Ir para conteúdo

Chaves está de volta na TV Paga, pelo canal TBS

Featured Replies

Postado

Por isso que eu disse, que talvez em Agosto ou depois de Agosto, quem sabe não vem semelhantes no canal.

Postado

Até agora anda de anunciarem uma chamada, to assistindo a TBS e até o momento não citaram pânico e muito menos Chaves.

Postado

Que demora pra anunciar, se já estão com os programas em mãos, já passou da hora de anunciá-los <_<

Postado

Não vai demorar pra anunciarem... E só por curiosidade, que época do Pânico eles pegaram?

Postado

Não vai demorar pra anunciarem... E só por curiosidade, que época do Pânico eles pegaram?

Se for a do início do programa, a melhor época na minha opinião, eles tão feitos :D

Postado
Se for a do início do programa, a melhor época na minha opinião, eles tão feitos

Tomara. :D

Mas como eles tem certa afinidade com a Band...

Postado

Se for a do início do programa, a melhor época na minha opinião, eles tão feitos :D

Tomara. :D

Mas como eles tem certa afinidade com a Band...

A noticia original especifica 'Pânico (Band)'. Então é a mesma que tem no Netflix ;)
Postado

Ah, então eu nem vou assistir :triste:

Postado

Será que vai começar só em Junho? ainda não vi Chaves na programação :ponder:

Postado

Talvez eles vão fazer igual o SBT na ultima exibição do Chapolin, vão querer anunciar uma ou duas semanas antes da estréia.

Postado

ouvir dizer que chaves estreia em julho no Tbs será que é verdade

Postado

ouvir dizer que chaves estreia em julho no Tbs será que é verdade

Ouviu falar aonde? Não vi nenhum anuncio com data ainda...

Postado

Se bem que a nota diz que será no primeira semestre.

Postado

Se for ainda no 1º semestre como diz a notícia, será mesmo em Junho.

Postado

Uma coisa que eu estou pensando aqui, não sei se tem muito haver, mas... Chaves e Chapolin vão estrear no Boomerang e ao que tudo indica será o mesmo pacote do Cartoon. Ja na TBS, só noticiaram Chaves, eu acho que as exibições vão ser diferentes, talvez na TBS o lote seja com os semelhantes inclusos e no Boomerang o pacote normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Parlamento dinamarquês anunciou que solicitou ao Comitê Olímpico Internacional (COI) que autorize os atletas de seus territórios autônomos, a Groenlândia e as Ilhas Faroé, a competir sob suas próprias bandeiras nos Jogos Olímpicos em 2028. “São países dotados de uma identidade esportiva forte e independente. A presidência (do Parlamento dinamarquês) deseja apoiar uma causa que tem grande importância para os atletas das Ilhas Faroé e da Groenlândia, que sonham em competir no mais importante palco internacional sob sua própria bandeira”, declarou em comunicado o presidente da instância, Søren Gade. O texto recorda que os dois territórios já são membros de várias federações esportivas internacionais, especialmente da Federação Internacional de Handebol. No caso das Ilhas Faroé, é membro, a título individual, da Uefa e da Fifa. Em carta dirigida ao COI no dia 18 de junho, o Parlamento dinamarquês informou estar ciente de que, desde 1996, a entidade olímpica limita a admissão de novos membros a territórios reconhecidos como Estados independentes pela comunidade internacional. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/dinamarca-pede-ao-coi-que-groenlandia-e-ilhas-faroe-possam-competir-com-suas-bandeiras/
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem 2 sites (ESPN e o site da revista Veja que dizem que a partida terá transmissão da CazéTV, sem mencionar o SBT
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só confirmando, foi cancelada. O SBT começa o pré jogo às 13h.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 10 melhores jogos da Copa 2026 até o momento : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Argentina 3 x 2 Cabo Verde 4. Bélgica 3 x 2 Senegal 5. Argélia 3 x 3 Áustria 6. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 7. Noruega 3 x 2 Senegal 8. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 9. Portugal 2 x 1 Croácia 10. Irã 2 x 2 Nova Zelândia
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Thomas em CH Online
    O episódio em si não é nenhuma novidade, mas o que me espanta é que isso foi postado no YouTube há pouco mais de 20 anos. Tinha vários episódios postados nessa época com essas imagens de canal do estrangeiro, hoje em dia não se vê mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.