Ir para conteúdo

SBT deixa pronto especial sobre morte de Chespirito

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

625_315_1399063692criador_chaves_especia

O SBT está pronto para fazer uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Gómez Bolaños. A emissora preparou um programa com momentos de sua vida, imagens da série mexicana e depoimentos de fãs. O especial só deverá ir ao ar somente após a morte do comediante de 85 anos, que tem problemas respiratórios e de locomoção.

A homenagem póstuma começou a ser produzida pelo jornalismo do SBT no final de 2013. Repórteres convenceram fãs do Chaves a se despedirem de Bolaños, dando depoimentos como se ele já estivesse morto. Para alguns admiradores, contudo, a equipe do SBT não falou que a gravação seria para o obituário do comediante. Uma fonte do jornalismo da emissora respondeu ao Notícias da TV quando o especial irá ao ar: "Tem que esperar o homem morrer, não é?".

Oficialmente, o SBT informa que não há nenhum especial sobre o Chaves programado para ir ao ar. A emissora não confirma se a homenagem irá ao ar somente após a morte de Roberto Gómez Bolaños.

Na última quarta-feira (30), o jornal mexicano Diario Basta! noticiou que Roberto Gómez Bolaños estaria muito grave de saúde. Segundo a publicação, pessoas próximas ao escritor ouviram dos médicos que "não há esperança alguma de recuperação".

O filho do escritor, Roberto Gómez Fernández, informou nesta sexta-feira (2) pelo Twitter que seu pai está "bem de saúde, muito tranquilo ao nível do mar". O próprio Bolaños respondeu ao seu filho na rede social: "Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra [Graciela], minha filha mais velha, que está de visita em casa".

Aos 85 anos, Bolaños está desde novembro de 2013 na cama. Com problemas respiratórios decorrentes de 40 anos de cigarro e dificuldades para se locomover (ele usa andador e cadeira de rodas), o comediante vive em Cancún, cidade litorânea do México. Para não prejudicar seus pulmões, ele não vai à capital, Cidade do México, que fica a 2.400 metros acima do nível do mar.

Em 2012, ele voltou à Cidade do México para receber uma homenagem da Televisa pelos 40 anos do Chaves, mas passou mal e teve que deixar o programa antes do fim. Embora esteja doente, Bolaños mantém contato com seus fãs pelo Twitter e escreve um livro sobre futebol, com o curioso título de Adeus Amigo.

Notícias da TV

Postado

É uma prática bem comum no jornalismo.

Mas que é meio doentio e abutresco, é.

Postado

Agora só falta exibir o Chapolin pra comemorar esse especial e o outro especial de 30 anos de Chaves e Chapolin no SBT. Não, pera, tamos falando de SBT

Postado

Maaano,minha impressão foi de que estava fumando drogas...mas fiquei é assustada, mas realmentente, o que a televisão não faz-qqqqq

E aqui sabemos que a carreira dele não é só Chaves!

Postado

Bando de abutres, até eles já estão matando o velho...

Querem homenagear alguém? Então exibam Chaves e Chapolin do jeito que os fãs querem e pronto! Seria a melhor homenagem do mundo.

Postado

Agora já sei que o sílvio ou o pessoal do SBT tá bebendo uma bafo de bode (a água que passarinho não bebe) antes de colocar o chaves kkkkk

Postado

Agora já sei que o sílvio ou o pessoal do SBT tá bebendo uma bafo de bode (a água que passarinho não bebe) antes de colocar o chaves kkkkk

Por?

Postado

Acho que só posso dizer que achei horrível eles fazerem isso.

Postado

Aí vai vir o pessoal:

Aproveitem pra ver se não passa nenhum perdido mundial nessa homenagem!
Postado

Gente, isso se chama JORNALISMO.

Quando o Niemeyer morreu todos os sites ou emissoras com jornalismo de ponta já tinham algo preparado.

Postado

Como já citei, acho sacanagem gravarem depoimentos fazendo de conta que o velho já bateu as botas... Emoção zero nisso aí.

Postado

Quanta precaução, digo...

Postado

Como já citei, acho sacanagem gravarem depoimentos fazendo de conta que o velho já bateu as botas... Emoção zero nisso aí.

Ner, geralmente os depoimentos de pessoas é que mais emociona o cara por passarem uma grande tristeza, como o do Celso com a morte da Hebe.

Postado

Ner, geralmente os depoimentos de pessoas é que mais emociona o cara por passarem uma grande tristeza, como o do Celso com a morte da Hebe.

Sim, de fato eles nos emocionam bastante. Mas deve ser porque as pessoas estavam emocionadas de verdade, e não simplesmente fingindo estarem...

Postado

Nossa... na boa acho isso tosco. Tudo bem que o jornalismo tem que ser ágil e que a corrida pela exclusividade em algo é grande, mas pow! Preparar uma matéria sobre a morte do Chespirito e ainda gravar depoimentos a respeito é simplesmente bizarro. Eu espero que não seja verdade isso, senão pqp SBT... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.