Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Reprisando agora no +Silvio Santos no @maissbtoficial com várias reprises durante a quarta-feira, a primeira edição da atual fase do Programa Silvio Santos, exibida no SBT em 01/06/2008

Postado

Esse primeiro programa não havia sido exibido ainda?

Editado por Marcelo J.

Postado
37 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Esse primeiro programa não havia sido exibido ainda?

No +SBT não, quando a pasta estava no catálogo nas versões beta, eles tinham colocado a partir de 03/08/2008, e sempre que reiniciavam a exibição no +Silvio Santos começavam exibir a partir desse programa.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, há um tempo atrás, o finado SBT Vídeos tinha postado um Xaveco de 1997 com o Silvio Santos, eu assisti o vídeo mais esqueci de salvar, e os vídeos do SBT Vídeos no YouTube ficava como Não Listado, e como troquei meu canal no YouTube não tenho como recuperar esse.

• 1 mês depois...
Postado

Jogo do Milhão, da época do "Os 22 dias estão chegando" postado no canal Programa Silvio Santos do youtube.... 

Exibido originalmente em 09/11/1999:

Postado
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Jogo do Milhão, da época do "Os 22 dias estão chegando" postado no canal Programa Silvio Santos do youtube.... 

SBT tá sem estratégia nenhuma com os arquivos, né? Depois o +SBT acaba e eles não sabem o motivo.

• 4 semanas depois...
Postado

Acredita que o +SBT tava exibindo sem avisar o Show de Calouros da volta do Silvio Santos de 21/02/1988, apos o problema nas cordas vocais em que ele é entrevistado pelos jurados, convidados e telefone? Coloquei lá agora esperando Rei Majestade e peguei o finalzinho.

Aliás diferente das cópias que tínhamos no Youtuhe, a imagem desse programa dos arquivos do SBT está linda, super conservada e nem parece ser um programa de 1988.

Vão reprisar de novo no sábado as 00h15, 06h14, 12h13 e 18h13

Postado
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Aliás diferente das cópias que tínhamos no Youtuhe, a imagem desse programa dos arquivos do SBT está linda, super conservada e nem parece ser um programa de 1988.

Será que digitalizaram direto da fita original?

Postado
18 minutos atrás, Cleberson disse:

Acredita que o +SBT tava exibindo sem avisar o Show de Calouros da volta do Silvio Santos de 21/02/1988, apos o problema nas cordas vocais em que ele é entrevistado pelos jurados, convidados e telefone? Coloquei lá agora esperando Rei Majestade e peguei o finalzinho.

Vão reprisar de novo no sábado as 00h15, 06h14, 12h13 e 18h13

Caraca, exibiram esse programa???? :o

Vou tentar gravar, esse programa do Show de Calouros do retorno do Silvio Santos é histórico demais, Hebe entregando o Troféu Imprensa pro Silvio, perguntas dos telespectadores por telefone e até mesmo a apresentação da nova programação do SBT de 1988, com direito ao novo logo da época e a segunda versão do Quem Procura Acha Aqui.

Massa demais!

Postado

Agora que subiram o tópico : a Daniela disse hoje que vão fazer um desenho da "turma do Silvinho", provavelmente deve ser para o +SBT.

• 1 mês depois...
Postado

O +SBT subiu um programa do Domingo no Parque com o episódio da Pantera Cor de Rosa arquivado junto, Programa de 04/05/1986 dos 17 aos 23 minutos

Postado
Em 17/06/2025 às 14:21, Cleberson disse:

O +SBT subiu um programa do Domingo no Parque com o episódio da Pantera Cor de Rosa arquivado junto, Programa de 04/05/1986 dos 17 aos 23 minutos

Para quem quiser.

Créditos a @Arielson Martins

• 1 mês depois...
Postado

Os canais do +SBT também lembrando um ano da morte do Silvio Santos.

Sem-t-tulo.png

• 1 mês depois...
Postado

Deu uma saudade do silvio, essa semana vou fazer maratona dos programas dele.

Vou começar ver hoje esse especial de 60 anos, Durante a semana vou ver esses últimos de 2022

E outros programas dele lá no +SBT.

Saudades daquele hábito de todo domingo 19h45 deitar na cama e acompanhar o Silvio com sua gravadora cometa e assistir um senhor de 90 anos brincando na TV e divertindo nos todos.

Como não tem jeito dele voltar, a forma de matar a saudade é fazer o que o Gugu disse naquele canta comigo perto da morte dele, matar saudades pela tv.

E sim essa visita ao SBT esse mês tá mexendo comigo, primeiro que sou ansioso, segundo me trazendo lembranças, faz 10 anos que pisei lá pela última vez, e achava que depois de tanto tempo, tamvez nunca mais ia pisar lá de novo nessa emissora que amo tanto.

Aquele menino que na infância nunca quis jogar bola, soltar pipa mas sim ficar em casa assistindo o SBT de Silvio, Gugu, Portiolli, Hebe, Ratinho.

A emoção é a mesma de quando fui pela primeira vez em 2011, em tempos que a vida era mais fácil.

Nunca vou me acostumar em estar lá dentro desse mundo mágico que sempre fui fã.

Enfim, que chegue logo dia 18 de outubro, porque SBT depois de 10 anos da última visita lá vou eu de novo.

Postado

Apesar das controvérsias, o SBT tem uma vibe inexplicável 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já que Letícia Calderón está em evidência atualmente, com a reprise de "Esmeralda" (1997), bem que o SBT poderia tentar emplacar "En Nombre del Amor "(2008), novela em que ela interpreta a grande vilã. Eu me lembro de que essa trama foi muito pedida nos anos 2000.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tudo bem que era impulsionada por CH, mas nem a Caverna Flopada chegou a esse ponto
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:38 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ave Maria, o SBT Cuiabá não se decide se o Chapolin vai continuar ou não
  5. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Deveriam aproveitar essas férias de janeiro pra voltar com o Chaves no horário nobre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.