Ir para conteúdo

Record

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

BBB já parou de ter audiência boa a muito tempo,mas a Globo ainda tem contrato para mais alguns anos,mas já deviam desistir logo do formato. Não é como lá no começo de 2000 quando era novidade.

Assino embaixo. A Globo deveria manter o contrato, só que sem exibi-lo.

• Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

39

• JoelJunior15

33

• Gabriel Maciel

32

• Mike Patton

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Hãn? Como manter o contrato sem exibir? Desculpe,mas eu não entendi o seu raciocínio.

Postado

Hãn? Como manter o contrato sem exibir? Desculpe,mas eu não entendi o seu raciocínio.

É deixar na "geladeira" como dizem. Ter o direito de exibição e não exibir.

O Sílvio não deixou o Ratinho fora do ar a alguns anos atrás, mais o SBT tinha contrato com ele.

• Curtir 1
Postado

Ele quer dizer que globo pode deixar de usar o formato mais não permite que outras emissoras possam comprar o formato

Postado

Não sei para que deixar na geladeira.

Posso estar errada,mas se alguma emissora quiser não vai ser a mesma coisa,nem se fosse na Globo,esse formato já entrou um pouco em decadência pelo que se sabe.

Postado

Tô doido pra ver esse debate, gosto da dupla Celso Freitas/Adriana Araújo mediando! :D

Postado

Record demite diretor de fotografia que promoveu 'apagão' em debate:

625_315_1414019518Dilma_Rousseff_Debate_

A Record demitiu nesta quarta-feira (22) o diretor de fotografia Joyme Nakayama, responsável pela iluminação do cenário do debate entre presidenciáveis do último domingo (19). A luz do encontro entre Dilma Rousseff e Aécio Neves foi criticada por jornalistas especializados em TV e por internautas.

Durante o debate, a iluminação oscilou e chegou a ser chamada de "apagão" nas redes sociais. Em alguns momentos, se percebia quantidades de luz diferentes no rosto e nos braços dos candidatos. Durante uma fala de Dilma, a luz variou visivelmente.

Em alguns momentos, a fotografia chamou mais a atenção do que o próprio debate. "Cada vez que a Dilma dá uma resposta errada, a luz diminui", brincou um usuário do Twitter. "Esse problema da luz durante o debate é que explica porque a Globo segue distante como primeiro lugar neste país", alfinetou outro.

O fotógrafo Nakayama era profissional já bastante experiente, inclusive com debates. Ele iluminou os debates da Record de 2010, 2012 e deste ano.

NOTÍCIAS DA TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/record-demite-diretor-de-fotografia-que-promoveu-apagao-em-debate-5264

Postado

Estranho um diretor experiente errar feio assim...

Postado

Deve ter tido algum problema no equipamento, porquê um diretor de tanta experiência como ele, é difícil errar.

Mas também não vejo motivo para demitir o cara, todo mundo erra. Deviam era demitir o diretor de programação, que faz essa programação lixo atual da Record.

Professor Girafales
Postado

Programa ao Vivo é Assim, não podem demitir por um simples erro, se fosse assim o SBT seria Extinto, pois os erros dele são bem piores.

Postado

A Record hj em dia tá demais. E muitos atores estão saindo de lá.Alguns casos são de insatisfação com algo.

Postado (editado)

Programa da Tarde em 2015 manterá apenas nome e Celso Russomanno:

b11611adc4d199a4ac69a40dc8e55399.jpg

A nova fase do "Programa da Tarde", que está prevista para estrear no começo de 2015 na Record, terá uma série de novidades e mudanças as quais deverão afetar em cheio até mesmo seu time de apresentadores.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, apenas dois itens da atual estrutura deverão ser mantidos para o ano que vem: o título e o nome de Celso Russomanno, que comanda o quadro "Patrulha do Consumidor".

A ideia é que todo o resto seja mudado como forma de alavancar os índices de audiência e consequentemente o faturamento. Nem mesmo Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro podem se considerar certos.

Uma das possibilidades trabalhadas pela Record é a contratação de César Filho, atualmente no "Notícias da Manhã", do SBT. No entanto, independente do apresentador aceitar ou não, são previstas mudanças no time de apresentadores.

Já quanto a Celso Russomanno, sua permanência se justificará por conta dos bons índices e pela vitrine que a exposição diária lhe garante - o que deverá se reverter em votos da mesma forma que ocorreu nas Eleições deste ano.

NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/10/25/programa-da-tarde-em-2015-mantera-apenas-nome-e-celso-russomanno-81572.php

Editado por JoelJunior15
Postado

Eu pouco assisto a Record, tenho um certo preconceito com a ligação que a emissora tem com os evangélicos sob comando de Edir Macedo e acabo preferindo assistir outro canal.

Postado (editado)
Chamada de embarque

Uma equipe da novela "Os Dez Mandamentos" viaja neste domingo para o Egito, onde serão gravadas cenas de stock shots.

Ninguém do elenco irá, agora ou lá na frente, por se tratar de uma zona de risco.

lisandra-souto-e-nanda-ziegler-participa

Lisandra Souto e Nanda Ziegler participam de workshop da novela "Os Dez Mandamentos" na Record. Será o primeiro trabalho da ex-mulher de Tande na emissora

Flavio Ricco

Editado por muTano
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      78

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. gustavo lins
      41

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

3. Raphael
      78

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Raphael
      41

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

5. gustavo lins
      41

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...