Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tópico destinado à noticias, novidades e tudo relacionado à Band. :emoband:

Tópico antigo: http://www.forumch.com.br/topic/20195-band/

Postado

NOTÍCIAS

"Jornal da Band" vai separar apresentadores na Copa do Mundo:

ticiana-villas-boas-1391461780949_300x30

Durante a Copa do Mundo e quando houver jogos do Brasil, Ricardo Boechat irá apresentar o "Jornal da Band" da praça onde estiver a seleção. Ticiana Villas Boas ficará ancorando na bancada.

Usar e abusar da informalidade promete ser a marca do "Jornal da Band" em suas próximas edições. Todos os meios disponíveis para bem informar o telespectador serão utilizados pelos seus dois âncoras, Ticiana e Boechat.

Até mesmo receber mensagens pelo celular, como já aconteceu na última semana.

Fonte: UOL TV

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/05/19/jornal-da-band-vai-separar-apresentadores-na-copa-do-mundo.htm

Postado
  • Autor

Renata Fan canta hino do Inter e revela: será comentarista na Copa

625_315_1400699900renata_fan_inter_comen

Apresentadora do Jogo Aberto, programa esportivo da Band, a jornalista Renata Fan será a entrevistada desta quarta-feira (21) do Agora É Tarde, comandado por Rafinha Bastos. A bela gaúcha, que foi miss Brasil em 1999, cantará o hino do Inter, clube para o qual torce, e revelará: vai estrear como comentarista de futebol durante a Copa do Mundo, nas transmissões do canal pago BandSports.

No programa, Renata diz que aposta na vitória do Brasil na Copa. “Acredito que a seleção brasileira leva essa Copa por causa do comprometimento dos jogadores em relação ao [técnico] Felipão. Pouca gente acreditava no Brasil na Copa das Confederações, ele trouxe uma motivação”, afirma.

Além de dividir a cantoria do hino do Inter com o também colorado Rafinha Bastos, Renata entoa Every Breath You Take, sucesso do grupo The Police nos anos 1980. O Agora É Tarde vai ao ar logo após o futebol (Fluminense x São Paulo), por volta da meia-noite.

Notícias da TV

Postado

Luiz Bacci vai assinar com a Band

Contrato será assinado nesta sexta-feira.

16abr2014---o-apresentador-luiza-bacci-v

Luiz Bacci vai assinar contrato com a Bandeirantes amanhã, sexta-feira. Ele está na Record, apresentando normalmente o seu programa, e até agora, desde que chegou, uma hora antes do programa começar, ninguém da direção da casa teve qualquer conversa com ele.

Já foi tudo acertado entre as partes. O negócio vem rolando desde o começo da semana e será sacramentado logo após o almoço, ou quando o Bacci encerrar a apresentação do "Balanço Geral" na Record.

A Bandeirantes, como é natural, ainda não se manifesta sobre o assunto, mas sabe-se que a ideia é lançar um novo programa, na faixa das 2 da tarde, antecedendo o "Brasil Urgente" do José Luiz Datena. Mais informações no decorrer do dia.

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, consultado, informou que ainda não tem nada oficial sobre o assunto. Ouviu apenas rumores na noite de ontem. E não acredita que em se tratando do Bacci uma coisa dessas venha a acontecer.

Luiz Bacci ganha atualmente na Record, com o contrato renovado há pouco tempo, R$ 100 mil por mês. A proposta da Band é três vezes maior.

UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Ao Pânico, Bacci diz que assédio de Silvio o levou para a Band

625_315_1400970828Bacci_Panico_SemDente.

Contratado a peso de ouro na última sexta, Luiz Bacci fará sua primeira aparição na Band neste domingo, no Pânico. Bacci foi "entrevistado" por Márvio Lúcio, Daniel Zukermann e Wellington Muniz no restaurante A Figueira Rubayat, em São Paulo, na tarde de sábado (24).

Na gravação, Zukerman atuou como um repórter noticiando que Bacci trocou a Record pela Band. Ao final da entrevista, chega Muniz, como Silvio Santos, chateado, porque perdeu a chance de levar o apresentador de 29 anos para o SBT. Silvio tenta convencer Bacci a assinar um novo contrato oferecendo uma mala com barras de ouro e outra com dinheiro. No final, entra Marvio Lúcio como Marcelo Sem Dente e se despede do Menino de Ouro, que trollava no Cidade Alerta.

Bacci disse ao Pânico que a entrevista que Silvio Santos deu ao humorístico, no dia da gravação do Troféu Imprensa (23 de abril), o levou para a Band. Na ocasião, Silvio disse que tinha interesse em tirar Bacci e Marcelo Rezende da Record. O interesse do SBT teria despertado Diego Guebel, diretor artístico da Band, que convidou Bacci para um jantar e anunciou que a emissora queria investir nele.

Bacci foi contratado pela Band para fazer dois programas, ambos de auditório. O diário poderá ser antes do Brasil Urgente ou à noite, depois do Show da Fé. Ele ganhará mais de R$ 500 mil, incluindo merchandising. Terá que pagar uma multa de cerca de R$ 3,5 milhões à Record, onde apresentava o Balanço Geral, eventualmente líder no Ibope da Grande SP no horário do Vídeo Show.

Notícias da TV

Postado

A$$édio.

Bacci fez mal em ir pra Band, é uma emissora que não dá base pro artista crescer, praticamente todos os que vão pra lá ou encerram a carreira na TV ou entram em decadência. Não era a hora dele ter um programa solo, ele ainda precisa ter uma imagem mais consolidada, mas como é jovem e tem um tempo considerável na televisão se considera experiente, não é bem assim.

Postado

Ele vai se arrepender da escolha que fez, mesmo com o salário 3x mais alto. O jornalismo da Band não é ruim, mas também não é tão forte igual o da Record. E aonde a Band encaixaria um programa solo pra ele? Acho que ele vai acabar dividindo o Sabe Ou Não Sabe com o André, ou apresentando o Brasil Urgente nos dias de folga do Datena...

Postado

Mike, ele não vai fazer jornalismo e sim entretenimento, aliás, ele saiu da Record por não querer mais fazer jornal. Se fosse pra depender do departamento de jornalismo da Band ele estaria de boa, o grupo Bandeirantes é imenso e excelente na área. Acho que ele vai terminar ou na geladeira ou vão levar o programa dele pra depois do Agora é Tarde.

Uma dica pra quem acorda cedo: assistam o Café com Jornal (das 6h as 9h) da Band, é excelente. Melhor opção pra quem quer se informar e se entreter.

Postado

Mike, ele não vai fazer jornalismo e sim entretenimento, aliás, ele saiu da Record por não querer mais fazer jornal. Se fosse pra depender do departamento de jornalismo da Band ele estaria de boa, o grupo Bandeirantes é imenso e excelente na área. Acho que ele vai terminar ou na geladeira ou vão levar o programa dele pra depois do Agora é Tarde.

Uma dica pra quem acorda cedo: assistam o Café com Jornal (das 6h as 9h) da Band, é excelente. Melhor opção pra quem quer se informar e se entreter.

Então ele vai ser a nova "Daniela Cicarelli" da Band, só que com o salário maior. :lol:

Postado

Então ele vai ser a nova "Daniela Cicarelli" da Band, só que com o salário maior. :lol:

Cicarelli, Facciolli, Lorena Calábria, Galisteu, André Vasco, Patricia Maldonado, Datena, etc.

Band destrói carreiras MESMO.

Postado

O André Vasco tem talento, ele é carismático e combina bem com aquele Sabe ou Não Sabe, até porque o Astros tava um lixo

Postado

O André Vasco tem talento, ele é carismático e combina bem com aquele Sabe ou Não Sabe, até porque o Astros tava um lixo

Sim, até eu me surpreendi com a apresentação dele no SNS, muito melhor do que aquela forçada no Astros.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Preferiram a Band do que a Globo:

10483469_282921695222012_1722885517_n.jp

  • 3 semanas depois...
Postado

Programa de Luiz Bacci tira meia hora de Datena na Band:

625_315_1404501397Bacci_Panico.jpg

O programa de Luiz Bacci na Band vai tirar meia hora do Brasil Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Com o nome de Tá Na Tela, com Luiz Bacci, o vespertino irá ao ar das 15h30 às 17h, comendo meia hora de Datena, que entra no ar às 16h30 e passará a ter início às 17h.

O programa de Bacci será muito parecido com o Balanço Geral, que ele apresentou na Record entre fevereiro e maio, quando rompeu com a rede de Edir Macedo e assinou com a Band. A atração deve estrear dia 21 de julho. Terá helicóptero, colunistas e misturará noticiário policial com fofocas e mistérios.

A decisão de que o Brasil Urgente terá menos meia hora foi comunicada nesta quinta-feira (3) a Datena. A partir de segunda, começam as contratações de profissionais para o Tá na Tela. O programa passará a ser prioridade na emissora.

Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/programa-de-luiz-bacci-tira-meia-hora-de-datena-na-band-4010

Postado

''Tá na Tela com Luis Bacci'' Que péssimo título.

Medo do que sairá desse programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.