Ir para conteúdo

Chapolin vai virar série animada

Featured Replies

Postado
  • Autor

Será que o Chapolin será o mesmo que usaram no América Celebra a Chespiriro?

UruxK62.jpg

Lembrando que ficaram anos trabalhando nas animações do Chaves. Se realmente fizerem um desenho assim do Chapolin, vamos ter que esperar mais alguns anos também até lançarem.

Postado

Não consigo enxergar o Chapolin em um cenário estilo DC Comics ou Marvel. A proposta do personagem é justamente o contrário. Se fizerem mesmo, tem que ser cartoon pastelão...

Espero que a animação seja melhor do que a utilizada em Chaves.

Você tem razão, mas até Chapolin tem seus momentos de tensão e violência. Será que uma mistura dos dois não seria o adequado?

Postado

Se vier a ser feito mesmo vai ser igualzinho ao estilo do Chaves animado. Claro que vai ser um produto infantil (Eles estão focando mais nos pirralhos que aprenderam a falar há pouco tempo mas já aporrinham a mãe pra comprar qualquer porcaria só porquê tem estampado os desenhos que viram na TV) e o que é pior: Cheio de moralismos e filtros politicamente corretos.

Postado
Mas o filme também será uma animação.

Bem..., Eu recebi a informação que o filme será real, e destinado à adultos!

Postado

Já era de se esperar mesmo, até demoraram demais pra fazer ele.

Agora eu só espero que o desenho animado não seja tão infantil que nem o do Chaves...

Postado

Uma pena que até isso sair deve demorar um século e vir muito infantil demais.

Não estou metendo muita fé nisso não, se nem o filme que já era pra ter sido lançado: nada, imagine série...

Postado

Você tem razão, mas até Chapolin tem seus momentos de tensão e violência. Será que uma mistura dos dois não seria o adequado?

Uma mistura ficaria tipo "Os Jovens Titãs". Até que não seria mal se fosse assim...

Postado

Uma mistura ficaria tipo "Os Jovens Titãs". Até que não seria mal se fosse assim...

Mas qual versão de "Os Jovens Titãs"? :rolleyes:

Postado

Com certeza um dos motivos do desenho ser muito "infantil" é porque, fazendo para as crianças, sabe que poderá fazer vários produtos do desenho, ou seja pensam no dinheiro que poderá ganhar com produtos do desenho.

O desenho do Chaves, eu até entendo o porque de ser muito "infantil" apesar que ainda dava pra ser um pouco menos. Mas o Chapolin, numa boa daria pra ser fazer menos "infantil" o desenho.

E mais uma coisa, e as crianças que assistiram as séries nos anos 70, 80 e 90 e agora são adultos, poderiam pensar um pouco nisso também, e fazer como eu tinha dito antes menos "infantil" para chamar a atenção de jovens e adultos.

Com certeza daria pra fazer humor pastelão e um pouco mais de ação no desenho, para chamar a atenção de ambas as idades.

Editado por chapolin

Postado

Bem..., Eu recebi a informação que o filme será real, e destinado à adultos!

De onde veio isso?

Postado
De onde veio isso?

Um site que não me lembro o nome!

Postado

Pois é bobagem. Sempre se tratou de uma animação.

Postado

Etto, té loguei pra comentar

na minha opinião não vai ser uma boa isso, ainda mais se tratarem porcamente

claro que assim como eu muitos que opinam negativamente agora podem gostar depois

mas com chaves foi assim, eu adorei a primeira temporada e pa, mas depois fui achando ruim e talz

é melhor que façam um chapolin serio e idiota a o msm tempo do que um só idiota e.e, e mesmo que seja infantil garanto que todos vão ter aquele sentimento de "finalmente um desenho do chapolin" afinal ele ta sempre esquecido

Postado

Será que se fizerem realmente o desenho do Chapolin irão dublar e o SBT irá se interessar? Afinal, até a série não exibem direito.

Postado

Será que se fizerem realmente o desenho do Chapolin irão dublar e o SBT irá se interessar? Afinal, até a série não exibem direito.

bom ponto, mas e se com algo novo do chapolin vindo pra gerar audiencia o sbt não se anima a exibir o seriado original?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.