)

Nem sei quantos programas são gravados ao dia, mas um amigo meu me contou que já tinha passado o dia no programa Xou da Xuxa e disse que eram gravados três programas por dia. E de quebra, todo mundo no auditório (inclusive ele) ganhou um Banco Imobiliário :D

Postado
6 minutos atrás, Andy disse:

Ué, eu sempre pensei que os programas do patrão eram gravados com um ou dois meses de antecedência :huh: (exceto os sorteios)

Nem sei quantos programas são gravados ao dia, mas um amigo meu me contou que já tinha passado o dia no programa Xou da Xuxa e disse que eram gravados três programas por dia. E de quebra, todo mundo no auditório (inclusive ele) ganhou um Banco Imobiliário :D

Normalmente sim, ele deixa uma ''frente'' de programas gravados, mas as reprises não estão dando a audiência esperada.

Postado

Postado
11 horas atrás, Andy disse:

Ué, eu sempre pensei que os programas do patrão eram gravados com um ou dois meses de antecedência :huh: 

Antigamente era mesmo, mas de uns tempos pra cá os programas passam na TV na hora que dá na telha do Silvio, independente de quando foi gravado. 

Postado
NOTÍCIAS

Roda a Roda inédito de 2021, com apresentação de Silvio Santos.

A voz do Silvio Santos, tá velhinho demais.

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

O quadro “Jogo dos Pontinhos” também entrou nas gravações do “PSS”, mas só com contratados do SBT.

No caso, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Chris Flores, Flor, Alexandre Porpetone e Décio Piccinini. 

Postado

Editado por Homessa

Postado
NOTÍCIAS

Os domingos ficam ainda mais animados com o retorno de Silvio Santos em programas inéditos.

Neste domingo, 1 de agosto de 2021, o apresentador volta ao palco que tanto gosta, seguindo todos os protocolos de segurança, para interagir com artistas, convidados e as inseparáveis colegas de auditório, que estarão de máscara e em número reduzido para respeitar o distanciamento necessário.

Entre os quadros que são sucesso na atração, o 'Não Erre a Letra' contará com a presença de Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Tays Reis, Biel, Simony e Felipe Rodriguez. 

No clássico 'Jogo das 3 Pistas', as apresentadoras Flor e Mara Maravilha serão as competidoras da vez.

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Chris Flores, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Décio Piccinini interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes.

Silvio Santos também exibe as aguardadas 'Câmeras Escondidas' com pegadinhas inéditas na televisão : "Bicicleta na TV", "Esmola para Enterrar Mãe", "Pega Ladrão" e "Álcool Em Gel".

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

E7m0toOWYAMioDV?format=jpg&name=small

Silvio Santos na capa da revista Caras dessa semana.

Postado

Mara ganhou da Flor no Jogo das 3 Pistas.

Já o Jogo dos Pontinhos começou por volta das 22:57 da noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Universal fez curso junto com a Televisa
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Universal podia dar mais valor ao Brasil, nunca lançou oficialmente nada dos episódios do Blu-ray, nem mesmo diversos episódios dos DVDs internacionais
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, mas redublaram o pombo por causa dos cortes. Não apoio dublagem por IA, mas só há uma fala do Homero cortada no show na hora em que ele derruba o urubu e seria interessante fazer isso para ter o episódio "completo" com a dublagem clássica. Essa redublagem do DVD ficou estranha por ter somente uma voz nova ao invés de chamar mais gente para dublar os outros personagens.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    @TIO JOÃO Só que a Televisa, além de lançar a versão cortada pra TV, também faz o mesmo para as mídias físicas e streaming, pelo menos a Universal ganha nesse ponto, pois lançam edições diferenciadas pra cada.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Televisa 2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.