Ir para conteúdo

Apresentação

Featured Replies

Postado

E aí gente, sou o Matheus, decidi me cadastrar no FUCH agora, mas tenho certeza que algumas pessoas daqui vão me reconhecer pelo meu nick e principalmente porque eu participo do outro fórum CH (desculpe se é proibido menciona-lo aqui), já deixo claro que tentei me cadastrar a uns tempos atrás, mas não consegui pois deu erro no link de confirmação e acabei não conseguindo, mas o que importa é que eu consegui agora e que vou participar do FUCH e espero me dar bem com vcs aqui :D

Editado por matheus153854

Postado

Bem-Vindo Matheus, espero ser seu amigo e espero que goste do FUCH

Postado

Bem-vindo. Sinta-se entre amigos. :)

Postado

Seja bem vindo, matheus1234567.

Postado

Seja bem vindo Matheus. :)

Gosta de La Chicharra?

Postado

Welcome o/

Que plante muitas flores no jardim ^^

Postado

Seja bem-vindo matheus cheio de números :)

Postado
  • Autor

Obrigado pelas boas vindas gente, só uma coisa, se forem me chamar de algum apelido me chamem só de matheus ou de matheus numérico kkkk.

Postado

E esses números, têm algum significado? Ou são aleatórios como os meus? :D

Postado

Bem-vindo e saiba que eu nunca decorei seus números.

Postado
  • Autor

Eu quando me cadastrei no outro fórum CH, coloquei assim aleatoriamente e acabei decorando, aí quando foi hoje vi que estava interessado em me cadastrar aqui no FUCH, aí decidi colocar o nick pra facilitar e pro pessoal me reconhecer e obrigado pelas boas vindas Ramyen :D

Postado

Bem vindo, que tenha um bom desempenho. ;)

Postado

Bem-vindo. Mas pra mim cê né novo não, te conheço de muitos carnavais passados. :P

Postado

Bem vindo ao FUCH! :joinha:

Postado
  • Autor

Obrigado aos 3, e Chambón precisamos conversar mais vezes pra por de vez o papo em dia hehe :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  2. Elias Augusto
    Qual foi a audiência?
  3. Jaciinto
    SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo... Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!
  4. Raphael
    As pessoas não tem como responder direito porquê a maioria não conseguiu assistir devido a super divulgação que teve por parte da emissora.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.