Postado 11 de Janeiro de 2016 9 anos Eloy você ainda tem aquele desenho do Slender que me mandou por mp? Se sim, poderia me mandar de novo? Se você ainda tiver ele Editado 11 de Janeiro de 2016 9 anos por Chapolin
Postado 31 de Janeiro de 2016 9 anos Um desenho e ao mesmo tempo crítica ao pela volta do Chapolin...
Postado 1 de Fevereiro de 2016 9 anos No geral ficou bom, mas sugiro interagir mais sua marca d'agua (no caso seu twitter) com o desenho, de modo que dê para ver e que se integre ao desenho. E o sbt sei lá, deve ter sido a parte mais difícil de fazer, não? Sinto que não ficou tão legal quanto poderia. Enfim, só avaliando, não faço 1/10 disso. Parabéns.
Postado 1 de Fevereiro de 2016 9 anos No caso eu coloco o Instagram, pois sou mais ativo lá!!! E a parte do SBT é meio chatinho mesmo... Mas é simples, só desenhar no paint e pegar as imagens no google e montar no Paint. Vleu, que bom q gostou!!!
Postado 15 de Fevereiro de 2016 9 anos Autor Desenhos bem legais Meglos , então meu legado continou ehuaheua :v tenho que atualizar os meus Editado 15 de Fevereiro de 2016 9 anos por Edward Katsuya
Postado 16 de Fevereiro de 2016 9 anos Autor Embora não seja recente tenho essa parodia de Death Note que considero um dos melhores, a base é eu e uns amigos
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Este é um post popular. Alguns desenhos que fiz em vetor. Estão bonitinhos assim mas não pensem que é fácil vetorizar cada traço. Depois eu posto outros.
Postado 17 de Abril de 2016 9 anos Lindos, Pancho. O Cebolinha me lembrou o Super Sam. Adorei o Cascão de terno na chuva e o Chico Bento pescando! Editado 17 de Abril de 2016 9 anos por SâmaraCH
Postado 19 de Abril de 2016 9 anos Este é um post popular. Muito bom!! Também quero mostrar alguns meus,já que agora tenho perfil num site de fanarts
Postado 19 de Abril de 2016 9 anos Aí sim hein popis, muito bom, tu leva jeito. Tem até marca d'água. Quando puder posta mais pra gente ver. Em que programa você fez?
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Por isso que postei desta vez. Antes não tinha como por marca d'água. Mas lá no site tem essa opção Eu sempre achei que levava jeito Mas eu não me gabo muito, especialmente pq tem coisas que não desenho muito bem ainda, como mãos. Já sofri muito com isso. Eu fiz no Paint mesmo Só o Tintim que não saiu bom pq eu fiz as pressas. Editado 20 de Abril de 2016 9 anos por Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar