Postado 1 de Maio de 2014 12 anos Por isso que eu disse, que talvez em Agosto ou depois de Agosto, quem sabe não vem semelhantes no canal.
Postado 2 de Maio de 2014 12 anos Até agora anda de anunciarem uma chamada, to assistindo a TBS e até o momento não citaram pânico e muito menos Chaves.
Postado 2 de Maio de 2014 12 anos Que demora pra anunciar, se já estão com os programas em mãos, já passou da hora de anunciá-los
Postado 2 de Maio de 2014 12 anos Não vai demorar pra anunciarem... E só por curiosidade, que época do Pânico eles pegaram?
Postado 2 de Maio de 2014 12 anos Não vai demorar pra anunciarem... E só por curiosidade, que época do Pânico eles pegaram? Se for a do início do programa, a melhor época na minha opinião, eles tão feitos
Postado 2 de Maio de 2014 12 anos Se for a do início do programa, a melhor época na minha opinião, eles tão feitos Tomara. Mas como eles tem certa afinidade com a Band...
Postado 2 de Maio de 2014 12 anos Se for a do início do programa, a melhor época na minha opinião, eles tão feitos Tomara. Mas como eles tem certa afinidade com a Band... A noticia original especifica 'Pânico (Band)'. Então é a mesma que tem no Netflix
Postado 3 de Maio de 2014 12 anos Será que vai começar só em Junho? ainda não vi Chaves na programação
Postado 3 de Maio de 2014 12 anos Talvez eles vão fazer igual o SBT na ultima exibição do Chapolin, vão querer anunciar uma ou duas semanas antes da estréia.
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos ouvir dizer que chaves estreia em julho no Tbs será que é verdade Ouviu falar aonde? Não vi nenhum anuncio com data ainda...
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos Se for ainda no 1º semestre como diz a notícia, será mesmo em Junho.
Postado 11 de Maio de 2014 12 anos Uma coisa que eu estou pensando aqui, não sei se tem muito haver, mas... Chaves e Chapolin vão estrear no Boomerang e ao que tudo indica será o mesmo pacote do Cartoon. Ja na TBS, só noticiaram Chaves, eu acho que as exibições vão ser diferentes, talvez na TBS o lote seja com os semelhantes inclusos e no Boomerang o pacote normal
Crie uma conta ou entre para comentar